Justiça absolve médico apontado como responsável por morte de Ryan Gracie
Re: Justiça absolve médico apontado como responsável por morte de Ryan Gracie
First
Vendo
Vendo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Decisão correta.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
- Krlos Eduardo
- Contato:
sei lá, se tratando de Raia, Robson e cia, prefiro nem comentar...
mas lembro de ter visto na época um psiquiatra dando um parecer e o mesmo disse que esse médico ministrou em doses cavalares uma combinação letal de medicamentos que não poderiam ter sido aplicados em alguém com um uso de drogas tão recente como o Raia tava no sangue...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
mas lembro de ter visto na época um psiquiatra dando um parecer e o mesmo disse que esse médico ministrou em doses cavalares uma combinação letal de medicamentos que não poderiam ter sido aplicados em alguém com um uso de drogas tão recente como o Raia tava no sangue...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
em todo caso do tipo sempre aparece um profissional da área querendo brilharKrlos Eduardo escreveu:sei lá, se tratando de Raia, Robson e cia, prefiro nem comentar...
A vítima roubou um Corolla e tentou roubar uma Fiorino e uma moto no Bairro Itaim Bibi, em São Paulo, no dia 14 de dezembro de 2007

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
Mr. Madruga
- Contato:
Rapaz, em pensar que o tópico do raia virou o mítico tópico dos anos 90, picaretada, kichute apertado, besta hahahahahaha, e criou vários memes deste fórum, aquele tópico foi do caralho!
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
e triste falar assim de um mestre do jiu-jitsu, ainda mais da familia gracie, porém o mesmo foi tarde.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Pelo pouco que eu li, rolou uma interação medicamentosa letal, fora que em doses cavalares. Chegaram a cogitar que o raia empacotou por causa da reação das drogas aplicadas nele com o que já tava correndo no sangue. Mas os exames confirmaram que não rolou isso. Foi o próprio médico que matou o cara. Devia pagar pelo que fez. Saúde é coisa séria. Não pode abrir brechas pro cara seguir condutas por conta própria. Se ele tivesse ao menos salvaguardado por um protocolo, mas se não me engano, nem isso o maluco tinha.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
tenho até hoje o recorte de jornal da morte do Ryan
quanto ao assunto, não sei opinar
quanto ao assunto, não sei opinar
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Hans de Sulivan
- Contato:
Pode colar aqui as fontes? Erro médico é uma das coisas mais difíceis de se comprovar. E além disso eles são corporativistas. Ai é foda.brunodsr escreveu:Pelo pouco que eu li, rolou uma interação medicamentosa letal, fora que em doses cavalares. Chegaram a cogitar que o raia empacotou por causa da reação das drogas aplicadas nele com o que já tava correndo no sangue. Mas os exames confirmaram que não rolou isso. Foi o próprio médico que matou o cara. Devia pagar pelo que fez. Saúde é coisa séria. Não pode abrir brechas pro cara seguir condutas por conta própria. Se ele tivesse ao menos salvaguardado por um protocolo, mas se não me engano, nem isso o maluco tinha.
Mas vai saber né. No mínimo eu diria que se o Rayan morreu, ele mesmo foi quem provocou a sua morte. É o que aparenta.
Eu nao sou medico pra saber se foi uma dose excessiva ou se estava nos niveis normais de posologia..
Respeito a equipe do Raia e etc, mas é óbvio que é necessário ter bom senso ao avaliar essa situação. Ele não estava indo ao posto de saúde tomar gotinha e foi vitima de um erro médico.
Infelizmente nao deu tempo de enxergar os próprios erros e a vida foi embora, uma pena, era jovem, não tinha porque ser assim.
Respeito a equipe do Raia e etc, mas é óbvio que é necessário ter bom senso ao avaliar essa situação. Ele não estava indo ao posto de saúde tomar gotinha e foi vitima de um erro médico.
Infelizmente nao deu tempo de enxergar os próprios erros e a vida foi embora, uma pena, era jovem, não tinha porque ser assim.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Poxa, faz tempo que vi isso daí. Só se você procurar pontualmente por estes detalhes na Internet. Se não me engano, ele chegou com um quadro de esquizofrenia e tomou doses cavalares de um calmante. Acima da dose máxima permitida. E pra acabar de foder, uma das substâncias de outra droga que ele tomou interagiu com o tal calmante e fodeu ele.Hans de Sulivan escreveu:Pode colar aqui as fontes? Erro médico é uma das coisas mais difíceis de se comprovar. E além disso eles são corporativistas. Ai é foda.
Mas vai saber né. No mínimo eu diria que se o Rayan morreu, ele mesmo foi quem provocou a sua morte. É o que aparenta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Quanto ao assunto principal do tópico, independente de qualquer coisa, se o médico extrapolou em ministrar as doses dos calmantes de forma totalmente grosseira e exacerbada, ele deveria ser devidamente punido.
Claro que médicos também erram, pode acontecer, mas em casos que o erro foi crasso/injustificável (um erro absurdo) que culminou na morte de qualquer paciente, deveria haver, no mínimo, a suspensão do registro do cara no CRM e a proibição de "clinicar" por um bom tempo.
Claro que médicos também erram, pode acontecer, mas em casos que o erro foi crasso/injustificável (um erro absurdo) que culminou na morte de qualquer paciente, deveria haver, no mínimo, a suspensão do registro do cara no CRM e a proibição de "clinicar" por um bom tempo.
Spoiler:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Erro é erro, independente de ter sido o Ryan ou o Papa.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”