Justiça absolve médico apontado como responsável por morte de Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Justiça absolve médico apontado como responsável por morte de Ryan Gracie

Mensagem por AEGIS » 29 Set 2016 09:20

First

Vendo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 29 Set 2016 09:31

Decisão correta.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 29 Set 2016 09:37

sei lá, se tratando de Raia, Robson e cia, prefiro nem comentar...

mas lembro de ter visto na época um psiquiatra dando um parecer e o mesmo disse que esse médico ministrou em doses cavalares uma combinação letal de medicamentos que não poderiam ter sido aplicados em alguém com um uso de drogas tão recente como o Raia tava no sangue...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Set 2016 10:04

Krlos Eduardo escreveu:sei lá, se tratando de Raia, Robson e cia, prefiro nem comentar...

mas lembro de ter visto na época um psiquiatra dando um parecer e o mesmo disse que esse médico ministrou em doses cavalares uma combinação letal de medicamentos que não poderiam ter sido aplicados em alguém com um uso de drogas tão recente como o Raia tava no sangue...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
em todo caso do tipo sempre aparece um profissional da área querendo brilhar

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 29 Set 2016 10:04

A vítima roubou um Corolla e tentou roubar uma Fiorino e uma moto no Bairro Itaim Bibi, em São Paulo, no dia 14 de dezembro de 2007

Imagem
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 29 Set 2016 10:52

Rapaz, em pensar que o tópico do raia virou o mítico tópico dos anos 90, picaretada, kichute apertado, besta hahahahahaha, e criou vários memes deste fórum, aquele tópico foi do caralho!

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Set 2016 10:54

e triste falar assim de um mestre do jiu-jitsu, ainda mais da familia gracie, porém o mesmo foi tarde.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Set 2016 11:26

Pelo pouco que eu li, rolou uma interação medicamentosa letal, fora que em doses cavalares. Chegaram a cogitar que o raia empacotou por causa da reação das drogas aplicadas nele com o que já tava correndo no sangue. Mas os exames confirmaram que não rolou isso. Foi o próprio médico que matou o cara. Devia pagar pelo que fez. Saúde é coisa séria. Não pode abrir brechas pro cara seguir condutas por conta própria. Se ele tivesse ao menos salvaguardado por um protocolo, mas se não me engano, nem isso o maluco tinha.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 29 Set 2016 13:38

tenho até hoje o recorte de jornal da morte do Ryan

quanto ao assunto, não sei opinar
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 29 Set 2016 13:56

brunodsr escreveu:Pelo pouco que eu li, rolou uma interação medicamentosa letal, fora que em doses cavalares. Chegaram a cogitar que o raia empacotou por causa da reação das drogas aplicadas nele com o que já tava correndo no sangue. Mas os exames confirmaram que não rolou isso. Foi o próprio médico que matou o cara. Devia pagar pelo que fez. Saúde é coisa séria. Não pode abrir brechas pro cara seguir condutas por conta própria. Se ele tivesse ao menos salvaguardado por um protocolo, mas se não me engano, nem isso o maluco tinha.
Pode colar aqui as fontes? Erro médico é uma das coisas mais difíceis de se comprovar. E além disso eles são corporativistas. Ai é foda.

Mas vai saber né. No mínimo eu diria que se o Rayan morreu, ele mesmo foi quem provocou a sua morte. É o que aparenta.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 29 Set 2016 14:25

Eu nao sou medico pra saber se foi uma dose excessiva ou se estava nos niveis normais de posologia..

Respeito a equipe do Raia e etc, mas é óbvio que é necessário ter bom senso ao avaliar essa situação. Ele não estava indo ao posto de saúde tomar gotinha e foi vitima de um erro médico.

Infelizmente nao deu tempo de enxergar os próprios erros e a vida foi embora, uma pena, era jovem, não tinha porque ser assim.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 29 Set 2016 14:41

Hans de Sulivan escreveu:Pode colar aqui as fontes? Erro médico é uma das coisas mais difíceis de se comprovar. E além disso eles são corporativistas. Ai é foda.

Mas vai saber né. No mínimo eu diria que se o Rayan morreu, ele mesmo foi quem provocou a sua morte. É o que aparenta.
Poxa, faz tempo que vi isso daí. Só se você procurar pontualmente por estes detalhes na Internet. Se não me engano, ele chegou com um quadro de esquizofrenia e tomou doses cavalares de um calmante. Acima da dose máxima permitida. E pra acabar de foder, uma das substâncias de outra droga que ele tomou interagiu com o tal calmante e fodeu ele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 29 Set 2016 15:08

Quanto ao assunto principal do tópico, independente de qualquer coisa, se o médico extrapolou em ministrar as doses dos calmantes de forma totalmente grosseira e exacerbada, ele deveria ser devidamente punido.

Claro que médicos também erram, pode acontecer, mas em casos que o erro foi crasso/injustificável (um erro absurdo) que culminou na morte de qualquer paciente, deveria haver, no mínimo, a suspensão do registro do cara no CRM e a proibição de "clinicar" por um bom tempo.
Spoiler:
Quanto ao "Ráia" não vou opinar muito, mas eu sou daqueles que tende mais pro lado de "bandido/marginal bom, é bandido/marginal morto", independente de sobrenome (e todo o etc.) que já foi discutido no outro tópico.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 29 Set 2016 15:11

Erro é erro, independente de ter sido o Ryan ou o Papa.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Responder