Vice-governador de Goiás é baleado; Candidato à Prefeitura é Baleado e Morto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Vice-governador de Goiás é baleado; Candidato à Prefeitura é Baleado e Morto

Mensagem por Smilodon » 28 Set 2016 19:12

Vice-governador de Goiás é baleado; candidato à prefeitura morre

O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), foi baleado no abdômen durante uma carreata nesta quarta-feira (28), em Itumbiara, região sul de Goiás. Um atirador atingiu quatro pessoas e foi morto por seguranças do vice-governador. Três morreram: o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB), um PM da escolta do vice e o atirador.

28/09/2016 18h26 - Atualizado em 28/09/2016 19h45
Vice-governador de GO, José Eliton é baleado; candidato a prefeito morre
Um homem disparou contra veículo onde estavam políticos, diz assessoria.
José Eliton (PSDB) foi levado a hospital; atirador morreu baleado.
Sílvio Túlio e Vanessa Martins
Do G1 GO
O vice-governador de Goiás, José Eliton (PSDB), foi baleado no abdômen durante uma carreata nesta quarta-feira (28), em Itumbiara, região sul de Goiás. Um atirador atingiu quatro pessoas e foi morto por seguranças do vice-governador. Três morreram: o candidato à prefeitura de Itumbiara José Gomes da Rocha (PTB), um PM da escolta do vice e o atirador.
Segundo o delegado regional de Itumbiara, Ricardo Chueire, que está no local do crime, o atirador foi identificado como Gilberto Ferreira do Amaral, funcionário da prefeitura. Ele foi atingido e morreu.
Segundo a assessoria de imprensa do Governo de Goiás, o atirador estava em um carro, parou na frente do veículo onde Eliton e Rocha estavam e fez vários disparos.
Eliton foi socorrido e levado para um hospital. Uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea de Goiânia está a caminho de Itumbiara para transportar o vice-governador para capital.
A assessoria de imprensa do governador disse que Eliton passa por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

José Eliton (PSDB) foi eleito vice-governador do Estado de Goiás com o governador Marconi Perillo (PSDB) e reeleito em 2014. Ele é formado em direito e já atuou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). No ano passado, foi secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED).
O político foi convidado pelo governador a assumir a Secretaria de Segurança Pública no dia 24 de fevereiro deste ano, substituindo Joaquim Mesquita. A troca aconteceu dois dias após a morte da estudante Nathália Zucatelli, 18 anos, baleada ao sair de um cursinho pré-vestibular, no Setor Marista, em Goiânia.

Imagem
José Eliton foi atingido em carreata em Itumbiara (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Imagem
Zé Gomes em entrevista ao Jornal Opção | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

Fonte: http://g1.globo.com/goias/noticia/2016/ ... biara.html
Editado pela última vez por Smilodon em 28 Set 2016 20:08, em um total de 2 vezes.

Hans de Sulivan
Contato:

Re: Vice-governador de Goiás é baleado; Candidato à Prefeitura é Baleado e Morto

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Set 2016 21:16

Que merda eim. Essas eleições estão sendo as mais violentas que eu já vi, ou pelo menos já acompanhei.

Mr. Madruga
Contato:

Re: Vice-governador de Goiás é baleado; Candidato à Prefeitura é Baleado e Morto

Mensagem por Mr. Madruga » 28 Set 2016 21:22

Hans de Sulivan escreveu:Que merda eim. Essas eleições estão sendo as mais violentas que eu já vi, ou pelo menos já acompanhei.
O que mais foi noticiado? To por fora...

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 28 Set 2016 21:28

E aquele monte de canditato a veriador no rio ? ja vi noticias de varios baleados e mortos. o que ta pegando ?

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Vice-governador de Goiás é baleado; candidato à prefeitura morre

Mensagem por Krlos Eduardo » 28 Set 2016 21:29

Coconut escreveu:Olha, seria o caso de mandar o candidata pegar um hospital publico so pra ele sentir o drama da sociedade que le quer representar/governar?
Justamente.

tinha que ter colocado esses fdp no SUS pra sentir o drama...

contanto que a população não morra, quero que esses políticos se fodam...

no Rio andaram matando um lixão também

RIP pelo PM isso sim.

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 28 Set 2016 21:29, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Hans de Sulivan
Contato:

Re: RE: Re: Vice-governador de Goiás é baleado; Candidato à Prefeitura é Baleado e Morto

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Set 2016 21:31

Leco escreveu:E aquele monte de canditato a veriador no rio ? ja vi noticias de varios baleados e mortos. o que ta pegando ?
Exatamente. Aqui no RJ essa porra tá um Bang bang. Região da baixada fluminense. Pqp. É morte ameaça e o diacho.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Mr. Madruga
Contato:

Re: RE: Re: Vice-governador de Goiás é baleado; Candidato à Prefeitura é Baleado e Morto

Mensagem por Mr. Madruga » 28 Set 2016 21:42

Hans de Sulivan escreveu:Exatamente. Aqui no RJ essa porra tá um Bang bang. Região da baixada fluminense. Pqp. É morte ameaça e o diacho.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Nem sabia disso, sou do interior do RJ. Pra mim, essa região de Belfort Roxo, Nova Iguaçu, parece terra de ninguém, só escuto desgraça desses lugares...

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 29 Set 2016 09:14

Para mim essas eleicoes no Brasil estao sendo as mais violentas devido a ligacao de varios candidatos com o crime organizado!

Brasil vai piorar muito ainda. Infelizmente

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Vice-governador de Goiás é baleado; candidato à prefeitura morre

Mensagem por Krlos Eduardo » 29 Set 2016 09:23

Philly Shell escreveu:Cara, lamentável seu post. A não ser que você o conhecia, não pode falar um negócio desses. Cara tinha família, poxa. Se era bandido, ok, mas não sabemos disso (quer dizer, eu não sei, se souber, desconsidere oq falei)
Mas é claro que eu desconsidero o que você falou...

20 anos de curso e ainda tá achando que tem político honesto porra?

O José Gomes já era figura conhecida, lavava seu dinheiro em time de futebol, dentre outras merdas:
Em 2008 os bens do prefeito somavam 720 mil reais. Agora ele declarou 111 milhões, isso mesmo 1-1-1 MILHÕES. Era conhecido co-mo Maluf de Itumbiara.
já o José Eliton, amigão e aliado do pilantra Marconi Perillo:
...é alvo por Improbidade em ação proposta pelo Ministério Público de Goiás em face de irregularidades em contrato entre o município de Jaraguá e o escritório de advocacia do qual Zé Eliton faz parte.

Lamentável é o comentário do Dr. em querer humanizar figuras conhecidas da corrupção tupiniquim sem ao menos se dar ao trabalho de fazer o seu papel como erário e checar os próprios representantes(mesmo que de forma indireta, sendo de seu estado ou não)

família....

falaram a mesma merda pra mim quando o Eduardo Campos morreu...outro que foi tarde.

e as famílias desses municípios, lugares, que sofrem nas mãos desses corruptos tendo seu orçamento de finalidades hospitalar/educacional, sendo desviados por esse bando de fdp? isso sim pra mim, é lamentável.

família de cú é rola broder, salvo crianças, usufrutário de corrupção que se foda...

foi tarde sim, e espero que o outro passe logo para o limbo...

conforto e muita paz a família do PM e vida que segue.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 29 Set 2016 09:57

Pelo que os foristas estao colocando aqui parece que era uma daquelas figurinhas conhecidas.
Agora ja sabem a motivacao do atirador?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Set 2016 10:12

MATA TUDO !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Vice-governador de Goiás é baleado; candidato à prefeitura morre

Mensagem por leofla » 29 Set 2016 10:34

Krlos Eduardo escreveu:
Mas é claro que eu desconsidero o que você falou...

O José Gomes já era figura conhecida, lavava seu dinheiro em time de futebol, dentre outras merdas:

Lamentável é o comentário do Dr. em querer humanizar figuras conhecidas da corrupção tupiniquim sem ao menos se dar ao trabalho de fazer o seu papel como erário e checar os próprios representantes(mesmo que de forma indireta, sendo de seu estado ou não)

família....

falaram a mesma merda pra mim quando o Eduardo Campos morreu...outro que foi tarde.

e as famílias desses municípios, lugares, que sofrem nas mãos desses corruptos tendo seu orçamento de finalidades hospitalar/educacional, sendo desviados por esse bando de fdp? isso sim pra mim, é lamentável.

família de cú é rola broder, salvo crianças, usufrutário de corrupção que se foda...

Imagina o tanto de vidas q esse cara não tirou ao desviar dinheiro da saúde "pra família"

Gente que rouba dinheiro que poderia estar salvando vidas pra benefício próprio ou da família pra mim não tem nenhuma outra definição e ladrão e assassino msm.

Ele não era nem assassino "de forma indireta" como dizem q são esse tipo de gente era direta mesmo.

De qualquer forma pra mim Uma coisa não justifica a outra de forma alguma... Pra mim deveria ter sido preso e não morto,pagar toda a quantia de dinheiro que roubou e devolver pra população...

Ele morto a família vai desfrutar do dinheiro ao contrário do que citei acima que na minha opinião seria o correto.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 29 Set 2016 13:27

Mr. Madruga escreveu:Nem sabia disso, sou do interior do RJ. Pra mim, essa região de Belfort Roxo, Nova Iguaçu, parece terra de ninguém, só escuto desgraça desses lugares...
E é mesmo, Baixada Fluminense além de feia é terra de ninguém.
Krlos Eduardo escreveu:Mas é claro que eu desconsidero o que você falou...

família....

Bandido bom é bandido morto :punk: :punk: :punk: :punk:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 29 Set 2016 13:32

phpBB [video]
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Responder