Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo: "Se eu não valho nada, vou sair"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Buda
Contato:

Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo: "Se eu não valho nada, vou sair"

Mensagem por Buda » 28 Set 2016 20:49

onde mais o aldo pode lutar?
o wand falou do rizin
mas vai lutar com quem?
kron?
vai pegar lutadores japoneses aposentados pra lutarem com o aldo?

foda né
nao tem lutadores peso pena fora do ufc

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 28 Set 2016 20:57

Agora se estava insatisfeito , não assina o contrato, o UFC sempre foi escroto não começou agora.Essa queda de braço é desproporcional, uma industria de bilhões contra um lutador. Sou fã do Aldo mas contrato é contrato, mesmo que no final consiga alguma coisa vai se desgastar muito.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 28 Set 2016 20:57

Buenas

Parabéns ao Aldo.

E enquanto os atletas se sujeitarem as ordem do UFC, estarão sempre sujeito a verem o esporte em segundo plano.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Set 2016 20:57

Ele pode ir para eventos de trocação como KickBoxing, ou se arriscar até mesmo no boxe.

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 28 Set 2016 21:01

A parada é que a empresa não cumpriu com o combinado, é publico. Argumento ele tem pra brigar pela quebra de contrato, a empresa não tem direito de prejudicar a carreira do empregado.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 28 Set 2016 21:36

RequintesDePuberdade escreveu:O UFC anda passando dos limites no trato com os lutadores. Teve essa parada do patrocínio que deixou muito nego puto...Tem muita gente insatisfeita. Acho que algum outro evento pode capitalizar em cima...

A saída de um cara como o aldo, sei lá, querendo ou não pode de repente inspirar outros atletas a buscar outros rumos...
o ufc ja ha muito tempo tem essa visão de buisness
o publico americano idem
eles querem show, entretenimento, foda-se o resto

os lutadores foram os ultimos a entenderem isso
principalmente os brasileiros
e o publico brasileiro parece que ainda nao entendeu isso tb

nao adianta remar contra a maré
tem que se adaptar
conor é o principal produto do ufc, é o que mais vende
o objetivo do evento é fazer dinheiro
tanto que as regras foram mudadas para isso
rounds de 5 minutos, juiz manda voltar em pé direto....parece uma rinha de galo
o cara esta montado vai nocautear ou finalizar....o juiz interrompe pq passaram 5 min

tudo no evento,desde as regras até o publico sao focadas no interesse comercial
a resposta mais inteligente que o aldo poderia dar é ficar na dele e quando ele for enfrentar o conor, arrepiar o conor antes da luta
ir pra cima...
provocar nao adianta, entao sai na mao antes da hora
dá uma queda nele e monta
ou sai na porrada mesmo
isso aí dobraria o PPV e a bolsa dele
e ainda garantiria outras bolsas futuras

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 28 Set 2016 23:15

Buda escreveu:o ufc ja ha muito tempo tem essa visão de buisness
o publico americano idem
eles querem show, entretenimento, foda-se o resto

os lutadores foram os ultimos a entenderem isso
principalmente os brasileiros
e o publico brasileiro parece que ainda nao entendeu isso tb

nao adianta remar contra a maré
tem que se adaptar
conor é o principal produto do ufc, é o que mais vende
o objetivo do evento é fazer dinheiro
tanto que as regras foram mudadas para isso
rounds de 5 minutos, juiz manda voltar em pé direto....parece uma rinha de galo
o cara esta montado vai nocautear ou finalizar....o juiz interrompe pq passaram 5 min

tudo no evento,desde as regras até o publico sao focadas no interesse comercial
a resposta mais inteligente que o aldo poderia dar é ficar na dele e quando ele for enfrentar o conor, arrepiar o conor antes da luta
ir pra cima...
provocar nao adianta, entao sai na mao antes da hora
dá uma queda nele e monta
ou sai na porrada mesmo
isso aí dobraria o PPV e a bolsa dele
e ainda garantiria outras bolsas futuras

mas tem que ver se o aldo quer fazer isso, pelo que ele falou já ta de saco cheio do mma e quer tentar outra coisa. acho que nem rola mais.
Imagem

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 29 Set 2016 01:24

Ozz escreveu:mas tem que ver se o aldo quer fazer isso, pelo que ele falou já ta de saco cheio do mma e quer tentar outra coisa. acho que nem rola mais.
esse é o problema
ha um conflito entre a mentalidade do aldo - meritocracia
e a do ufc - negócios-dinheiro-PPV...

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 29 Set 2016 01:44

Buda escreveu: esse é o problema
ha um conflito entre a mentalidade do aldo - meritocracia
e a do ufc - negócios-dinheiro-PPV...
Mas mesmo a meritocracia do aldo eh relativa. O que ele ja fez pra receber um tratamento melhor do ufc? Nunca entrava pra dar show, entrava pra lutar seguro e manter o cinturao. Mesmo podendo fazer mais, sempre preferiu nao se arriscar. Nunca aprendeu a falar ingles. Nunca ajudou a promover o evento, pelo contrario, soltava coisas como "nao gosto de mma, prefiro um futebolzinho". Nunca se preocupou em buscar agradar seu publico, afinal, o unico motivo de haver lutas eh pq o publico quer ver. O publico eh o que faz o ufc existir e o aldo ter uma condicao melhor e ele nunca deu a minima.

Outra coisa: quantas vezes ele nao deu prejuizo pro ufc cancelando lutas pelas mais variadas lesoes? Nao so deu prejuizo, como desapontou seu publico e parou a categoria por diversas vezes. Hoje ele reclama do mcgreggor parar a categoria mas ele nao se preocupou com isso quando abandonou uma luta de cinturao por um acidente extremamente irresponsavel de moto ocorrido proximo ao evento. Aldo eh o que menos pode reclamar disso, ja que ele paralisou a categoria varia vezes e prejudicou mts outros lutadores. Nunca fez um esforco pelo publico ou pra salvar um evento. Inclusive, quando teve a chance, se recusou a enfrentar o connor.

O mcgreggor ja fez mt mais pelo ufc e pelo publico do que o aldo. Aldo reclama que nao foi tratado como o connor foi mas o aldo nunca fez pelo ufc o que o irlandes fez. Nem pelo ufc e nem pelo publico.

Aldo trabalha pra uma empresa e sempre fez questao de desagradar essa empresa e o publico alvo dela. O que ele reclama agora (paralisar categoria) ele mesmo ja fez varias vezes.

E sem contar que ele esta exagerando. Ta MAIS do que na cara que o connor vai abdicar desse cinturao dos penas se ganhar o dos leves. Ele nao quer mais descer. Quer ter esse cjnturao apenas pra marcar seu nome e gerar mais hype pela luta campeao x campeao contra o alvarez.

O que o ufc vai fazer eh oferecer uma luta boa pro aldo, por um bom dinheiro e prometer que o connor abdica do cinturao dos penas se ganhar o dos leves. Talvez ate com um documento assinado pelo connor colocando isso no papel.

E nao tem nada de tao absurdo nisso. Categorias ja ficaram paradas por mt mais tempo como no caso do dominick cruz. Agora, pelo menos, a categoria esta parada para que se faca uma luta gigantesca que todos querem ver.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Buda
Contato:

Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo:

Mensagem por Buda » 29 Set 2016 02:01

jackjone01 escreveu:Mas mesmo a meritocracia do aldo eh relativa. O que ele ja fez pra receber um tratamento melhor do ufc? Nunca entrava pra dar show, entrava pra lutar seguro e manter o cinturao. Mesmo podendo fazer mais, sempre preferiu nao se arriscar. Nunca aprendeu a falar ingles. Nunca ajudou a promover o evento, pelo contrario, soltava coisas como "nao gosto de mma, prefiro um futebolzinho". Nunca se preocupou em buscar agradar seu publico, afinal, o unico motivo de haver lutas eh pq o publico quer ver. O publico eh o que faz o ufc existir e o aldo ter uma condicao melhor e ele nunca deu a minima.

Outra coisa: quantas vezes ele nao deu prejuizo pro ufc cancelando lutas pelas mais variadas lesoes? Nao so deu prejuizo, como desapontou seu publico e parou a categoria por diversas vezes. Hoje ele reclama do mcgreggor parar a categoria mas ele nao se preocupou com isso quando abandonou uma luta de cinturao por um acidente extremamente irresponsavel de moto ocorrido proximo ao evento. Aldo eh o que menos pode reclamar disso, ja que ele paralisou a categoria varia vezes e prejudicou mts outros lutadores. Nunca fez um esforco pelo publico ou pra salvar um evento. Inclusive, quando teve a chance, se recusou a enfrentar o connor.

O mcgreggor ja fez mt mais pelo ufc e pelo publico do que o aldo. Aldo reclama que nao foi tratado como o connor foi mas o aldo nunca fez pelo ufc o que o irlandes fez. Nem pelo ufc e nem pelo publico.

Aldo trabalha pra uma empresa e sempre fez questao de desagradar essa empresa e o publico alvo dela. O que ele reclama agora (paralisar categoria) ele mesmo ja fez varias vezes.

E sem contar que ele esta exagerando. Ta MAIS do que na cara que o connor vai abdicar desse cinturao dos penas se ganhar o dos leves. Ele nao quer mais descer. Quer ter esse cjnturao apenas pra marcar seu nome e gerar mais hype pela luta campeao x campeao contra o alvarez.

O que o ufc vai fazer eh oferecer uma luta boa pro aldo, por um bom dinheiro e prometer que o connor abdica do cinturao dos penas se ganhar o dos leves. Talvez ate com um documento assinado pelo connor colocando isso no papel.

E nao tem nada de tao absurdo nisso. Categorias ja ficaram paradas por mt mais tempo como no caso do dominick cruz. Agora, pelo menos, a categoria esta parada para que se faca uma luta gigantesca que todos querem ver.

1-o cara ficou 10 anos invicto
ainda é o maior peso pena de todos os tempos
apesar do conor ter nocauteado....o aldo tem muito mais historia nessa categoria

2-o lance do cinturao
de fato isso prejudica a categoria
fazer 1 luta = ok
mas ja é a terceira luta do conor, enquanto isso a categoria fica travada

o dana poderia fazer aldo x cruz
super luta, muito ppv, fora do lance de cinturao....
ou seja, aldo dando uma de conor em relaçao ao UFC

conor é muito malandro
ele sabe que vai lutar com o alvarez só por grana pq provavelmente vai perder e mesmo se ganhar ele nao vai se manter nos leves
entao ele vai lá, perde e volta pros penas com o cinturao
se ele vencer ele vai forçar a barra para manter os 2 cinturoes pq ele sabe que nao vai ficar muito tempo nos leves

se ele sentiu o peso da mao do nate que tem a mao leve para a categoria
imagina se tomar uma do alvarez, rafael.....
sem contar que a maioria ali consegue quedar o conor e espancar no GNP

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 29 Set 2016 02:11

Buda escreveu: 1-o cara ficou 10 anos invicto
ainda é o maior peso pena de todos os tempos
apesar do conor ter nocauteado....o aldo tem muito mais historia nessa categoria

2-o lance do cinturao
de fato isso prejudica a categoria
fazer 1 luta = ok
mas ja é a terceira luta do conor, enquanto isso a categoria fica travada

o dana poderia fazer aldo x cruz
super luta, muito ppv, fora do lance de cinturao....
ou seja, aldo dando uma de conor em relaçao ao UFC

conor é muito malandro
ele sabe que vai lutar com o alvarez só por grana pq provavelmente vai perder e mesmo se ganhar ele nao vai se manter nos leves
entao ele vai lá, perde e volta pros penas com o cinturao
se ele vencer ele vai forçar a barra para manter os 2 cinturoes pq ele sabe que nao vai ficar muito tempo nos leves

se ele sentiu o peso da mao do nate que tem a mao leve para a categoria
imagina se tomar uma do alvarez, rafael.....
sem contar que a maioria ali consegue quedar o conor e espancar no GNP
Sim, uma superluta. Ele contra o cruz. Campeao contra campeao. Seria uma otima possibilidade. Venderia bem e o aldo continuaria sem ter que por o interino em jogo. Poderia ser ate mesmo pro ufc new york. Nao mudaria NADA para o aldo e agradaria a todos, inclusive ufc e fas. Aldo nao perderia nada com isso, mt pelo contrario, ganharia uma bela grana sem se arriscar e ainda ganharia pontos com o publico e com o evento.

Pronto, realmente tu deste uma boa ideia. Isso resolveria toda a situacao do aldo. Ele nao teria que fazer uma luta no peso dele, sendo desprestigiado e nem esperar. Muito pelo contrario, seria prestigiado fazendo uma super luta.

Se tu, quem nem trabalha com o ufc, conseguiste chegar nessa otima solucao em pouco tempo, por que o aldo e seu staff tb nao pensaram nessa possibilidade? Da a impressao que ele eh mal assessorado. Se ele jogou essa de se aposentar pra ganhar mais valorizacao, beleza, foi uma boa jogada. Mas se falou isso com o intuito de fazer isso ou sair do ufc, acho nao pensar direito na situacao.

Quanto ao connor, eu nao tenho a menor duvida que ele larga o cinturao dos penas assim que ganhar o dos leves. Pra mim isso ta bem claro, como esteve desde o comeco que ele iria enfrentar o alvarez se ganhasse do diaz. A revanche do diaz foi algo que o connor nao planejava, foi um percalco no meio do caminho. Ele agora esta apenas dando seguimento ao que tinha planejado e com o que o ufc tinha concordado, que foi ele disputar o cinturao dos leves. Na real, a origem desse problema todo foi a contusao do rafael. Se ele nao tivesse se contundido, toda essa situacao ja teria sido resolvida.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 29 Set 2016 06:15

já falei aqui que o connor só luta com o aldo depois que não tiver mais o que fazer na categoria de cima, que aí ele ainda vai vender bem
no mais, acho que o aldo está certo... pode encerrar a carreira tranquilo, viver em paz na vidinha dele, já financeiramente independente do ufc

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 29 Set 2016 06:32

Tudo é válido, mas não pode sair quebrando contratos a torto e a direito. Aqui no Brasil ele conseguiria fácil se desvencilhar, mas lá nos EUA o buraco ée mais embaixo.

Toco
Contato:

Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo:

Mensagem por Toco » 29 Set 2016 08:47

jackjone01 escreveu:Mas mesmo a meritocracia do aldo eh relativa. O que ele ja fez pra receber um tratamento melhor do ufc? Nunca entrava pra dar show, entrava pra lutar seguro e manter o cinturao. Mesmo podendo fazer mais, sempre preferiu nao se arriscar. Nunca aprendeu a falar ingles. Nunca ajudou a promover o evento, pelo contrario, soltava coisas como "nao gosto de mma, prefiro um futebolzinho". Nunca se preocupou em buscar agradar seu publico, afinal, o unico motivo de haver lutas eh pq o publico quer ver. O publico eh o que faz o ufc existir e o aldo ter uma condicao melhor e ele nunca deu a minima.

dana prometeu e não cumpriu, esse é o problema

e aonde que tá claro que mcgregor vai largar o cinturão se ganhar de eddie? muito pelo contrário

viewtopic.php?f=5&t=14913 até a resposta do dana falou "a gente vai ver o que vai acontecer", ou seja, não tem nada certo

se ele ganhar ele provavelmente tenta o WW e trava duas categorias. seu ídolo tá mandando e desmandando no ufc e isso tá muito claro

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 29 Set 2016 08:56

Toco escreveu: dana prometeu e não cumpriu, esse é o problema

e aonde que tá claro que mcgregor vai largar o cinturão se ganhar de eddie? muito pelo contrário

viewtopic.php?f=5&t=14913 até a resposta do dana falou "a gente vai ver o que vai acontecer", ou seja, não tem nada certo

se ele ganhar ele provavelmente tenta o WW e trava duas categorias. seu ídolo tá mandando e desmandando no ufc e isso tá muito claro
Idolo? Kkkkkkkk

Claro que eles nao vao falar isso agora ne, toco? Isso eh tudo marketing. Welterweight? Tu acreditas mesmo nisso? Nem o connor fala isso a serio. E eh obvio que ele vai largar o cinturao dos penas. Ele nao quer mais descer. So desceria se nao ganhasse o titulo dos leves. E, obviamente, ele nao tem como segurar um cinturao eternamente sem lutar. Isso eh impossivel. Tu estas exagerando enormemente uma situacao. O que era pra ter acontecido, desde o inicio, era ele ter ganho o cinturao do rda e abandonado os penas. Mas ai o brasileiro se contundiu e ele teve aquela derrota inesperada pro nate. Obviamente, ele tinha que buscar essa revanche pra restaurar sua imagem. Tanto ele quanto o ufc. Nao foi uma questao de escolha. E agora ele ta dando prosseguimento ao que foi inicialmente planejado.

Aposto se ele nao abandona essa cinturao este ano ainda se ganhar o dos leves. Ta mt na cara isso, como tava que ele ia lutar com o alvarez.

E o dana mente pra todo mundo, o aldo ainda nao percebeu isso? Sao negocios, mas o aldo parece que leva pro pessoal.

Responder