Na boa ? eu conheço umas 5 bandas (deveria me reciclar musicalmente...) e pagar 920 Temers por dois dias (mais 20% de taxa) é de lascar.
De todas essas bandas, a única que gostaria de ver o show (novamente) é Metallica.

Vou confessar que não consigo fazer isso, maioria das pessoas que conheço fazem e não rola comigo, sou dos coxinhas que procuro fazer tudo certo, não posso reclamar dos politicos depois se não fizer minha parte...rs. É uma parada minha ser assim, minha profissão exige isso e acho que estou nela justamente por ser assim.Sky escreveu:Vai de meia msm, 460. Vou certo, mas só pela e-music msm.. O lineup ficou fera pro Lolla

você está certíssimo cara... tenha orgulho de ser assim...rodrigoreis79 escreveu:
Vou confessar que não consigo fazer isso, maioria das pessoas que conheço fazem e não rola comigo, sou dos coxinhas que procuro fazer tudo certo, não posso reclamar dos politicos depois se não fizer minha parte...rs. É uma parada minha ser assim, minha profissão exige isso e acho que estou nela justamente por ser assim.
Por isso ficaria amarradão em ver só o Metallica, uns 300 Temers encararia de boa. Mas se você manja de e-music e disse que ficou fera é bom saber disso, realmente não conheço a maioria das bandas/artistas.
kkkkkkkkkkkOzz escreveu:Quero ver conseguir alguma coisa nesse aqui
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Engraçado, parece que o fórum está mais democrático. Último tópico de Lolapalooza uma galera, eu incluso, foi taxado de viado por ir no Lolapalooza, bizarro né, agora essas pragas não venham aqui torrar a paciência. Vão lá bater cabeça no porãoCoconut escreveu:Atroçoes legais pacas!
Vou acompanhar pelo Multishow de boas no conforto do meu lar.
Muito caro, e ja nao tenho mais pique pra isso não.
Fui com uma amiga/vizinha por falta de opção e meio que fui o segurança dela.
Passei fome, frio, sede... Levei pouco grana.
Sái antes do Muse tocar por causa do transito. Fui de trem até ZO
Lembro que o show da Lorde lorde lorde foi legal pra caramba.

Viu o Dekmantel Festival que anunciaram essa semana?Sky escreveu:Vai de meia msm, 460. Vou certo, mas só pela e-music msm.. O lineup ficou fera pro Lolla
Sky escreveu:Vai de meia msm, 460. Vou certo, mas só pela e-music msm.. O lineup ficou fera pro Lolla
Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, Austin-Flint e 268 visitantes