3hrs no BandSports!Igor Vovchanchyn escreveu:Alguém sabe que horas começa e se passa em algum canal no Brasil ou só pela net?
Gabi Garcia impressiona com mais de 110 kg em pesagem do Rizin
Re: Gabi Garcia impressiona com mais de 110 kg em pesagem do Rizin

A adversária dela parece ser uma versão feminina do Mighty Mo hahaha. Acho que se a Gabi for inventar de trocar, vai cair.
Caralho, que diferença brutal...
Gabi tá com shape 0,9 Isaking
Gabi tá com shape 0,9 Isaking
Que bizarro, eu tenho a mesma altura que ela, e pesa 12 kg a mais
Pior que ela não aguenta um tapa
Pior que ela não aguenta um tapa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Cara não entendi o que a Rita Cadillac tem a ver com a Gabi GarciaTartaruga escreveu:Adversarix
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
CARALHO, pra comer essa mina tem que ser um guerreiro corajoso, agora imagina essa mina chupando o seu pau e vc puxa os cabelos, dá um tapa na cara e chama de puta,....essa vadia deve meter a porrada...deus me livre
- rei gabiru
- Contato:
Ela em modo Jogloswalter deve chegar nos 130kg.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Aprendiz
- Contato:
Fora que ela tem a mão hiper mega bizarra, vai ficar parecendo que um ogro tá segurando o pau.H.R. escreveu:CARALHO, pra comer essa mina tem que ser um guerreiro corajoso, agora imagina essa mina chupando o seu pau e vc puxa os cabelos, dá um tapa na cara e chama de puta,....essa vadia deve meter a porrada...deus me livre
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
O problema eh a mão dela ser enorme, isso faz com q o pau fique pequeno.Tico_Bahiano escreveu:Fora que ela tem a mão hiper mega bizarra, vai ficar parecendo que um ogro tá segurando o pau.
n vo mentir tenho uma tara na gabi, acho q eh a vontade de dominar, se vc domina uma mulher dessa vc domina qualquer uma.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não só enorme, ela tem mão de monstro mesmo.tjeua escreveu:O problema eh a mão dela ser enorme, isso faz com q o pau fique pequeno.
n vo mentir tenho uma tara na gabi, acho q eh a vontade de dominar, se vc domina uma mulher dessa vc domina qualquer uma.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Re: RE: Re: Gabi Garcia impressiona com mais de 110 kg em pesagem do Rizin
Existe um modo não-jogloswalter dela???rei gabiru escreveu:Ela em modo Jogloswalter deve chegar nos 130kg.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Pelo amor de Deus, Gabi é freak demais, a mulher é puro suco. Até imagino, vai comer o cu dela e ela tem um espasmo durante uma estocada, pronto, ela corta teu pau tipo aqueles cortadores de ponta de charuto.
Tu tem tara por ela porque ela parece um travecão.tjeua escreveu:O problema eh a mão dela ser enorme, isso faz com q o pau fique pequeno.
Pelo amor de Deus, Gabi é freak demais, a mulher é puro suco. Até imagino, vai comer o cu dela e ela tem um espasmo durante uma estocada, pronto, ela corta teu pau tipo aqueles cortadores de ponta de charuto.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pegetto escreveu:Tu tem tara por ela porque ela parece um travecão.

- Striker Eureka
- Contato:
Esse é baitola mesmo nem tenta disfarçar hahahahaha
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHPegetto escreveu:Tu tem tara por ela porque ela parece um travecão.
c é loco, catioro