José Aldo declara aposentadoria do MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
andretatame
Contato:

Re: José Aldo declara aposentadoria do MMA

Mensagem por andretatame » 28 Set 2016 13:07

Aldo esta certíssimo, parabéns campeão pela sua decisão.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 28 Set 2016 13:22

Philly Shell escreveu:Chandler é o cara que venceu o atual campeão do UFC dos leves.
Duas vezes, inclusive :rolleyes:

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 28 Set 2016 13:28

Tanto procuraram que acharam. Pouco a pouco os lutadores tão enchendo o saco dessas putarias. Todo mundo entendo que o Mcgregor é a galinha dos ovos de ouro do evento, mas desmerecer assim os lutadores das duas melhores categorias do UFC é um pouco demais.

O correto seria dar o TS ao Nurma e botar o Mcgregor pra defender a sua cinta contra o Aldo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 28 Set 2016 14:31

Connor pós-USADA volta para os penas? Duvido. Deveria deixar de ser xarope e assumir logo a categoria dos leves...

E pra mim o Aldo perde de novo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 28 Set 2016 14:33

o ufc dificilmente vai liberar o aldo, mas se liberasse ele podia virar rei no belattor e no rizin
já podia pegar o crazy horse em dezembro, =))
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 28 Set 2016 14:59

fala galera 1 post aqui no bjj. Infelizmente pra falar dessa decisão do meu grande idolo da minha terra manaus, tomara que isso seja apenas pra chamar atenção do ufc para que eles finalmente valorizem essa lenda que ele e , tomara que ele n se aposente pois ainda e muito jovem. E caso ele continue a lutar em outro evento principalmente , no bellator ja pensaram aldo x pat curram , aldo x straus e aldo x patricio pitbull que teria ate uma certa rivalidade por , por conta das alfinetadas que o dedé e a turma da pitbull brothers ja trocaram.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 28 Set 2016 15:17

Ele pode negar à vontade, mas é óbvio que agiu de cabeça quente.

Imagine os advogados que o Dana deve ter... Duvido que o Aldo consiga rescindir sem pagar uma fortuna em multas.

Vai acabar tendo que voltar e ainda pedir desculpas pro careca.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 28 Set 2016 15:46

Dana sabe o que tem que fazer, só oferecer disputa de cinturão linear contra o Max e uma revanche com Connor em 2017. Ou vai ter o melhor atleta da categoria inativo e que provavelmente vai alfineta a empresa sempre que possível.

Olhando pra situação na qual ele não precisa mais de dinheiro ou seja está com a vida ganha, só quem tem a perder é o UFC. Ele tinha 2 objetivos como o mesmo disse, recuperar o cinturão e vencer o Connor, na atual situação ele não vai ter nenhum, logo ficar em casa é o melhor negocio.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 28 Set 2016 16:10

Soothsayer escreveu:Ele pode negar à vontade, mas é óbvio que agiu de cabeça quente.

Imagine os advogados que o Dana deve ter... Duvido que o Aldo consiga rescindir sem pagar uma fortuna em multas.

Vai acabar tendo que voltar e ainda pedir desculpas pro careca.
não acho que chega a tanto... Se o careca embaçar pro lado do Aldo, o Aldo pode embaçar pro lado do careca.... basta ele "se lesionar" e sair fora das lutas... não bater peso.... etc.

O ideal para os dois lados seria a recisão mesmo. O UFC tá no limite de se queimar com muita gente.... Jacaré tá puto, Aldo puto, Kabib puto.... Logo mais o Maia vai ficar puto.... enfim, se o UFC ficar criando muito caso, logo mais eles enfrentam uma greve... Que aliás, não sei porque os atletas ainda não fizeram uma.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 28 Set 2016 16:21

msfazer escreveu:não acho que chega a tanto... Se o careca embaçar pro lado do Aldo, o Aldo pode embaçar pro lado do careca.... basta ele "se lesionar" e sair fora das lutas... não bater peso.... etc.

O ideal para os dois lados seria a recisão mesmo. O UFC tá no limite de se queimar com muita gente.... Jacaré tá puto, Aldo puto, Kabib puto.... Logo mais o Maia vai ficar puto.... enfim, se o UFC ficar criando muito caso, logo mais eles enfrentam uma greve... Que aliás, não sei porque os atletas ainda não fizeram uma.
isso que vc falou é verdade... se o aldo conseguir a liberação do contrato, duvido nada que outros atletas de alto escalão sigam ele. arrisco até a dizer que se pisarem na bola mais uma vez com o jacaré ou o maia, eles picam a mula tambem.
Imagem

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 28 Set 2016 16:23

msfazer escreveu:não acho que chega a tanto... Se o careca embaçar pro lado do Aldo, o Aldo pode embaçar pro lado do careca.... basta ele "se lesionar" e sair fora das lutas... não bater peso.... etc.

Mas o UFC tem dinheiro suficiente pra deixar o Aldo na geladeira até vencer o contrato, só de sacanagem, e tb pra dar desestimular novos "rebeldes" (rebelde do ponto de vista do Dana).

Não duvido que façam isso caso o Aldo embaçe, o modo como o UFC vem tratando o brasileiro permite concluir que o careca não o respeita.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Set 2016 16:40

acho q esse lance do "aposentar" pode ser uma brecha pra ele burlar o contrato do UFC e sair fora.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 28 Set 2016 17:29

wanderlei soltou um video no face e a meu ver mandou bem, de quebra ainda disse que é o embaixador do Rizin e que leva ele pro japão pra ele ser colocado no lugar que merece, de campeão ahuahuahauhua

https://www.facebook.com/wanderleisilva ... 918601567/

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 28 Set 2016 17:45

Igor Vovchanchyn escreveu:wanderlei soltou um video no face e a meu ver mandou bem, de quebra ainda disse que é o embaixador do Rizin e que leva ele pro japão pra ele ser colocado no lugar que merece, de campeão ahuahuahauhua

https://www.facebook.com/wanderleisilva ... 918601567/
o wand tá apoiando?

fodeu, agora que o dana não libera mesmo =)) =)) =))
Imagem

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 28 Set 2016 17:59

FCB escreveu:acho q esse lance do "aposentar" pode ser uma brecha pra ele burlar o contrato do UFC e sair fora.
Por força do contrato, ele simplesmente não vai mais lutar em lugar nenhum do planeta. Vai ter que mudar de profissão.
Editado pela última vez por Cristiano em 28 Set 2016 18:07, em um total de 1 vez.

Responder