A Mais Nova Teoria Conspiratória: Algumas Montanhas Podem Ter Sido Árvores Gigantes?
Re: A Mais Nova Teoria Conspiratória: Algumas Montanhas Podem Ter Sido Árvores Gigantes?
É verdade
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Re: A Mais Nova Teoria Conspiratória: Algumas Montanhas Podem Ter Sido Árvores Gigantes?
Se isso é o que sobrou das árvores, imagine o que fizeram com o restante... 
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se isso é o pedaço que restou, e a outra parte das "árvores", onde estariam? Pelo menos ao lado, correto?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Soothsayer
- Contato:
brunodsr escreveu:Se isso é o que sobrou das árvores, imagine o que fizeram com o restante...
Postaram a mesma coisa ao mesmo tempo... Estranhos fenômenos acontecem nesse tópico!Lee Jun-Fan escreveu:Se isso é o pedaço que restou, e a outra parte das "árvores", onde estariam? Pelo menos ao lado, correto?

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Cortaram pra fazer folhas e móveis...Lee Jun-Fan escreveu:Se isso é o pedaço que restou, e a outra parte das "árvores", onde estariam? Pelo menos ao lado, correto?
Faz todo o sentido que alguns aliens vieram aqui para pegar nossos recursos naturais e ainda comeram umas macacas...
Eles retornarão!!
Eles retornarão!!
Pior que vi pessoas levando isso a sério...