José Aldo declara aposentadoria do MMA
Re: José Aldo declara aposentadoria do MMA
Os lutadores tinham q apoiar o Aldo. Parabéns pela atitude.
Sacanagem total...
McG vs Aldo seria um main event de responsa também, a questão é que o McGregor manda e o UFC tem que arcar com os desejos dele de duas cintas.
McG vs Aldo seria um main event de responsa também, a questão é que o McGregor manda e o UFC tem que arcar com os desejos dele de duas cintas.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
2Garfield escreveu:
Prefiro muito mais os eventos locais a esta palhaçada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Que merda, perda enorme para o MMA e principalmente do UFC que não sabe aproveitar um dos maiores talentos da história.
Que vá para o Rizin, tem bastante oportunidades, esse evento tem tudo para crescer.
Que vá para o Rizin, tem bastante oportunidades, esse evento tem tudo para crescer.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
é, a palhaçada virou lei no mma mesmo, e a "geração globo" não é só exclusividade do Brasil como eu e muitos achávamos que era, é mundial, no tópico do sherdog 80% da galera ta dizendo que o Aldo mereceu isso e estão glorificando o connor.
Aldo no Rizin.. Sakakibara.. Faça isso! Dá o Kron pro scarface massacrar.. Pode até fazer super lutas na 70 e na 77. Vai chamar muita atenção do Brasil e do mundo. O segundo maior pena do mundo, lutando lá.. Imagina um Shinya Aoki x Aldo??
- Tubarao Floripa
- Contato:
Isso me desanima um pouco de continuar assistindo MMA.
Aldo e Nurmagomedov foram passados para tras.
Aldo pela 2a vez, já que para lutar com Pettis teria que abandonar o cinturão dos penas. Já Conor se tivesse capacidade deixariam ele com o cinturão dos penas, leves e médios.
Tô torcendo por Bellator crescer e esmagar o UFC.
Quero que eles se arrempendam do contrato com a rebook e todas essas merdas que estão fazendo!
Aldo e Nurmagomedov foram passados para tras.
Aldo pela 2a vez, já que para lutar com Pettis teria que abandonar o cinturão dos penas. Já Conor se tivesse capacidade deixariam ele com o cinturão dos penas, leves e médios.
Tô torcendo por Bellator crescer e esmagar o UFC.
Quero que eles se arrempendam do contrato com a rebook e todas essas merdas que estão fazendo!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Eu nao duvido que se aposente mesmo. Ele fala isso não é de agora.
Acho que não tem motivação pra ir pra outros eventos.Quando falou de "saco cheio", me parece não ser só do UFC, mas do MMA.
Acho que não tem motivação pra ir pra outros eventos.Quando falou de "saco cheio", me parece não ser só do UFC, mas do MMA.
Editado pela última vez por Padão em 27 Set 2016 23:27, em um total de 1 vez.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
E a maioria deve ser conta recente mas diz que acompanha o MMA desde quando ia no canto das locadoras alugar os vhs do UFC. Versão USA.Igor Vovchanchyn escreveu:é, a palhaçada virou lei no mma mesmo, e a "geração globo" não é só exclusividade do Brasil como eu e muitos achávamos que era, é mundial, no tópico do sherdog 80% da galera ta dizendo que o Aldo mereceu isso e estão glorificando o connor.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

puta merda, li essa notícia no meio da aula e to em choque até agora. o cara em quem eu mais me inspiro pra seguir os passos profissionalmente pediu as contas da maior organização? isso é um acontecimento muito grande, capaz de mudar a maré da organização.
e o que me deixa mais triste é que pros leigos o aldo saiu como um covarde que só fazia lutas chatas, e o mcgregor é o maior de todos... nada mais longe da verdade :'(
e o que me deixa mais triste é que pros leigos o aldo saiu como um covarde que só fazia lutas chatas, e o mcgregor é o maior de todos... nada mais longe da verdade :'(

Re: RE: Re: José Aldo declara aposentadoria do MMA
Isso que fico puto, os leigos.Ozz escreveu:puta merda, li essa notícia no meio da aula e to em choque até agora. o cara em quem eu mais me inspiro pra seguir os passos profissionalmente pediu as contas da maior organização? isso é um acontecimento muito grande, capaz de mudar a maré da organização.
Tava no face vendo umas fotos de um passeio que fui esse fim de semana e vi a notícia da aposentadoria por lá e fui dar uma olhada nos comentários dos Br...
Pqp, como tem gente que fala besteira, monte de leigo falando exatamente isso. "Aldo tá aproveitando a oportunidade pra fugir, tá com medo." "MacGregor é o maior de todos, maior pena de todos os tempos". Nunca nem defendeu o cinturão, como vai ser maior pena de todos?
Dá vontade até de xingar, mas não vale a pena.
Sent from my XT1033 using Tapatalk
Re: RE: Re: José Aldo declara aposentadoria do MMA
tem um camarada meu que sempre fala mal do aldo... que a luta é chata, cara insuportável, não luta nada e blá blá blá, só pq ele não luta mais como na época do wecNenko escreveu:Isso que fico puto, os leigos.
Tava no face vendo umas fotos de um passeio que fui esse fim de semana e vi a notícia da aposentadoria por lá e fui dar uma olhada nos comentários dos Br...
Pqp, como tem gente que fala besteira, monte de leigo falando exatamente isso. "Aldo tá aproveitando a oportunidade pra fugir, tá com medo." "MacGregor é o maior de todos, maior pena de todos os tempos". Nunca nem defendeu o cinturão, como vai ser maior pena de todos?
Dá vontade até de xingar, mas não vale a pena.
Sent from my XT1033 using Tapatalk
po, vc é campeão e todo mundo quer sua cabeça, vem à toda com sangue nos olhos. junta isso com o fato de vc não vender muito, então a única garantia de receber um cheque gordinho é sendo campeão, e vc vai por todo o seu trabalho num risco mais ainda só pra agradar uns ou outros? é foda né... e o gsp, que fazia umas lutas bem mais chatas é goat indiscutível pra muita gente (e eu também sou fã do canadês)...
por essas e outras que eu acho que o ufc ainda vai demorar MUITO pra cair... público leigo acredita em qualquer coisa e não valoriza quem faz o show... só valoriza O show, o que é um mundo de diferença. a minha esperança é que o rizin derrube o ufc, pq nem no bellator eu ponho mais fé

-
Foda, palhaçada com um mito do MMA porra Aldo tem que espancar esse merda.Garfield escreveu:Caralho está notícia me abalou muito mais que eu esperava to mal aqui. Foi quase como quando o se aposentou um dia antes do meu aniversário.
Sei lá, não consigo compactuar com tamanho desrespeito vou parar de acomodar o ufc até que eles dêem uma resposta digna ao Aldo.
Prefiro muito mais os eventos locais a esta palhaçada.
Tomara que Bellator cresça , e o que vc falou amanhã é meu aniversário.
Fui olhar esse tópico do Sherdog e ja estava na página 23. A quantidade de besteira que escreveram nesse tópico é algo absurdo, nunca tinha visto algo igual aquilo.Igor Vovchanchyn escreveu:é, a palhaçada virou lei no mma mesmo, e a "geração globo" não é só exclusividade do Brasil como eu e muitos achávamos que era, é mundial, no tópico do sherdog 80% da galera ta dizendo que o Aldo mereceu isso e estão glorificando o connor.
O principal problema em relação ao público do MMA é que a grande maioria não entende nada de luta e dessa ignorância que surge o desrespeito aos lutadores. Uma pessoa que tem um mínimo de entendimento sobre lutas sabe reconhecer a grandiosa carreira do Aldo no MMA, e que ele merece muito respeito por isso.
TMNC! Pode ate estar desanimado com algumas coisas, mas se nao fosse o UFC tava vendendo esfiha na praia.
Se cada funcionario fica putinho porque nao ganhou a promocao que esperava, ninguem trabalha mais no Brasil.
Emprego eh isso, engolir sapo, aceitar umas merdas, ter resiliencia, perder hoje pra tentar ganhar amanha. A vida eh uma merda muitas vezes, mas com a mentalidade certa e muita paciencia da pra se aproveitar algumas coisas.
Se cada funcionario fica putinho porque nao ganhou a promocao que esperava, ninguem trabalha mais no Brasil.
Emprego eh isso, engolir sapo, aceitar umas merdas, ter resiliencia, perder hoje pra tentar ganhar amanha. A vida eh uma merda muitas vezes, mas com a mentalidade certa e muita paciencia da pra se aproveitar algumas coisas.
A vida não é palco, é trincheira!