A Mais Nova Teoria Conspiratória: Algumas Montanhas Podem Ter Sido Árvores Gigantes?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

A Mais Nova Teoria Conspiratória: Algumas Montanhas Podem Ter Sido Árvores Gigantes?

Mensagem por Smilodon » 26 Set 2016 21:22

A Torre do Diabo! Com 275 metros de altura, teria ela sido uma árvore gigantesca?
Imagem

É uma teoria que surgiu há muito pouco tempo, mas que está viralizando na internet...Ainda não há muito material em português.
O pessoal tem feito uns videos lançando "evidências" de que algumas montahas antigas poderiam ser árvores gigantescas fossilizadas.

Imagem

phpBB [video]

phpBB [video]

A ciência explica algumas formações como mesas geográficas:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Mesa_(geografia)

Minha opinião:
Achei realmente que algumas formações se assemelham a árvores, mas embora não considere impossível(aquela torre do diabo é muito esquisita pra ser uma formação rochosa natural)...Acho improvável, já que teríamos que ter árvores até 10 vezes maiores do que as maiores já encontradas em todos os tempos...

Smilodon
Contato:

Re: A Mais Nova Teoria Conspiratória: Algumas Montanhas Podem Ter Sido Árvores Gigantes?

Mensagem por Smilodon » 26 Set 2016 21:39

Os caras lançaram essa teoria doida aí...Acham que algumas formações rochosas podem ter sido árvores antigas...
Eu não duvido de nada, mas só fiquei imaginando como seria pra cortar uma suposta árvore que tinha um caule de 1000 metros de diâmetro hehehe...Imagine o lenhador.

Mas, pode até ser que uma ou outra formação seja mesmo algum tronco de árvore pre-histórica, não duvido não hehehhee

RFAbdo
Contato:

Re: A Mais Nova Teoria Conspiratória: Algumas Montanhas Podem Ter Sido Árvores Gigantes?

Mensagem por RFAbdo » 26 Set 2016 21:55

Certeza que foram cortadas pelos reptilianos

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 26 Set 2016 22:03

Não são árvores, são aeroportos.

A torre do diabo e essas outras montanhas são comprovadamente pistas de pouso de ufos. Vejam:
phpBB [video]

A verdade está lá fora, busquem conhecimento.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 26 Set 2016 22:07

Se vocês soubessem a verdade ficariam enojados.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Set 2016 22:07

vendo
alugo
arrendo
aceito permuta etc

contato: geralmente estou no poney saltitante
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 26 Set 2016 22:12

Geologicamente falando não faz sentido

Geólogos DO FORUM

\/
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 26 Set 2016 22:36

Depois que vi a quantidade de gente achando que a terra é plana nada mais me surpreende

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Set 2016 23:26

Não deve ser difícil analisar se é pedra ou madeira fossilizada. E como fossiliza algo exposto ao ar? Isso não existe.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 27 Set 2016 00:32

Só cortar no meio e contar os anéis :bleh:

Terra plana NEWS
Chemtrails NEWS

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 27 Set 2016 01:11

O vídeo original de quem começou isso, um Russo :D
Vi o vídeo quando saiu, da para viajar legal vendo as teorias do cara.
Não lembro mais de tudo, mas ele alega que não tem como algo fossilizar, arvores, animais etc. Na verdade houve uma guerra mundial nuclear no seculo XIX e toda historia escrita foi apagada, junto com a explicação das arvores gigantes.
phpBB [video]

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 27 Set 2016 02:10

café c/ leite escreveu:Teoria maluca, mas aproveitando tópico:
Spoiler:
Imagem
rsrsrrrs eu não tinha nem visto o humano, só percebi quando li a palavra.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Responder