DANA WHITE BATE O PÉ: QUERO CONOR MCGREGOR X JOSÉ ALDO 2
DANA WHITE BATE O PÉ: QUERO CONOR MCGREGOR X JOSÉ ALDO 2
Após semanas em que boatos apontavam na direção de Conor McGregor x Eddie Alvarez como luta principal do UFC 205, em Nova York, o cenário mudou completamente.
Alvarez, campeão dos leves, está por uma assinatura de confirmar duelo com o russo Khabib Nurmagomedov no UFC 206, em Toronto, e o irlandês pode acabar tendo que rever um velho rival.
Pelo menos é este o desejo do presidente Dana White:
“O pé do Conor está machucado, mas, mesmo assim, ele ainda acha que pode lutar (em Nova York). Quero que ele lute com o Aldo (e defenda o cinturão do peso pena)”.
Fonte: Yahoo Sports.
Bom, não sei quanto tempo falta para o UFC NY mas sinto que se o Dana Quisesse, o Aldo iria pedir mais tempo... Vamos ver como sai, seria ótimo poder ver essa luta novamente... Melhor do que o Aldo ficar engasgado o resto da vida com isso...
Alvarez, campeão dos leves, está por uma assinatura de confirmar duelo com o russo Khabib Nurmagomedov no UFC 206, em Toronto, e o irlandês pode acabar tendo que rever um velho rival.
Pelo menos é este o desejo do presidente Dana White:
“O pé do Conor está machucado, mas, mesmo assim, ele ainda acha que pode lutar (em Nova York). Quero que ele lute com o Aldo (e defenda o cinturão do peso pena)”.
Fonte: Yahoo Sports.
Bom, não sei quanto tempo falta para o UFC NY mas sinto que se o Dana Quisesse, o Aldo iria pedir mais tempo... Vamos ver como sai, seria ótimo poder ver essa luta novamente... Melhor do que o Aldo ficar engasgado o resto da vida com isso...
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Re: DANA WHITE BATE O PÉ: QUERO CONOR MCGREGOR X JOSÉ ALDO 2
Pra mim feve ser o Main do 205.. ate agora nao anunciaram nenhuma luta foda... deve serbo connor
Só acredito que essa luta saia quando os dois estiverem no cage.
-
- Usuário Fundador
É a única luta que faz sentido, tanto pro Aldo quanto pro McGregor.
-
- Contato:
Se tem um lutador no UFC que merece uma revanche é o Aldo
Não vai ser em NY. Eu aposto em Conor x Aldo no evento de final de ano e em Amanda x Redonda no Superbowl. Ou isso aí invertido.
Se o Aldo vencer certamente terá a trilogia hehehe.War Aldo!
-
- Contato:
Agora o Aldo tem que aceitar, não importa o prazo de preparação, é a tua chance Aldo, é agora ou nunca
MMAFighting(Ariel) já disse que o McG está disponível e querendo lutar no evento, resta saber se será contra o Aldo, ainda falta uma luta de peso pra NY..LF 84 escreveu:Não vai ser em NY. Eu aposto em Conor x Aldo no evento de final de ano e em Amanda x Redonda no Superbowl. Ou isso aí invertido.
Ele queria lutar no evento, mas contra o Alvarez. E não vai rolar essa luta justamente pq o Conor não queria largar a cinta dos penas, enquanto o Dana não abria mão disso para que ele lutasse pelo título dos leves.Counter escreveu:MMAFighting(Ariel) já disse que o McG está disponível e querendo lutar no evento, resta saber se será contra o Aldo, ainda falta uma luta de peso pra NY..
Eu duvido que o Conor lute contra o Aldo no MSG.
- Palhaço de Fórum
E o GSP, foi esquecido mesmo?
se o connor confirmar que luta no 205 e o aldo der qualquer desculpa ... vai ficar feio
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Como disse ali em cima, falta o que, 2 meses para o UFC NY? Eu acho que o Aldo e o Dedé não aceitariam a menos que essa luta já esteja sendo negociada há um tempo e ele já esteja em Camp.... Fora as poucas chances da luta acontecer tem ainda o fator lesão....
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Essa é a luta a se fazer, torço para o Aldo conseguir essa luta, não só pela questão esportiva, mas a financeiro, assisti uma entrevista dele na revista combate, e me pareceu que ele quer mto pelo lado financeiro, se aposentar bem, e disse que a patroa comprou uma casa fora, então tem que ganhar grana kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Até q enfim... pqp..