Roy Nelson chuta big john
Re: Roy Nelson chuta big john
Nelson foi BABACA. Ponto.
Com todo o respeito, é sim a intensidade do golpe que define a gravidade, por isso que no Código Penal você tem distinções entre vias de fato, que é contravenção penal, e lesão corporal e homicídio, que são crimes. O que o Nelson fez ali daria pra enquadrar como vias de fato, não chegou a machucar o Big John.Morgoth Melkor escreveu:Cara, dar um pisão em alguém pelas costas é o quê? Nobreza?
Foi agressão sim. Ou agora é a intensidade do golpe que define se foi agressão ou não?
Dito isso, mesmo uma contravenção penal tem punição, que seria o pagamento de multa. Obviamente o Código Penal não é aplicável num evento esportivo, eu usei esse exemplo só pra ilustrar o caso, mas o Nelson de qualquer forma merece uma punição sim, nem que seja uma multa. Como já disseram acima, é um precedente perigoso de se abrir, poder dar nem que seja um empurrão em um árbitro. Melhor dar o exemplo de que essa conduta não é permitida de forma alguma.
-
- Usuário Fundador
Roy Nelson chuta big john
Foi covarde sim, chutou o Big John que estava de costas, pra mim isso é uma atitude covarde.Forista de São Paulo escreveu:
Covarde? LOL
Foi praticamente um tapinha no bumbum, não uma agressão. Que loucura.
Nelsão da massa, viajou e ponto..... Paga 1000 obamas de multa e ja era!!!!!! Não devia ter empurrado o juiz, mas tb não foi nada demais!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Não li todos os comentários mas só uma ressalva que no passado nosso amigo John High foi demitido por muito menos que isso... Então vamos ver "dois pesos duas medidas" por mais que o Dana não goste do Nelson essa categoria depende dessa turma... De mosca a leve duas ou três derrotas te complicam. Nos pesados quando você estiver com 5 derrotas seguidas ainda tá de boa
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Werdum e Edmond estavam numa situação de conflito! Werdum deu um chega pra lá pro maluko não invadir o espaço dele.Morgoth Melkor escreveu:Então, nem Werdum e nem o Roy Nelson estão certos.
Abraço.
Já Nelson pisou num árbitro pelas costas que estava apenas trabalhando sem ter feito mal algum a ele. A diferença é gigantesca!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Tubarao Floripa
- Contato:
Bem nessa, corte é exagero. Nelson não é um criminoso, muito pelo contrário.Toco escreveu: não, claro, realmente não se deve deixar passar isso aí, até porque se isso passa incólume, no futuro esse tipo de situação só tende a se agravar. mas gente pedindo pelo corte dele por causa disso, acho um exagero
Foi 1 erro. Cabe uma suspensão ou multa. Passar impune jamais!
Se Big Jhon merece uma pisadinha pelas costas por nada então o Mario Yamazaki merece que caguem na cabeça dele um bosta bem fedida e grudenta!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Me amarro no Roy Nelson, mas sua demissão seria sim justificada.
Espero que não ocorra, mas que fez por merecer, fez sim.
Se não derem uma punição bem violenta para esse caso, é melhor os juízes começarem a apitar com protetor de cabeça...
Espero que não ocorra, mas que fez por merecer, fez sim.
Se não derem uma punição bem violenta para esse caso, é melhor os juízes começarem a apitar com protetor de cabeça...
-
- Usuário Fundador
Meu Deus, demitir o cara pelo empurrão com pé?? isso é caso pra multa, poderia dar suspensão mas na minha opinião seria exagero.
Buenas
Sou fã do Nelson e, como fã, espero que a punição seja branda (multa e/ou suspensão de 3 meses).
Todavia, se represento o evento: suspensão de 1 ano ou rua. Não posso abrir um precedente extremamente perigoso. Se não punir severamente, corre o risco de que outras atitudes como esta voltem a se repetir.
Solução: Nelson deve admitir o equivoco (já fez), procurar imediatamente o Big John, fazer as pazes e publicar isso, de preferência resgatando uma relação de admiração e amizade ao longos dos anos. Somente assim daria para aliviar...
Abraços!
Sou fã do Nelson e, como fã, espero que a punição seja branda (multa e/ou suspensão de 3 meses).
Todavia, se represento o evento: suspensão de 1 ano ou rua. Não posso abrir um precedente extremamente perigoso. Se não punir severamente, corre o risco de que outras atitudes como esta voltem a se repetir.
Solução: Nelson deve admitir o equivoco (já fez), procurar imediatamente o Big John, fazer as pazes e publicar isso, de preferência resgatando uma relação de admiração e amizade ao longos dos anos. Somente assim daria para aliviar...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
- Usuário Fundador
Penso igual.Chuckuito escreveu:Meu Deus, demitir o cara pelo empurrão com pé?? isso é caso pra multa, poderia dar suspensão mas na minha opinião seria exagero.
atitude bosta, mas foi engraçado.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
- Krlos Eduardo
- Contato:
sou fã do Nelson mas porra, o cara fez merda... nada ver fazer isso com um cara como o Big....
porra o queixada não estava apagado, não se protegeu pedindo arrego, o juiz agiu certo oras.
demissão também acho exagero.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
porra o queixada não estava apagado, não se protegeu pedindo arrego, o juiz agiu certo oras.
demissão também acho exagero.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Kakoserrano
- Contato:
EU não acho que tem que deixar passar batido. Embora não tenha sido uma enorme agressão, ao meu ver chutar a bunda do juiz é agressão moral. Se deixam passar os juizes vao perdendo a moral e daqui a pouco vira WWE onde jogam os caras pra fora do ringue.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
nelson ia dar graças a deus se fosse demitido, poder ganhar mais em outros eventos seria muito bom pro seu fim de carreira.