-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Batman »

Carrapeta escreveu:Mas qual timeline não foi criada?
a em q o zamasu n virou porra loka
quando o trunks voltou pro passado o futuro dele ja tava na merda por causa de um zamasu q virou porra loka q era ultimamente pq o trunks voltou pro passado e fez o goku conhecer o zamasu

a n ser q daqui a pouco apareça um segundo trunks explicando q foi ele veio de outra timeline só pra visitar e q ele q causou a merda q afetou o futuro em outra timeline q fez ele de outra timeline voltar tbm, mais ou menos assim como com cell
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

Acho q a explicação para esse paradoxo é q Zamasu e os guerreiros Z são de universos diferentes, então mesmo as viagens do Trunks não influencia em nada oq se passa no universo 10.
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Carrapeta escreveu:Acho q a explicação para esse paradoxo é q Zamasu e os guerreiros Z são de universos diferentes, então mesmo as viagens do Trunks não influencia em nada oq se passa no universo 10.
acho q valeria se o trunks tivesse ido direto pro u10. o 7 ainda é afetado e foi nele q ele
mas talvez esse negocio todo tbm tenha a ver com os outros misterios do black. Talvez até tenha mais alguma coisa sobre os aneis
ainda assim tem mts outros problemas de continuação. trunks com metade do tamanho do trunks do futuro quando tinha a mesma idade, bomba de gas, niveis de luta, etc
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

phpBB [video]
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

bom episódio, apesar de obvio

cena do bills foi foda

parece que finalmente vao revelar quem é o black no proximo
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

Eu disse algumas páginas atrás q o Beerus é muito mais poderoso q o Black e Zamasu, q é um ser de outra dimensão e teve floristas contestando...hj tá aí, a prova do q afirmei
Ded
Contato:

Mensagem por Ded »

Carrapeta escreveu:Eu disse algumas páginas atrás q o Beerus é muito mais poderoso q o Black e Zamasu, q é um ser de outra dimensão e teve floristas contestando...hj tá aí, a prova do q afirmei
Calma aí
Não é que estavam "contestando", simplesmente, se basearam no que foi mostrado no anime até então
Pessoal não tem culpa da incoerência do DB, DBZ, DBGT e agora DBS kkkkk

Próximo ep acho que o Vegeta vai ser humilhado de novo (se conseguir vencer é mais uma incoerência)
Imagem
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

Eu falei aquilo depois de ver a luta entre Beerus e Goku, o deus da destruição ficou de boa o tempo todo, relaxado demais. Até nos momentos em q Goku impôs certa pressão, ele não ficou preocupado de verdade. Tb pensei um pouco, o cara é o deus da destruição de todo o universo 7, tinha q ser muito acima do melhor Goku e outros q surgissem.
Nile

Mensagem por Nile »

Carrapeta escreveu:Eu disse algumas páginas atrás q o Beerus é muito mais poderoso q o Black e Zamasu, q é um ser de outra dimensão e teve floristas contestando...hj tá aí, a prova do q afirmei
Se tivesse o mínimo de coerência o goku daria uma surra no Beerus
Mas o poder que ele usou não acho que tenha a ver com o tamanho do KI, parece ser um poder da função de Deus da destruição, e aquele Zamasu é noob
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Goku black isn't a fake of me?

BLACK EH GOTEN HYPE
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

mas falando serio
sera q tem como o black ser o gowasu? dai ele teria revivido o zamasu com as dragon balls sei la
o velho tem moh jeitao de vilao na moral
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

Mais poderoso que o Zamasu sim, isso nunca foi segredo. Zamasu está nivelado com o SSJ2 (mesmo o do futuro, tanto é que Trunks teria matado ele se não fosse a imortalidade).
Goku SSJ Blue poderia aniquilar o Zamasu com um único golpe se quisesse, assim como o Beerus fez...A diferença de poderes é muito grande. O que complica com o Zamasu do futuro é que ele é imortal...Aí só aprisionando ele

Mas o Black não dá pra saber ainda. Black derrotou fácil Goku e Vegeta SSJ Blue. Pode ser que o Beerus ainda seja mais forte que ele, mas já ficou claro que ele aumenta seus poderes durante as lutas (o que pode explicar o up violento que ele teve desde a primeira luta com Goku)....Como eles já mataram todos os Kaioshins de todos os universos, pode ser que eles tenham feito isso no intervalo entre as lutas do Black contra o Goku, e com isso ele tenha ficado cada vez mais forte.

Mas, voltando a comparação entre o Black e o Beerus. É fato que o Beerus não lutou a sério contra o Goku SSJ God, só não sabemos a % que ele estava do seu poder máximo (no filme foi dito 70%, mas no anime e no mangá não falaram nada). Outra coisa que não ficou claro é quem é o mais forte entre o SSJ Blue e o SSJ God (no anime é o Blue, já no mangá é o God). Mas, de uma forma ou de outra a diferença entre o SSJB e o SSJG não deve ser grande...Aí, assim...O nível do Black certamente é superior ao que Beerus usou quando enfrentou o Goku, muito superior...Mas como o Beerus não usou todo seu poder, não dá pra saber se o seu poder máximo supera o Black...Por outro lado o Black tem potencial para ultrapassar o Beerus, já que ele vai ficando mais forte no meio da luta...
Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan »

@Smilodon Lol, o mangá deixou claro que o Blue é superior, quando citaram sobre o Freeza falaram de uma nova forma Super Sayajin que superar até mesmo um Deus(SSG):
Spoiler:
Imagem
O único momento que o God foi ""superior""" ao Blue foi quando o Vegeta usou a transformação 2x vezes seguidas e no mangá quando isso ocorre o poder do Blue diminui muito, segue a explicação do Whis:
Spoiler:
Imagem
Imagem
O próprio Bills acha estranho a superioridade do God naquele momento e por isso o Whis explica, inclusive nessa mesma luta o Goku usa o Blue para ampliar seus poderes...
Enfim, prefiro muito mais a versão do anime dessa luta, Hitto é muito mais foda no anime que no mangá do Toyotaro, ele derrotou o Vegeta porque era bruto mesmo e obrigou o Goku a suar o Kaioken e mesmo com tudo isso estava bem nerfado, já o mangá arrumou esse nerf ai do Blue que eu particularmente não curti nem um pouco, Vegeta e Goku passaram até na sala do tempo treinando e consequentemente se acostumando e aprimorando o SSB e mesmo assim ele apresenta um falha esquisita...
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

caramba, sabia disso aí não

mangá tem muito mais informações, pena que o anime fica perdendo tempo com as presepadas do pilaf e sua turma
Ded
Contato:

Mensagem por Ded »

Carrapeta escreveu:Eu falei aquilo depois de ver a luta entre Beerus e Goku, o deus da destruição ficou de boa o tempo todo, relaxado demais. Até nos momentos em q Goku impôs certa pressão, ele não ficou preocupado de verdade. Tb pensei um pouco, o cara é o deus da destruição de todo o universo 7, tinha q ser muito acima do melhor Goku e outros q surgissem.
Então, mas, veja bem

Dessa luta em diante o Goku virou Super Sayajin Blue (no mínimo duplicou o poder), foi ferido mortalmente contra o Golden Freeza e se recuperou (Sayajin após quase morrer fica mais poderoso), depois treinou com o Whis, depois treinou 3 anos junto com o Vegeta Blue, depois usou o Kaioken aumentado dez vezes (o correto era multiplicar a força do Goku por dez, mas consideremos que tenha "apenas" duplicado) e depois ainda foi ferido contra o Black-Pink e se recuperou de novo, ficando ainda mais forte.

Enquanto isso, o Beerus só comeu doce e dormiu.

Era pro Goku já ter superado ele, porém, contrariando toda a lógica e coerência da história o Beerus ainda é mais forte que o Goku
Por isso, a birra da galera
Imagem
Responder