Russia News --- Criança de 3 anos sobrevive três dias sozinha na Sibéria
- rafaelratão
- Contato:
Russia News --- Criança de 3 anos sobrevive três dias sozinha na Sibéria
Uma criança que desapareceu na taiga da Sibéria foi encontrada três dias mais tarde, viva e saudável, segundo o Ministério de Emergências.
Tserin, de três anos de idade, sumiu de sua casa no vilarejo remoto de Tyva, no sul da Sibéria, no último final de semana. Deixado sozinho, ele foi atrás de seus cães, que o levaram à taiga --uma floresta entre a tundra e as estepes povoada por animais selvagens, como ursos, lobos, linces e raposas.
Três dias de buscas de mais de 100 policiais e agentes de resgate, cães farejadores e um helicóptero não deram resultado. Mais tarde o menino ouviu seu tio chamando e respondeu. Ele estava a poucos quilômetros de casa.
A primeira coisa que o menino pediu foi seu carro de brinquedo, disse um agente de resgate, de acordo com a mídia local.
Tserin provavelmente sobreviveu porque não entrou em pânico, teria dito um socorrista local. Seu primeiro gesto ao se ver perdido foi terminar o chocolate que trazia em um dos bolsos. Depois ele se deitou em um local seco debaixo de uma árvore e adormeceu.
De forma bastante previsível, ele já foi apelidado de Mogli.
Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/ ... beria.html
----
Tinha que ser na Russia kkk
Tserin, de três anos de idade, sumiu de sua casa no vilarejo remoto de Tyva, no sul da Sibéria, no último final de semana. Deixado sozinho, ele foi atrás de seus cães, que o levaram à taiga --uma floresta entre a tundra e as estepes povoada por animais selvagens, como ursos, lobos, linces e raposas.
Três dias de buscas de mais de 100 policiais e agentes de resgate, cães farejadores e um helicóptero não deram resultado. Mais tarde o menino ouviu seu tio chamando e respondeu. Ele estava a poucos quilômetros de casa.
A primeira coisa que o menino pediu foi seu carro de brinquedo, disse um agente de resgate, de acordo com a mídia local.
Tserin provavelmente sobreviveu porque não entrou em pânico, teria dito um socorrista local. Seu primeiro gesto ao se ver perdido foi terminar o chocolate que trazia em um dos bolsos. Depois ele se deitou em um local seco debaixo de uma árvore e adormeceu.
De forma bastante previsível, ele já foi apelidado de Mogli.
Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/ ... beria.html
----
Tinha que ser na Russia kkk
Re: Russia News --- Criança de 3 anos sobrevive três dias sozinha na Sibéria
Leonidas de Sparta feelings.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pra ver como o pessoal das manchetes de sites faz tudo pra maquiar a coisa e ter mais cliques.
Fui procurar a notícia e todas as fotos incluindo do menininho eram de gente morena de pele um pouco mais escura e olhos puxados. Estranhando o fato e dando uma conferida no mapa.....pqp, o lugar é na fronteira sul da Rússia, mais Mongólia do que Rússia rssssssssss.
Dae tu imagina o muleque aqui:

E ele na realidade está aqui:

Malditos mancheteiros
Fui procurar a notícia e todas as fotos incluindo do menininho eram de gente morena de pele um pouco mais escura e olhos puxados. Estranhando o fato e dando uma conferida no mapa.....pqp, o lugar é na fronteira sul da Rússia, mais Mongólia do que Rússia rssssssssss.

Malditos mancheteiros
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Só o título é sensacionalista já que a matéria fala de floresta, ursos e o moleque dormindo embaixo da arvore.
Tapirus terrestris
Achei que a noticia falou o que aconteceu nade de mais e nem de menos.
Eu imaginei floresta, voce imaginou neve
Eu imaginei floresta, voce imaginou neve
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Requintes news

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- rafaelratão
- Contato:
Coloquei igual ao original... No mais na notícia fala que ele estava na floresta... também achei só o título sensacionalista, o resto achei ok, pelo visto pessoal imagina a Sibéria igual ao desenho dos Cavaleiros do Zodíaco, só gelo e neve... kkkkJackman escreveu:Só o título é sensacionalista já que a matéria fala de floresta, ursos e o moleque dormindo embaixo da arvore.
Mesmo assim o mlk é sinistro, deve ser mto frio o lugar, fora os perigos
Terra dos últimos mamutes(tem um documentário muito bom sobre isso) cheia de lama e gente de ascendência asiática.

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Blue Ocean
- Contato:
Porra, eu sempre imaginei a Siberia com neve. Kkkk
Pelo menos serviu p aprender mais uma coisa e quebrar um paradigma...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Eurico Miranda News!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Blue Ocean escreveu:Porra, eu sempre imaginei a Siberia com neve. Kkkk

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Tubarao Floripa
- Contato:
Boa. Parece aqueles memes de Facebookkyo_spirit escreveu:Pra ver como o pessoal das manchetes de sites faz tudo pra maquiar a coisa e ter mais cliques.
...
...
Malditos mancheteiros

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
kkkkk pqp Zarbon mitando