http://www.independent.co.uk/life-style ... 24076.html
Alcosynth: molécula que pode substituir o álcool regular e não causar ressaca
- malucovisk
- Contato:
Alcosynth: molécula que pode substituir o álcool regular e não causar ressaca
Um cientista patenteou mais de 90 moléculas variantes de "alcosynth ", uma molécula que aparentemente dá o barato do álcool sem os efeitos da ressaca. Ele diz que essa molécula tem potencial para substituir completamente o álcool tradicional até 2050.

Re: Alcosynth: molécula que pode substituir o álcool regular e não causar ressaca
Vai demorar muito! tem que ser agora!
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
Re: Alcosynth: molécula que pode substituir o álcool regular e não causar ressaca
engov news
tem que ser logo mesmo
tem que ser logo mesmo
- Blue Ocean
- Contato:
Porra, até lá, ja com 80 anos, pra q vai me servir isso?
E o sonho do bebedor que não quer ficar bÊbado, como fica???
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Blue Ocean escreveu:Porra, até lá, ja com 80 anos, pra q vai me servir isso?
porra
eu só bebo pra ficar bebado
Acho que o sonho do bebedor é ficar bêbado mas sem a ressaca do dia seguinte, não?Blue Ocean escreveu:Porra, até lá, ja com 80 anos, pra q vai me servir isso?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Blue Ocean
- Contato:
Pra mom, gostaria de poder beber por mais tempo, felizão, mas sem sofrer com a ressaca.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
E eu aqui de ressaca, foda.
Caso realmente de certo, o cara merece um Nobel.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
a ressaca tem seu lugar na historia, aquela vontade de morrer, sede que não acaba nunca, dor de cabeça e a mente apertando e o pior, a lembrança de ter pegado uma mulé feia e gorda, deixa eu com minha ressaca aqui auahauhauhuahuahuahu
Cha de cevada!Blue Ocean escreveu:Porra, até lá, ja com 80 anos, pra q vai me servir isso?

Ja foram bemmm piores,hoje da pra enganar a vontade de tomar uma e dirigir.
A vida não é palco, é trincheira!
Seria uma maravilha um paraíso. Beber e ficar sem ressaca pq a ressaca espanta a bebida. Já tinha lido tbm uma pesquisa em que disseram que fizeram um comprimido que corta a ressaca na hora mas nunca vi isso.
Ao invés de tomar uma, você toma a pílula e fica bêbado sem se preocupar com ressaca?
Pô, mas a graça é focar tomando várias e ficar virado no jiraya. O problema é o dia seguinte.
Me acordem quando inventarem a pílula para cancelar a ressaca e o happy hour.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Pô, mas a graça é focar tomando várias e ficar virado no jiraya. O problema é o dia seguinte.
Me acordem quando inventarem a pílula para cancelar a ressaca e o happy hour.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
“Go then, there are other worlds than these.”
- RicardoBJJ
- Contato:
puta cilada... a ressaca é um aviso do nosso organismo nos dizendo "para com essa merda, ou pelo menos pega nais leve da próxima vez!"
Sem ressaca, nego não vai mais ter limites e teremos uma legião de pé inchado com 22 anos...
Sem ressaca, nego não vai mais ter limites e teremos uma legião de pé inchado com 22 anos...

-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Pior é aquela frase: " Nunca mais eu bebo"Igor Vovchanchyn escreveu:a ressaca tem seu lugar na historia, aquela vontade de morrer, sede que não acaba nunca, dor de cabeça e a mente apertando e o pior, a lembrança de ter pegado uma mulé feia e gorda, deixa eu com minha ressaca aqui auahauhauhuahuahuahu
kkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22