phpBB [video]
phpBB [video]

Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.

Vem nesse ímpeto pra cá. Pablo, calcinha preta, Moleques do arrocha... kkkkkkkkk!MMATAQUE escreveu:nao ouço nadaespecifico, ouço o que toca na academia

Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
aqui é mais rihanna, david hetta, essas paradas...nem sei o nome dos artistasska4fun escreveu:
Vem nesse ímpeto pra cá. Pablo, calcinha preta, Moleques do arrocha... kkkkkkkkk!

P.O.D é bom, estou ouvindo nesse momento...lançaram álbum novo ano passado.bicolor escreveu:Gostei do P.O.D. ali em cima, nada como um bom Metal durante o treino

Sim, lançaram um acústico mas não curti a escolha das músicas, a maioria era do último álbum (mordered love)...renatomp escreveu: P.O.D é bom, estou ouvindo nesse momento...lançaram álbum novo ano passado.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes