Novos Moderadores ?
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Novos Moderadores ?
Pelo jeito o mestre nobremaia é unanime no topico.
Vaga garantida.
Vaga garantida.
Tapirus terrestris
- Soothsayer
- Contato:
Bem lembrado, Nile seria um bom moderador.DiegoGracie escreveu:Alguns nomes que acho que se adequam ao perfil:
Guilherme Wolverine, Nile, Sky, alexvozao, Tony Fla...
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Opa, é tanta gente que a gente esquece.
Platini e Jase também, 2 bons nomes.
Platini e Jase também, 2 bons nomes.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Meu voto vai no Brutus, no Bruges e no AEGIS.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
boa!Jase Robertson escreveu: eu indico o ataque + wendel pra lutarem contra a pederastia.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Molotov
- Queixodevidro
- Contato:
Só pra facilitar, agradeço de coração aos que me indicaram. Acho que senti uma satisfação quase homossexual aqui. Que diabo foi isso? Mas o velho Queixo não tá tendo muito tempo pra colaborar.
Pelo q vi dos indicados apenas o Pegaso e o Jase Robertson se manifestaram aceitando.
Outro q seria de muita valia seria o Ze Tempero, que além de sensato tem muito conhecimento em MMA e na area jurídica. Posta pouco mas tá sempre acompanhando.
Abraxx
Esta msg foi psicografada
Pelo q vi dos indicados apenas o Pegaso e o Jase Robertson se manifestaram aceitando.
Outro q seria de muita valia seria o Ze Tempero, que além de sensato tem muito conhecimento em MMA e na area jurídica. Posta pouco mas tá sempre acompanhando.
Abraxx
Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
- Krlos "se fode aí com sua influência" Eduardo
- Bruno DST
- Nego D'água
- Bruno DST
- Nego D'água
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- FernandoFS
- Contato:
Brutus, Nobre, Nile, Queixo... realmente tem muita gente boa pra assumir o cargo. E também acho melhor a moderação por sessão. Só sou contra a indicação do Filipe, o cara já posta nude do Paulo Zulu no fórum, se virar moderador ele vai criar o dia de Ricky e a sessão Zuluzada aqui.
Não pegue ar nobre forista.
Não pegue ar nobre forista.
Valeu aí aos amigos que me indicaram. Se for o caso eu posso tentar dar minha contribuição.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Zé Tempero
- Contato:
Eu aceitaria sim. Não comento muito, mas sempre acompanha.
Valeu a quem indicou.
Valeu a quem indicou.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBluetauro escreveu:O Nobremaia parece uma boa.
Daí o OFF funcionaria como no filme Minority Report, já que ele sabe que o usuário vai postar exatamente como ele imaginou, daí ele vai aplicar a punição antes do crime.
Abraços...
matou a pau
VSF
- The Trooper
- Contato:
Bluetauro escreveu:O Nobremaia parece uma boa.
Daí o OFF funcionaria como no filme Minority Report, já que ele sabe que o usuário vai postar exatamente como ele imaginou, daí ele vai aplicar a punição antes do crime.
Abraços...
O nobremaia é um dos melhores users daqui no que diz respeito à parte técnica das lutas, mas este post foi hilário haha.
thiagobjj escreveu:Eu devia ser moderas o/
Concordo... o Thiago é sempre ponderado. Seria um bom modera sim.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]