Normalmente o pai tá com aquela cara de que sabe que nos próximos 30 anos vai ter que pagar a conta, e a mãe sempre desconfortavel com aquela barrigona.
Foto meramente ilustrativa (what da fucka o cavalo empinando)

Eu fiz um antes do meu casamento....rs. Um camarada é fotografo e chamamos ele pra fotografar o almoço que rolou no dia que casamos no cartório, e ele deu esse ensaio pra gente.Sky escreveu:PQP feio demais essa porra!
Book de casal é outra coisa mundiça ao extremo.. Ainda mais em estúdio, tosco pra caralho.
cardonelli escreveu:Sexo com gravida é o melhor sexo do mundo.
Se era o seu cunhado as fotos da mulher eram da sua irmã, certo? Kkkkkk.Garfield escreveu:Quando meu cunhado foi para Europa eu passei uns três meses morando no apê dele enquanto reformava o meu.
No quarto dele tinha um quadro gigante de mais de um metro com foto dele é da mulher sensualisando pra negócio escroto.
No mais achei que fosse xxx vsf
Não necessariamente, pode ser irmão da mulher do cara ...Lee Jun-Fan escreveu:Se era o seu cunhado as fotos da mulher eram da sua irmã, certo? Kkkkkk.
Pensei o mesmo....Lee Jun-Fan escreveu:Se era o seu cunhado as fotos da mulher eram da sua irmã, certo? Kkkkkk.
A mãe Natureza sabe o que faz...Garfield escreveu:Não ele é irmão da mineira. Se fosse minha irmã seriam duas gatas nas fotos kkkkkkk aliás vai um desabafo minha irmã é bonita e igual a mim minha filha é linda e igual a mim e eu sou feio para caralho mas se fosse mulher seria bonita puta mundo injusto meu kkkk

Um forum com tanto travaqueiro não é um bom lugar para dizer que seria uma mulher bonita... Sua Caixa de mensagens deve encher agoraGarfield escreveu:Não ele é irmão da mineira. Se fosse minha irmã seriam duas gatas nas fotos kkkkkkk aliás vai um desabafo minha irmã é bonita e igual a mim minha filha é linda e igual a mim e eu sou feio para caralho mas se fosse mulher seria bonita puta mundo injusto meu kkkk
Nunca falei nada pq achava que eu era o único, pra mim isso ai é ATTENTION WHORE total, uma das coisas mais ridículas que existe!rodrigoreis79 escreveu:Sei que tem uma galera aqui que é pai (o que não é meu caso), mas confesso que ver ensaio de gestante é uma coisa que me dá vergonha alheia.
Normalmente o pai tá com aquela cara de que sabe que nos próximos 30 anos vai ter que pagar a conta, e a mãe sempre desconfortavel com aquela barrigona.
Foto meramente ilustrativa (what da fucka o cavalo empinando)
http://s2.glbimg.com/rKY7YkbRkIK7S3YaZ6 ... lla-01.jpg
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 351 visitantes