Chefe Mala
- Victor Silva
- Contato:
Re: Chefe Mala
Trabalhei quase 3 anos em uma empresa, sai, faz uns 4 meses, e meu chefe era um mala, desde o inicio nunca fui com a cara do mala, a empresa não ia bem do jeito que ele queria, mas a forma bagunçada de trabalhar era dele e a culpa era nossa...
Sempre fui doido pra sair, e ele um motivo pra me mandar embora, começou a me prejudicar de td que é forma, tentou jogar certas responsabiliddes pra mim e que não era da minha conta, no momento que ele mais precisou do meu serviço deixei ele se fudendo e.consegui minha demissão.
Hj estou bem melhor, ganhando mais em outra empresa e trabalhando menos, se eu soubesse tinha chutado o balde antes.
Sempre fui doido pra sair, e ele um motivo pra me mandar embora, começou a me prejudicar de td que é forma, tentou jogar certas responsabiliddes pra mim e que não era da minha conta, no momento que ele mais precisou do meu serviço deixei ele se fudendo e.consegui minha demissão.
Hj estou bem melhor, ganhando mais em outra empresa e trabalhando menos, se eu soubesse tinha chutado o balde antes.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
sempre tive sorte com os meus chefes, acho ele um paizão, e uma cara super gente boa, paciente, integro e sensível, acho que também por eu tentar ser uma pessoa prestativa, e sempre auxiliar quando preciso.
Enfim, como ele e um colega de carreira como eu, enxerga as minhas dificuldades, e sabe no que eu estou precisando melhorar.
gosto muito dele.
Enfim, como ele e um colega de carreira como eu, enxerga as minhas dificuldades, e sabe no que eu estou precisando melhorar.
gosto muito dele.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Meu chefe é meio perturbado também, mas da pra levar.
Ele é do tipo que se tiver alguma coisa pendente mobiliza todo mundo pra resolver pra ele e quando designa alguma tarefa fica em cima, cobrando direto pra entregar.
Tipo ele me pede pra fazer alguma coisa e pergunta em quanto tempo da pra aprontar. Aí fica toda hora perguntando com tá, se já acabou, blá blá blá...
O bom que ele só fica aqui de 10:00h a 12:00h.

Ele é do tipo que se tiver alguma coisa pendente mobiliza todo mundo pra resolver pra ele e quando designa alguma tarefa fica em cima, cobrando direto pra entregar.
Tipo ele me pede pra fazer alguma coisa e pergunta em quanto tempo da pra aprontar. Aí fica toda hora perguntando com tá, se já acabou, blá blá blá...
O bom que ele só fica aqui de 10:00h a 12:00h.

Pior que é no sul do pais..hahahahaHefe escreveu:
Em qual região da Russia vc ta morando, magrinho?
na real é em quartel..
ai o cara ficou aloprando ele direto e ele "explodiu"..
pior que não dá p tirar a razão dele não..tava num nivel de estress..(e já ouvi de major que hj é coronel) que enquanto o subordinado estiver sem estress não tá bom, nunca pode ta bom dacabeça..
Sempre achei ignorancia afinal..trabalho armado..se não tiver cabeça boa o "problema" é dos outros tb..
ate pq algo tem q ser revisto...o indice de policial se matando é enorme..e todos os anos vemos muitos militares querendo ir p civil, porem nunca vemos civil querendo ser militar
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
- Contato:
Meu chefe e socio é meu pai ... só quem trampa com o proprio pai sabe oque é STRESS ...
Sempre partem do principio que oque voce faz nunca esta bom o suficiente ...
E se fez muito bem, nao fez mais que a obrigação ! kkkkkkkk
mas nao posso reclamar nao, ultimamente ele tem me tratado mais como socio do que filho ... mas tem dia que nao da para aguentar...
Sempre partem do principio que oque voce faz nunca esta bom o suficiente ...
E se fez muito bem, nao fez mais que a obrigação ! kkkkkkkk
mas nao posso reclamar nao, ultimamente ele tem me tratado mais como socio do que filho ... mas tem dia que nao da para aguentar...
Diretamente, apenas eu, e todos os outros funcionários me peguntam como eu consigo aturar ele... usahusahuashsaurobinholoureiro escreveu:Quantas pessoas seu chefe comanda? Como é o sentimento do resto da equipe em relação a ele?
Antes eu falava que já tava acostumado, que era apenas o jeito dele, mas agora não está dando mais... hehe

É, forista bicolor, a impressão que passa é que seu chefe tá trazendo coisa de casa pro trabalho...
Atualmente não tenho chefe, se é que me entendem.Mas o penúltimo chefe que tive era um caso engraçado, o cara era gente boa, bem exigente, mas parecia ser bipolar aquela porra. Em um período de pelo menos 2 ou 3 meses ele ficava pelo menos uma semana totalmente agressivo sem necessidade alguma, dando esporro em geral, mas acho que trazia problemas pessoais pro ambiente de trabalho também.
Atualmente não tenho chefe, se é que me entendem.Mas o penúltimo chefe que tive era um caso engraçado, o cara era gente boa, bem exigente, mas parecia ser bipolar aquela porra. Em um período de pelo menos 2 ou 3 meses ele ficava pelo menos uma semana totalmente agressivo sem necessidade alguma, dando esporro em geral, mas acho que trazia problemas pessoais pro ambiente de trabalho também.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
-
- Colaborador
- Contato:
Viciado em trabalho e uma merda, eh o q mais tem, nao têm vida social e acham q vc tb n tem que ter.
Agora, com mal carater ja trabalhei com varios, bocudo como eu sou n preciso dizer que uma hora cheguei no meu limite e acabei rodando.
Agora, com mal carater ja trabalhei com varios, bocudo como eu sou n preciso dizer que uma hora cheguei no meu limite e acabei rodando.
Só pode... Vou dar umas pílulas azuis pra eleEl Capo escreveu:É, forista bicolor, a impressão que passa é que seu chefe tá trazendo coisa de casa pro trabalho...

KKKKKKK caso ele não seja viadão, indique uma amiga bem gostosa e badia pra trabalhar aí, deve amansar de imediato.bicolor escreveu:
Só pode... Vou dar umas pílulas azuis pra ele![]()
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
- The Answer
- Contato:
E chefe babão que fica chupando ovo de gerente e gritando com subordinados? não consigo sentir nada além de pena.
Poderia encaminhar a fonte, preferencialmente com cópia da jurisprudência do proc. adm.?RequintesDePuberdade escreveu:Rapaz, atualmente esta tranquilo pra mim. Meu chefe é de boa, só não quer decidir nada, ou seja, ser chefe, mas não enche o saco.
Soube de um caso em um órgão público que o cara perdeu a paciência e espancou o chefe. Encheu de porrada mesmo, bica com o cara caído e tudo. Deu merda no começo, mas depois sossegou.
Foi reconduzido de volta ao cargo e tudo. kkkkk
O chefe aprendeu a lição, parece. Todo mundo ficou feliz com a surra que ele levou.

Meu primeiro chefe era mto gente boa, gente finissima mesmo. Do tipo q não pagava sapo com ngm, falava na moral apenas. Se eu fosse faltar ou me atrasar era tranquilo. Chefe q qualquer um gostaria de ter.
Já o meu ultimo era um cuzão. Aqueles caras malas q zoam com todo mundo como se td mundo desse liberdade, acha q é "brother" de todo mundo. Mas enquanto eu tava lá trabalhando, dava até pra suportar. Só que o fdp me mandou embora, nem teve culhões de vir me falar, mandou outro me falar. Eu ja tava fora e o cara continuava conversando, cumprimentando, como se nada fosse acontecer. Arrombado.
O cara era coordenador de musculação, e era um frangão de merda. Até que manjava do assunto mas porra, é professor de academia, dá personal e tem corpo de frango? Não era nem magro, era frango msm, magro barrigudo, percentual de gordura devia ser uns 30% kkkkk. Palhaço
Já o meu ultimo era um cuzão. Aqueles caras malas q zoam com todo mundo como se td mundo desse liberdade, acha q é "brother" de todo mundo. Mas enquanto eu tava lá trabalhando, dava até pra suportar. Só que o fdp me mandou embora, nem teve culhões de vir me falar, mandou outro me falar. Eu ja tava fora e o cara continuava conversando, cumprimentando, como se nada fosse acontecer. Arrombado.
O cara era coordenador de musculação, e era um frangão de merda. Até que manjava do assunto mas porra, é professor de academia, dá personal e tem corpo de frango? Não era nem magro, era frango msm, magro barrigudo, percentual de gordura devia ser uns 30% kkkkk. Palhaço
Cara Eu sou calmo, brincalhão, mas meu último patrão tratava todo mundo igual lixo rss,como eu trabalho com construção o povo se chinga o tempo todo, Fuck dali motherfucker dela e assim vai,mas ngm chinga ele pq ele eh o patrão, e eh grande pra caralho. so q a um tempo atrás eu estava com depressão e estressado, tomando remédio e tudo mais, um belo dia ele Véio falar comigo e falou Hey stupid, rapaz eu tava tão puto naquele dia, virei pra ele é falei puto da vida, FUCK you gritanto, você nunca mais fala assim comigo eu te respeito e você tbm me respeite, eu só homem e se vc tiver algum problema comigo eu vou embora agora, ele viro e falo o q ele ia falar e saiu, no outro dia eu fui explicar pra ele o q eu tava passando, eu só falo q eu tinha q ficar mais calmo, e mudar minha atitude e riu rss. Nunca mais falo Grosso comigo, e gosta pra caramba de mim, toda vez. Q ele me ver ele fala pra eu sair do meu trabalho e ir trabalhar com ele, so q meu chefe hj em dia so me chama de senhor e me trata na palma da mao rss
Nesse teu trabalho todo mundo se esculhamba em inglês?tjeua escreveu:Cara Eu sou calmo, brincalhão, mas meu último patrão tratava todo mundo igual lixo rss,como eu trabalho com construção o povo se chinga o tempo todo, Fuck dali motherfucker dela e assim vai,mas ngm chinga ele pq ele eh o patrão, e eh grande pra caralho. so q a um tempo atrás eu estava com depressão e estressado, tomando remédio e tudo mais, um belo dia ele Véio falar comigo e falou Hey stupid, rapaz eu tava tão puto naquele dia, virei pra ele é falei puto da vida, FUCK you gritanto, você nunca mais fala assim comigo eu te respeito e você tbm me respeite, eu só homem e se vc tiver algum problema comigo eu vou embora agora, ele viro e falo o q ele ia falar e saiu, no outro dia eu fui explicar pra ele o q eu tava passando, eu só falo q eu tinha q ficar mais calmo, e mudar minha atitude e riu rss. Nunca mais falo Grosso comigo, e gosta pra caramba de mim, toda vez. Q ele me ver ele fala pra eu sair do meu trabalho e ir trabalhar com ele, so q meu chefe hj em dia so me chama de senhor e me trata na palma da mao rss