ok ok news!! Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt
Re: ok ok news!! Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt
Tem que ser torcedor do Ceará mesmo pra chamar a Anniston de meia boca. Pra mim é uma das mulheres mais lindas e sensuais do mundo. Aqueles filmes: "quero matar meu chefe" e "uma família do bagulho" ela tá simplesmente espetacular. Gostosa demais.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Pow a mulher ta mó cracuda me lembrou a amy winehouse

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Hulkzépequeno
- Contato:
cardonelli escreveu:![]()
Porra, como que o Mestre vai bombar numa carniça de 35kilos?????
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... vista.html
Kkkkkkkkk
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Ambas são muito bonitas, se colocar ambas no auge fico com a Jolie, sua boca de pipo e seus peitoes.
- rodrigoreis79
- Contato:
Bingo mulekeShakur escreveu:Aqueles filmes: "quero matar meu chefe" e "uma família do bagulho" ela tá simplesmente espetacular. Gostosa demais.
kkk olha quem apareceu, torcedor do liao que tem mau gosto, prefiro boca mais carnuda e sexy como a da Angelina, boca de suvaco não faz meu estiloShakur escreveu:Tem que ser torcedor do Ceará mesmo pra chamar a Anniston de meia boca. Pra mim é uma das mulheres mais lindas e sensuais do mundo. Aqueles filmes: "quero matar meu chefe" e "uma família do bagulho" ela tá simplesmente espetacular. Gostosa demais.
olha a diferença

Somos uma geração sem peso nenhum na história.
mostra uma foto ai sem a boca de suvaco e o queixo pontudoPhilly Shell escreveu:Porra, vc pega uma foto produzida e de anos atrás e compara com uma foto da Aniston com quase 50 anos e sem ser produzida.
achei uma foto dela bem novinha

ela no auge no Friends
pra mim ela pode ser até sexy e gostosa, mas não tem os traços do rosto quem uma mulher top mundial deve ter.
- cardonelli
- Contato:
Pensar que o mestre foi pego no flagra pelo Tyson (no auge) comendo a mulher dele na casa dele(Tyson) e sobreviveu pra contar historia...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- cardonelli
- Contato:
Disputa difícil, no auge a Angelina tinha o rosto perfeito e tetas deliciosas, já a Jeniffer tinha uma bunda de "brasileira"...alexvozao escreveu:mostra uma foto ai sem a boca de suvaco e o queixo pontudo
pra mim ela pode ser até sexy e gostosa, mas não tem os traços do rosto quem uma mulher top mundial deve ter.
America needs Trump.
então, mesmo nova ela não tinha o rosto tão bonito, pode ter um conjunto bom, corpo e rosto, mais não é mais bonita de rosto que a Angelina nem fudendo, vamos dizer de corpo ela seja um pouco melhor que a Angelina e de rosto a Angelina ganha fácil.Philly Shell escreveu:Novinha? Po, ai ela deve estar beirando os 40.
Na primeira temporada de Friends.
olha esse rosto, ela exála sensualidade e beleza

Hulkzépequeno escreveu:Os viadoes já estão botando defeito na moça e endeusando o cara
cara... sou da mesma opinião, mas mulher com aspecto doentio aí também já passa dos limites... imagina pelada, a visão não é bonita não!
ps.: também sou muito mais a aniston que a jolie
Editado pela última vez por Germer em 20 Set 2016 15:49, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Caraca, meia hora de tópico postado e a purpurina já está a milhão por aqui
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Na boa, Brad Pitt deve ter tomado um chá de buceta federal da Jolie.
Jolie sempre foi porra loca desde quando namorava aquele velhão enquanto era novinha, sendo emrrabada por aquele pinto murcho.
Agora o Brad porra loca vai e enrola com essa gostosa em 2004 no set de filmagem, o cara que poderia comer uma por dia em qualquer lugar do mundo, enrola com essa maluca. E pior mete um filho na doida. Ela deve ser muito boa de cama pra ter domado um cara que deve ter conhecido várias xanas diferente.
Pìor que eles não estavam na mesma sintonia, por que ele já devia esta bolado com essa ideia hollyweirdana de se fazer o bom casal, ainda mais com Jolie adotando filho de diversas partes do mundo, enquanto Brad Pitt já ficou bolado por ela ter tirado os peitos e não ter amamentado o seu filho, onde tirou as tetas por uma possível probabilidade de câncer.
Quem saiu ganhando foi Brad na história, por ta comendo agora essa francesinha gostosa, agora que Jolie já está velha toda acabada, depressiva e anoréxica.
Foda, mais uma separação mostrando o tão é difícil se manter em casamento nos dias atuais.
Jolie sempre foi porra loca desde quando namorava aquele velhão enquanto era novinha, sendo emrrabada por aquele pinto murcho.
Agora o Brad porra loca vai e enrola com essa gostosa em 2004 no set de filmagem, o cara que poderia comer uma por dia em qualquer lugar do mundo, enrola com essa maluca. E pior mete um filho na doida. Ela deve ser muito boa de cama pra ter domado um cara que deve ter conhecido várias xanas diferente.
Pìor que eles não estavam na mesma sintonia, por que ele já devia esta bolado com essa ideia hollyweirdana de se fazer o bom casal, ainda mais com Jolie adotando filho de diversas partes do mundo, enquanto Brad Pitt já ficou bolado por ela ter tirado os peitos e não ter amamentado o seu filho, onde tirou as tetas por uma possível probabilidade de câncer.
Quem saiu ganhando foi Brad na história, por ta comendo agora essa francesinha gostosa, agora que Jolie já está velha toda acabada, depressiva e anoréxica.
Foda, mais uma separação mostrando o tão é difícil se manter em casamento nos dias atuais.
falei que não era tão bonita, pra mim existem muitas atriz bem mais bonitas de rosto, só algumas que lembro, Sandra Bullock, Jessica Alba, Scarlett Johansson, Elisha Cuthbert, Monica Bellucci, Sienna Miller, Natalie Portman, Megan Fox, Charlize Theron, Nicole Kidman , Brooke Shields, Catherine Zeta-Jones.Philly Shell escreveu:Vc pode até achar q n é sexy e tal, mas falar a o rosto n era bonito? Caramba! Ela tinha/tem um dos rostos mais bonitos entre as atrizes.