Nascido nos EUA, Mick Maynard viveu até os 23 anos na Austrália, é praticante de artes marciais e já participou de competições de muay thai em eventos menores

E o Ultimate já começou a se mexer para completar o quadro de responsáveis pelo casamento de suas lutas, hoje composto por Silva e por Sean Shelby.
Em 2017, a organização contará com o atual presidente do Legacy FC, Mick Maynard, atuando na função, mas ainda não está claro se ele assumirá o lugar de Silva. A informação foi confirmada pelo Combate.com com fontes próximas à situação.
Natural de Houston, no Texas, EUA, Maynard viveu até os 23 anos de idade na Austrália e tem um extenso currículo nas artes marciais. Já praticou boxe, muay thai e jiu-jítsu, inclusive participando de algumas competições de eventos menores.
Casado e pai de quatro filhos, ele fundou o Legacy Promotions no final de 2006, ao lado da mulher, Andrea Maynard. O Legacy Fighting Championship só seria uma realidade três anos depois, em novembro de 2009, quando a organização promoveu seu primeiro card.
Além de proprietário do Legacy, ele também é dono de uma gráfica e é conhecido pelo bom-relacionamento com lutadores e empresários.