Mãe estraga festa de aniversário do filho: na melhor parte
Mãe estraga festa de aniversário do filho: na melhor parte
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: Mãe estraga festa de aniversário do filho: na melhor par
Porra a intensão foi boa, mas da esse presente com a familia toda do lado voce fica ate meio sem graça
pelo menos eu ficaria kkkk
e a moça de familia é top demais pqp
Que festa heim hahaha.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Porra, que mãe sacana! kkkkkkkkkkkkkk
Sem graça ??? Homosexual Tendenciesfederer escreveu:Porra a intensão foi boa, mas da esse presente com a familia toda do lado voce fica ate meio sem graça
Aqui em casa meu velho já ia botar o paul pra fora pra essa vadia mamar hahahaha
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Mandaria na hora fechar o cachê do serviço completo e se não quisesse a festa acabava ali, todo mundo pra casa.
- rei gabiru
- Contato:
Pra mim ficou bem claro que não foi a mãe do garoto que armou isso.
Foi o pai dele, ou algum tio putanheiro.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Não foi a mãe que armou, mas foi ela que terminou. ahuahauharei gabiru escreveu:Pra mim ficou bem claro que não foi a mãe do garoto que armou isso.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
sarinvx escreveu: Não foi a mãe que armou, mas foi ela que terminou. ahuahauha
Na hora que o negocio ia ficar bom
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Concordo com vc, acho q a mãe pensou q o menino era filho de RickyUrso_Verde escreveu:Fico imaginando os presentes que ganhei de aniversario de minha mãe e putz...
KKKKKKK
Mas na boa sera que a mãe pensou que o filho era viado?
Cara nunca vi um troço deste e olha que já conheci gente muito liberal do tipo pode dormir com minha filha no quarto dela, só use camisinha e por ai vai...
a mae ainda foi brother de deixar rolar um semi-strip
A mãe tava muito faceira, acho que as peitolas já estavam acertadas com todo mundo
Porra voce não vai falar pra moça sentar na sua piroca do lado da sua mãe não é?CROW escreveu:
Sem graça ??? Homosexual Tendencies
Aqui em casa meu velho já ia botar o paul pra fora pra essa vadia mamar hahahaha
E tava na cara que a vó, mãe, tia da Igreja uma delas iria acabar com a festa. Era melhor ter pego esses 600 reais que deve ter sido o minimo pra deslocar essa moça ate esse lugar e ter pago uma puta top pro moleque la no Bahamas da vida.
Caramba isso que é família o resto é enganação ahuuahuahauh
-
- Contato:
AUHSUAHUSHAU
Demais o tiozão no final, que chega ali quase implorando pra prima ficar mais um pouco e o comentário do manolo que ta filmando: "olha o terceiro casamento indo embora"
Demais o tiozão no final, que chega ali quase implorando pra prima ficar mais um pouco e o comentário do manolo que ta filmando: "olha o terceiro casamento indo embora"