Star Trek
Re: Star Trek
Eu gostei, pipoca de qualidade.
Nunca gostei dos filmes e da série mas essa reboot do J.J deu uma nova vida.
Nunca gostei dos filmes e da série mas essa reboot do J.J deu uma nova vida.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
- leandrocapuano
- Contato:
Jackman escreveu:Espero que o Darth Vaider tenha aparecido.
Spoiler:
- Leadership
- Contato:
Martoknews Borgnews
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
eu lembro da serie de qso era pequeno. mas nunca me interessei
depois do reboot, assisti o segundo (nao enckntrei o primeiro ora baixar) e o teeceiro agora no cinema (pena q nao rolava legenda em ingles quando os alieniginas falavam outra lingua...perdi un pouco da historia)
de qq forma, recomendo. bom pipoca e com humor q me agrada (o cara q faz o scott, acho q este nome, o engwnheiro, co assina o roteiro)
soh me decepicionou este ultimo o vilao. parece meio q sem uma clara motvacao. ou uma motivacao estupida
e antes q alguem fale alguma coisa, o filme wh ficcao cientifica, entao deve tentar ser crivel
depois do reboot, assisti o segundo (nao enckntrei o primeiro ora baixar) e o teeceiro agora no cinema (pena q nao rolava legenda em ingles quando os alieniginas falavam outra lingua...perdi un pouco da historia)
de qq forma, recomendo. bom pipoca e com humor q me agrada (o cara q faz o scott, acho q este nome, o engwnheiro, co assina o roteiro)
soh me decepicionou este ultimo o vilao. parece meio q sem uma clara motvacao. ou uma motivacao estupida
e antes q alguem fale alguma coisa, o filme wh ficcao cientifica, entao deve tentar ser crivel
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Todos os três novos são muito bons e respeitam bastante a série antiga e os filmes. Tem aqueles fãs mais chatos que criticam o excesso de ação, mas esquecem que os filmes de hoje são nesse ritmo mesmo e que nem tinha como fazer isso com os atores clássicos, já que eles estavam numa idade bastante avançada quando foram para o cinema.Pena que a Alice Eve não voltou nesse:

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Desse tipo de temática? Acho que só o Battlestar Galáctica, que é série, se aproxima de Star Trek. Dos antigos os três primeiros são muito bons(inclusive o segundo é homenageado no filme de 2013).RequintesDePuberdade escreveu:Fala, galera...
Fui ver esse filme do Star Trek que ta passando no cinema e gostei bastante...
Pô, nunca tinha visto absolutamente nada, nem série e nem filme...
Muito legal.
Gostaram do filme?
Esse filme eu fui ver as criticas e as que eu vi tava todo mundo falando muito bem...
Tô baixando os filmes do J. J. Abrams de 2009 e 2013 pq parece que esses três são uma nova etapa, por assim dizer...Outros atores e tal...Confere?
A galera que curte recomenda mais algum filme desses dos anos 2000 pra cá?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Leo Ipanema
- Contato:
Já tem em torrents?