Amanda Nunes: "Abrir a boca para falar da campeã?"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: *DosAnjos News* Amanda Nunes: "Abrir a boca para falar da campeã?"

Mensagem por FCB » 15 Set 2016 18:11

essa Beth é uma coitada.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Set 2016 18:55

Pavão quando é hater de alguém é a bicha mais insuportável deste fórum. Digo, é o bicho.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Set 2016 18:56

Ozz escreveu:Meu deus, que esculaxo! A Bethe só toma sacode no tt e mesmo assim continua falando. Admirável.

E Pavão, na boa... tu é chato pra cacete. Se não gosta do RDA ou alguns lutadores brasileiros, beleza, todo mundo pode (e deve) ter opinião própria. Mas implicar toda hora e tentar transformar seu ponto de vista numa verdade absoluta é foda, enche o saco. Sem contar que todo post seu tem textão falando as mesmas coisas, bah, meia hora pra ler o que vc escreve.
Daqui a pouco ele dá uma de coitado regenerado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 15 Set 2016 18:58

Lee Jun-Fan escreveu:Daqui a pouco ele dá uma de coitado regenerado.
Pode apostar
Imagem

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 15 Set 2016 22:19

Tonio Kröger escreveu:Tá difícil achar uma seção decente pra acompanhar nesse fórum. Vou acabar me cadastrando no UOL Jogos.
Tem uns 40 dias que a principal está uma bagunça, vários flammers e um monte de xingamentos contra os atletas gratuitamente.

Obs: não tô falando do mestre pavão, apesar de que esse título foi desnecessário
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 15 Set 2016 22:33

Ele ta pensando que e lutador profissional, com seu nome pode clone escroto.
TEAM Sagraódio

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Set 2016 23:25

Se a regra de xingar atleta tivesse efetividade não tinha tanta gente xingando o mcgregor. Um ou outro comentário ainda vai, mas ficam direto nessa putaria com ele e com vários outros.

Eu não curto o cara, mas ele é atleta né ... subir na jaula pra levar soco e chute não é pra qualquer 1.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 16 Set 2016 07:15

Brutus escreveu:Acho que a moderação poderia ter certas regras. Tipo, no off é mais liberado esse tipo de "brincadeira" e deve continuar sendo, mas a sessão de MMA é uma sessão de notícias, e acredito que elas teriam que ser passadas da maneira correta, com o título original (muitas vezes vejo o pessoal mudando o título original para títulos completamente tendenciosos só pra chamar atenção pro tópico), e coisas do tipo.

Acho q todo mundo tem direito de ter opinião pessoal. Vou defender até a morte o direito do Pavão e qualquer um falar o que quiser, por mais que possa encher o saco, eles tem todo direito (desde que não seja de forma flammer ou desrespeitosa). Mas opinião pessoal não deveria se misturar com o título da notícia, nem com a notícia em si.

Exato!

Até pelo fato de que não se pode misturar notícia com opinião.

Bota o título no tópico, a notícia e depois coloca a opinião.

Mas misturar eu acho bizarro também.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 17 Set 2016 13:19

Nile escreveu:Não estamos no OFF, na principal tem que se tem que ter um mínimo de discernimento, a direção podia ser mais rigoroso nessa sessão, tá mto deteriorada, tá uma disputa entre haterismo x loverismo, sem embasamento técnico nenhum
falou tudo...área principal deve ter qualidade!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 17 Set 2016 19:12

Brutus escreveu:Eu particularmente acho isso uma bosta, lugar de brincadeira é no off ou no fantasy, essa sessão é pro MMA ser discutido, e quanto menos esse tipo de bobagem, com certeza maior será o nível da discussão. Eu particularmente tento entrar aqui pra aprender mais, mas infelizmente o nível aqui na sessão é muito infantil (se fosse nos moldes da sessão de jiu jitsu seria perfeito). Acho válidas brincadeiras no off, no fantasy, mas aqui eu acho que deveria haver mais respeito principalmente com os atletas. Imagina um cara que é lutador, aí entra aqui no fórum, vê esse tipo de título e/ou comentário desrespeitando por exemplo uma lenda como o Minotauro, o cara não vai querer se cadastrar, imagina quanto um atleta agregaria aqui? Basta ver quanto agregam caras como winstrol, pegaleve, Valdez, mas infelizmente são poucos esses caras. Quando se vê por exemplo o nobremaia parando de postar por causa de um Catoiao da vida, vc já vê que a proposta do fórum está indo pra um sentido contrário do que deveria ser, que é de agregar conhecimento.

No mais, apesar de não curtir essas paradas nos titulos, acho até tolerável por exemplo as brincadeiras dentro do tópico por exemplo Nogueira News, foto do manual nogueira, tudo dentro de um limite é sempre tolerável. O problema é que isso abre precedente para que os limites sejam ultrapassados. Aqui no fórum é normal ver lutadores profissionais serem xingados, e nada acontece feijoada, e como nada acontece, cada vez mais pessoas fazem, aí como eu falei, uma pessoa do meio da luta que poderia estar agregando aqui, acaba não querendo participar do espaço. Mesmo os títulos como [redonda news] que apesar de desrespeito ao atleta, são inofensivos, abrem precedente pro Pavão colocar um título desse por exemplo, e também para os títulos zuando o próprio Pavão, e outras coisas do tipo.

Pra mim [VSF NEWS] ou qualquer coisa do tipo "News" no título do tópico deveria se restringir ao off e as notícias deveriam ser colocadas da maneira correta, com o título original e fonte (volta e meia eu vejo notícia sendo postada aqui sem fonte, ou nego abrindo tópico aqui na sessão de MMA pra dar opinião pessoal, a sessão aqui é de notícia). E ofensas a atletas (mesmo que pequenas, como redonda, mclixo, ou qualquer coisa do gênero), deveriam ser punidas, mesmo que com punições mais brandas, mas dessa forma com certeza o pessoal aprenderia e a sessão ficaria muito melhor de navegar, e todos poderemos aprender e agregar.
Concordo com tudo!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Responder