Uber lança serviço de carros sem motorista nos Estados Unidos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Re: Uber lança serviço de carros sem motorista nos Estados Unidos

Mensagem por Smilodon » 15 Set 2016 16:56

Jackman escreveu:No brasil geral chamaria o carro para roubar estepe, vidro e tudo possível de arrancar do carro.

E ainda usariam os carros para sequestro relampago
Verdade...Aqui no Huesil só funcionaria se o engenheiro fosse um desses:
Imagem

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 15 Set 2016 17:36

Pegaso escreveu:LEGISLAÇÃO

Essa é uma exigência da legislação norte-americana: um humano deve se sentar ao volante para assumir o controle em uma eventualidade – como evitar acidentes ou por falha nos sistemas eletrônicos.

Em fase de teste fera , se passar eh igual a qualquer outra coisa que precise aprovacao , so entao a legislacao vai mudar , ou vc acha que mudariam primeiro a legislacao pra dai testar o veiculo ....
Jiu Jitsu na veia

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 15 Set 2016 20:06

Começou a era das máquinas ! Robôs estão roubando nossos empregos ! :fear:

Deveriam proibir também boletos on-line e os e-mails, salvem os empregos dos carteiros ! :punk:

Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Set 2016 20:07

Não sabia que os sindicatos de banco eram pelegos nível cut. Que filhos da puta

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 16 Set 2016 13:56

Aqui no Brasil só funciona um negócio desses daqui a uns 30 anos NO MÍNIMO. Esses carros autônomos teriam que vir com um algoritmo diferenciado pra rodar aqui no Brasil, senão iriam "bugar" quando vissem uma rua totalmente esburacada, nego criando fila dupla/tripla, nego ultrapassando pelo acostamento, nego avançando semáforo a noite,sem contar a falta de segurança porque imagina um carro desses parado num semáforo às 23hrs em qualquer capital brasileira.
Do jeito que brasileiro é escroto, o pessoal solicitaria o serviço e já levaria o carro pra uma oficina pra fazer o desmanche.

Sem chances aqui na selva.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 16 Set 2016 14:52

contagem regressiva para algum deputado esquerdista criar uma lei proibindo carro sem motoristas para uso comercial, afinal precisamos preservar os empregos! carro sem motorista não recebe 13 salario.

Se até hj somos obrigados a pagar gasolina mais cara por causa de um frentista um frentista, imagina eliminar milhares de motoristas, seria um crime hediondo aqui no bananistao....

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 16 Set 2016 20:55

No Brasil tem uma lei que limita o número de processos automatizados em uma empresa? Ou eu to enganado?

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 16 Set 2016 21:53

Brutus escreveu:Greve de banco não me incomoda, faço todas minhas transações financeiras pelo celular, e só vou ao banco quando preciso sacar dinheiro, que também uso uma máquina pra fazer, portanto se a profissão de bancário deixasse de existir, acredito que não mudaria em nada minha vida. Nada contra quem é bancário, ou qualquer outra profissão que esteja perdendo espaço para a tecnologia, mas infelizmente isso faz parte da evolução e muitas profissões deixarão de existir daqui a um tempo.

Motorista processando uber é o mesmo que um taxista processar a 99 taxis, não faz sentido algum rsrs
Fala amigo Brutus, eu sou bancário (Cef) tem pouco mais de 5 anos e te digo: a grande maioria das pessoas (físicas e jurídicas) ainda precisa do bancário e do gerente (eu sou pj, no caso) para uma 'consultoria' antes de tomar decisões quanto a crédito ou aplicações, preferencialmente pessoalmente!

Os colegas mais antigos contam que quando inventaram os terminais de auto atendimento todo mundo achava que iam substituir as pessoas e com o advento do móbile/internet banking idem, no entanto continuamos muito importantes e presentes para a grande maioria dos clientes.

Aliás, eu sou exatamente como tu, 100% de auto atendimento (digital) pra minha conta.
Mas na hora de tomar crédito (comercial ou habitacional) não tem máquina pra resolver, por exemplo :)

Abs!
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 16 Set 2016 21:55

Urso_Verde escreveu:Cut e a central onde eles são reunidos!

É sim bancários e um dos mais fortes!

Metalúrgicos, Bancários, Motoristas...

Só pessoas de valor no mercado de trabalho
Pq bancários não são pessoas de valor no mercado?

Peguei ar :2handed:
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 16 Set 2016 22:20

Brutus escreveu:Fala Renan blz? Primeiramente desculpa caso tenha dado a entender que eu estava desmerecendo a sua profissão. Não foi a intenção. Entendi oq vc falou e realmente existem serviços que só dão pra ser feitos direto no banco, meu comentário foi limitado pois apenas enxerguei o ponto de vista das coisas que eu faço no banco, e generalizei isso como se fosse o mesmo que todos fazem, sendo que não é.

Realmente bancário é uma função que não deve acabar pelos motivos que vc falou. Apesar que de fato os banco devem diminuir a quantidade de pessoas contratadas, ao passo que as pessoas passem a usar mais o auto atendimento digital.

Abs!
Hehehe percebi perfeitamente que não foi pra desmerecer e inclusive não entendi como crítica quando li :D

Enxugar a folha já é realidade e estamos neste processo hoje por consequência do avanço tecnológico(e da redução de custos operacionais tbm), mas como o Brasil é país de terceiro mundo ainda temos uma fatia realmente grande da população que nem bancarizada é, acredita? Pra esse povo usar internet banking ainda vai demorar umas duas gerações kkk
Imagem

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 16 Set 2016 22:39

Urso_Verde escreveu:Kkkk TO falando dos sindicalistas kkkk

Mais no sentido do prestígio...putz,

Pó a 30 anos gerente de banco era uma profissão pica, você chegava e fala sou gerente de bancário, hoje o cara te olha e pensa, estes FDPs, como se fossem de vocês e não dos banqueiros o juros altos etç ...

Ps. Eu sou cliente da CEF PJ e PF, basicamente o banco é uma porcaria mas os juros são os menos piores

Agora os FDP subiram de 2,9 pra 5,9 minha taxa de desconto de boleto, só porque não tinha aumento a 5 anos
Pô urso, sindicalista de qualquer profissão é picareta por natureza né kkk

Quando eu passei no concurso minha mãe (que é de cidade de interior) achou que eu tava encaminhado na vida hehehe ledo engano, não posso reclamar do salário anual, mas não é como antigamente que o gerente da Caixa, o do bb , o delegado e o prefeito decidiam os rumos da cidade nos interiores desse Brasilzao da massa

Pede pro teu gerente ser parceiro e te dar um desconto nos boletos kkk até 10% é alçada dele, mas não diz que eu falei hahaha

Se for precisar de crédito aproveita o BNDES progeren que está aberto!

Abraços
Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 16 Set 2016 23:11

Ha

Brutus pedindo desculpa para o Renan que usa um avatar desses Para pegar ar só se fizesse algo muito grave, como naquele filme Sepultado Vivo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Set 2016 23:31

De fato, enquanto houver velhinhos e uma galera mais devagar sempre vai ter atendimento pessoal.

Tem gente que simplesmente caga e anda para tecnologia também por pura ignorancia.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Set 2016 23:32

em breve o Nubank e cia vão matar os poucos serviços que necessitam de atendimento pessoal

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 17 Set 2016 00:35

Tem algum emprego que não corre risco?

Acho que só de funcionário público mesmo, neh? Em Santos fiscais estão de greve, detalhe que movimentou diminuiu um bocado em relação ao ano passado

Os caras estão trabalhando menos e querem reajuste acima da inflação em época de crise Ha

Responder