Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco
Re: Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco
Eu conheço Petrolândia e Petrolina. Passei as minhas férias em Petrolina esse ano. Pra quem acha bobagem as correntezas do rio, posso dizer que é muito diferente do mar. É como se as águas te puxassem meio que "na diagonal". Você faz força o tempo todo pra boiar. E mesmo nadando na direção da correnteza, você acaba cansando.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Comentaram aqui no trabalho que a Camila e o Domingos tinham chamado uma outra atriz, a esposa do cara na novela, por mensagem, só que ela viu a mensagem depois da tragédia, não sei se estão tentando abafar o caso, mas fica a informação pra galera.Massacre escreveu:Sei não, mas acho que ele estava dando um trato na Camila Pitanga, só pode, não tem nenhum motivo pra eles se afastarem tanto da galera.
Comentaram aqui no trabalho que a Camila e o Domingos tinham chamado uma outra atriz, a esposa do cara na novela, por mensagem, só que ela viu a mensagem depois da tragédia, não sei se estão tentando abafar o caso, mas fica a informação pra galera.Massacre escreveu:Sei não, mas acho que ele estava dando um trato na Camila Pitanga, só pode, não tem nenhum motivo pra eles se afastarem tanto da galera.
Caralho o cara morreu antes de rolar o menage !!! vacilãooo
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Re: RE: Re: Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco
fuiomma escreveu:Rabeta é um barco aí na sua terra?
Aqui rabeta é uma bunda grande kkk

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Trabalho aqui no aeroporto de Aju
Juntou uma multidão aqui no aeroporto, a mundiçada gritando "Santo, Santo" (nome do personagem do Domingos na novela)
A aeronave (achei bem pequena, por sinal) que leva o caixão está decolando agora
Juntou uma multidão aqui no aeroporto, a mundiçada gritando "Santo, Santo" (nome do personagem do Domingos na novela)
A aeronave (achei bem pequena, por sinal) que leva o caixão está decolando agora
Philly Shell escreveu:Essa é a forma certa de ajudar uma pessoa que está afogndo, dar uma gravata e levar.
na pior das hipóteses, se a pessoa não se acalmar, é melhor desmaiar o socorrido com um soco no queixo ou na gravata...
olha isso, kkkk, melhor parte é o final, Camila por seu adepta do ateísmo não teria remorso de matar,

- Krlos Eduardo
- Contato:
pqp.... nego come merda
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
alexvozao escreveu:olha isso, kkkk, melhor parte é o final, Camila por seu adepta do ateísmo não teria remorso de matar,![]()
![]()
![]()

Mestre Requintes já deu a Letra.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Por telefone, atriz conta para Fátima Bernardes que Camila Pitanga mandou um áudio a convidando para ir mergulhar com ela e Domingos: 'Só ouvi depois'minhoca escreveu:Comentaram aqui no trabalho que a Camila e o Domingos tinham chamado uma outra atriz, a esposa do cara na novela, por mensagem, só que ela viu a mensagem depois da tragédia, não sei se estão tentando abafar o caso, mas fica a informação pra galera.
http://gshow.globo.com/tv/noticia/2016/ ... agner.html
Ele iria empurrar nas duas...
Pra quem acha perigoso comer manga com leite, experimenta comer pitanga no rio.
A vida não é palco, é trincheira!
Que parada é essa dessa pedra e esse Santana? KkkMAU escreveu:
Mestre Requintes já deu a Letra.
O cara devia ser um dos poucos homens héteros da globo, mulherada la devia comemorar por não ter que beijar um desses galãs que chupam rola.
Um legitimo filho do Tony comendo as 2 gostosinhas do elenco da novela.
federer escreveu:O cara devia ser um dos poucos homens héteros da globo, mulherada la devia comemorar por não ter que beijar um desses galãs que chupam rola.
Pensei a mesma coisa.Deve ter tanto gay na Globo que elas fazem fila quando tem algum hetero.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador