Propaganda/Lobby gay
Re: Propaganda/Lobby gay
Não me desce essa onda gay..a globo querendo enfiar essa merda na cabeça das pessoas, kit gay, mudança de sexo para crianças, PSOl, Jean Willys.
País cheio de problemas e essas merda querendo causar.
Já que gostam tanto, vão dar meia hora de bunda com relógio parado em vez de encher o saco.
País cheio de problemas e essas merda querendo causar.
Já que gostam tanto, vão dar meia hora de bunda com relógio parado em vez de encher o saco.
É logico que foi uma violência comum, ou você acha que alguém sai por ai com uma faca caçando gay? deve existir gente que bata e mate gay sem duvida, mas duvido que chegue a 90% dos casos de violência contra gayUrso_Verde escreveu:Mataram um garoto neste fim de semana no portão do parque do Ibirapuera.
Ao que noticiou-se o cara era gay, estava em companhia de outros gays e foi esfaqueado.
Já deduziram que foi crime de homofobia.
Mas pera lá, não teria sido ele apenas vítima da violência urbana ? Ficar de madrugada na rua com galera em uma cidade como São Paulo não é correr um risco?
Estou dizendo que todos corremos o mesmo risco pois a cidade e violenta e a noite e pior ainda.
Infelizmente a bandidagem está solta e nos presos.
Ps: parece que nada foi roubado a princípio, foi desta conclusão que alegam crime motivado por homofobia.
Pra ele os gays tem que ser seres imortais, não podem morrer vitimas da violência Urbana que é alimentada graças a esses partidos de merda tipo PSOL e PT que adoram chamar as vitimas da sociedade de coitados ao invés de criar leis que prestem.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
federer escreveu: É logico que foi uma violência comum, ou você acha que alguém sai por ai com uma faca caçando gay? deve existir gente que bata e mate gay sem duvida, mas duvido que chegue a 90% dos casos de violência contra gay
Pra ele os gays tem que ser seres imortais, não podem morrer vitimas da violência Urbana que é alimentada graças a esses partidos de merda tipo PSOL e PT que adoram chamar as vitimas da sociedade de coitados ao invés de criar leis que prestem.
Perfeito post.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Caraca ... eu sempre olho as "chamadas" de notícias até o pé do site; não costumo dar atenção pras de novelas até pq não assisto, mas qdo vi essa lembrei desse tópico no mesmo instante e pensei - "putz, q merda!!!".
Se alguém se sentir a vontade pra fazer o teste e contar o resultado ................
UOL: Novela - Qual gay de "Império" você seria? Faça o teste e descubra
Se alguém se sentir a vontade pra fazer o teste e contar o resultado ................
...
-
- Colaborador
- Contato:
nas novelas da globo agora todas tem varias bixas lokas, daqui uns anos todo elenco será gay.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
ser gay virou regra, se algum homem for contra essa mania de lideres de movimento gay que querem impor essa opção sexual sobre todas as pessoas e taxado de homofobico maldito, se sonharem que essa pessoa possui uma religião e se for evangelica então e um verdadeiro caça as bruxas.
MAS NAO IREMOS NOS ACOVARDAR !!!!!
MAS NAO IREMOS NOS ACOVARDAR !!!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
que falta faz aquela turma que passeava pela av. paulista com lâmpadas nas mãos....
Bem nessa, posts perfeitos (urso e federer)..federer escreveu: É logico que foi uma violência comum, ou você acha que alguém sai por ai com uma faca caçando gay? deve existir gente que bata e mate gay sem duvida, mas duvido que chegue a 90% dos casos de violência contra gay
Se ocorre de um casal sofrer latrocinio, é estatistica, deu mole de ir em algum lugar ostentando, o assassino é vitima da sociedade por não ter o celular da moda que a sociedade perversa impõe e bla bla bla..
Porem se é um homossexual, é homofobia, onde o assassino claramente tinha algo contra o viado (não tendo nada haver ele estar c celular bom p ser roubado).
Vou ser mais radical (não sei se tem estudo serio sobre)mas não creio que tenha 10% dos homicidios contra homo, pelo simples fato de serem homo (não levando em consideração o viado envolvido c GP, como o caso do yoki e a puta).
Interessante que quando o viado mata a midia abafa..
pessoas como freixo, wilis e cia, não querem igualdade, querem previlegios!..
Queria que um FDP desses argumentasse sobre o caso da Bianca matelli pazinato de goias que foi morta por lésbica pois era hetero e não queria namorar ela (!?!?!?!)
Ou Solange dos passos pimentel de SP morta com requintes de crueldade pelo "cunhado" (namorado do irmão homo)
ele que gosta tanto de se fazer de vitima, tinham q meter num debate esse merda e a familia de uma dessas por exemplo..
já que nestes casos especificos a questão de homossexualidade foi preponderante para o cometimento do crime.
Mesma coisa, q o lance das cotas, se a vaga é p nivel superior, o pré requisito tá ali, não precisa "vantagem" afinal se vc tem faculdade, pode ser preto, branco, amarelo, dar o cu ou gostar de buceta..
no mais...concordo c o thiagobjj: "quem mata uma pessoa ou agride tem que ser preso, independente da vitima dar o rabo ou comer xoxota.
Homicídio é homicídio e pronto."
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

cardonelli escreveu:lobby gay tem uma frase que resume bem...
"como assim vc nao da o cu??? seu homofobico!!!"
é desse jeito que as coisas estão.
Podes crer, falou tudo... Viva buceta, CARALHO!!
se vc esconde ou tenta inventar histórias da carochinha e o inverso acontecerá
diga que viado n existe, e seu filho vai se interessar em dar o brioco
diga que foi a cegonha que trouxe ele, e um tempo depois vem o vizinho com a filha grávida e um teste de dna dizendo que seu filho é um pai
conte de forma muito boba sobre a vida e qqr dia desses ele tá fazendo as merdas
esconder ou lutar contra algo não é a melhor solução, ensinar e explicar as coisas, da maneira certa e no tempo certo aos seus filhos é a melhor solução, pois ele crescerá sabendo fazer as próprias escolhas pautadas nas leis, educação e sem deixar suas preferências de lado.
diga que viado n existe, e seu filho vai se interessar em dar o brioco
diga que foi a cegonha que trouxe ele, e um tempo depois vem o vizinho com a filha grávida e um teste de dna dizendo que seu filho é um pai
conte de forma muito boba sobre a vida e qqr dia desses ele tá fazendo as merdas
esconder ou lutar contra algo não é a melhor solução, ensinar e explicar as coisas, da maneira certa e no tempo certo aos seus filhos é a melhor solução, pois ele crescerá sabendo fazer as próprias escolhas pautadas nas leis, educação e sem deixar suas preferências de lado.
_BLAKE_ escreveu:Assistir Globo é como fazer lavagem cerebral... nada que preste.... TV é mais para esportes, filmes e documentários mesmo... uma ou outra série estrangeira ou nacional que rola peitinhos e bocetinhas e só.
TV para assistir jornais, programas de auditorias e novelas é mundiçaria nível máximo.
Se eu nao assistir jornal na TV eu vou ler o jornal com grandes chances de tudo que passou na tv estar no jornal.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
LucasYeahNegoMariano escreveu:Caraca ... eu sempre olho as "chamadas" de notícias até o pé do site; não costumo dar atenção pras de novelas até pq não assisto, mas qdo vi essa lembrei desse tópico no mesmo instante e pensei - "putz, q merda!!!".

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Contato:
Tarantino escreveu:Disney sempre teve várias coisas de "lobby" gay e não tinha tanto mimimi. Sério, parece que os heteros são os mais gays, reclamam de tudo e pior, reclamam de coisas que sempre existiram.
Existe sim o lobby gay e sempre existiu
Eu não consigo entender isso. Sou hetero e tou POUCO ME FUDENDO se tem coisa gay por aí. Não vai me afetar, eu sou homem. Se afetar aos outros, to pouco me lixando também. No final, é só sobre a opção sexual alheia.
"Ah, mas as crianças..." Meu velho, se sua criança for influenciada a dar o butico por causa de uma novela, ela sempre foi homossexual. Pare de se enganar. A gente é o que é e pronto.
-
- Contato:
Tarantino escreveu:Disney sempre teve várias coisas de "lobby" gay e não tinha tanto mimimi. Sério, parece que os heteros são os mais gays, reclamam de tudo e pior, reclamam de coisas que sempre existiram.
Existe sim o lobby gay e sempre existiu
Eu não consigo entender isso. Sou hetero e tou POUCO ME FUDENDO se tem coisa gay por aí. Não vai me afetar, eu sou homem. Se afetar aos outros, to pouco me lixando também. No final, é só sobre a opção sexual alheia.
"Ah, mas as crianças..." Meu velho, se sua criança for influenciada a dar o butico por causa de uma novela, ela sempre foi homossexual. Pare de se enganar. A gente é o que é e pronto.
- cardonelli
- Contato:
O lobby gay do momento é dizer que se VC não curte viado, é pq tem vontade de dar a bunda.
Ou seja, ou o cara acha viadagem normal ou ta fodido na mão dos viados, elas não aceitam opiniões diferentes.
Ou seja, ou o cara acha viadagem normal ou ta fodido na mão dos viados, elas não aceitam opiniões diferentes.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"