Al Pacino x Robert De Niro
- tiagoandradef
- Contato:
Re: Al Pacino x Robert De Niro
Al Pacino, mas De Niro tb é um monstro.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:
Também da show em "Meu Primo Vinny"Striker Eureka escreveu:
Joe Pesci também rouba a cena em Os Bons Companheiros
Obs: Joe Pesci e seus fucks durante o filme todo
De Niro se for com o Scorsese e Joe Pesci.
Sozinho eu prefiro o Pacino.
Sozinho eu prefiro o Pacino.
ambos são fodas, mas prefiro Del Niro, talvez por ter gostado de mais filmes dele.
pra mim, esses foram seus melhores filmes:
O Poderoso Chefão II (achei sua atuação melhor que a do Al PAcino)
Touro Indomável
Taxi Driver
Cabo do Medo
Tempo de Despertar
Os Bons Companheiros
Touro Indomável
Taxi Driver
Cabo do Medo
Tempo de Despertar
Os Bons Companheiros
- tiagoandradef
- Contato:
Acho a atuação do Al Pacino em Perfume de Mulher muito top também, mas pouco comentada.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Poderoso Chefão 2 tem o Mike propositalmente inexpressivo.alexvozao escreveu:ambos são fodas, mas prefiro Del Niro, talvez por ter gostado de mais filmes dele.
Touro Indomável
Taxi Driver
Cabo do Medo
Tempo de Despertar
Os Bons Companheiros
É aquela eterna cara monótona e fria, que só muda em momentos de extrema raiva (quando descobre a traição do Fredo, quando o Tom desconversa sobre o aborto, etc).
Acho lindo como o filme e o livro mostram as diferenças entre os três filhos do Vito, entre o Vito e o Mike, o Mike aos poucos recuperando a humanidade, enfim...
A que filme você se refere?CROW escreveu:Al Pacino, dono da maior atuação da história do cinema
De Niro, sem, duvidas.
Voto no Al Pacino.
Scarface e Poderoso Chefão são os melhores filmes que eu já vi, principalmente levando-se em consideração a época que foram filmados.
Fora os discursos dele nos filmes que fez, Perfume de Mulher e Um Domingo Qualquer, putz... são absurdos...
Scarface e Poderoso Chefão são os melhores filmes que eu já vi, principalmente levando-se em consideração a época que foram filmados.
Fora os discursos dele nos filmes que fez, Perfume de Mulher e Um Domingo Qualquer, putz... são absurdos...
- JUNIORXANDO
- Contato:
Brando >>> Pacino>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>De Niro.
De Niro fazia muito filme bom e atuava bem melhor.de muito tempo para ca caíram tanto a qualidade dos filmes como suas atuações(essas caíram demais)
De Niro fazia muito filme bom e atuava bem melhor.de muito tempo para ca caíram tanto a qualidade dos filmes como suas atuações(essas caíram demais)
Pode ser memória afetiva, mas curto muito esse filme.Guilherme Wolverine escreveu:Ah esqueci de falar, acho o diabo do De Niro em Coração Satanico (que é um filme masomeno) melhor do que o demonio do Al Pacino em Advogado do Diabo (que é um bom filme).
De Niro também é pró-Sérvia. Mais um ponto para ele rs.
Uma mafia no divã prova que o De Niro sabe fazer comédia tbm... e se mostra bem versátil fazendo aquele filme no qual ele é pai do Bradley Cooper.
ScarfaceDoguera escreveu: A que filme você se refere?
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Um forista disse aí que achava que o Di Caprio ia ser um dos maiores do cinema futuramente, eu acho ele excelente também.
Mas pra mim, dos atores dessa geração mais recente, o melhor de todos é o Edward Norton. Eu vi como o cara é monstro assistindo Clube da Luta e o American History X, sendo que os dois filmes foram gravados no intervalo de 1 ano, e é difícil dizer que é a mesma pessoa. Mestre demais, digno de ser comparado ao Pacino, de Niro, Antony Hopkins etc.
Mas pra mim, dos atores dessa geração mais recente, o melhor de todos é o Edward Norton. Eu vi como o cara é monstro assistindo Clube da Luta e o American History X, sendo que os dois filmes foram gravados no intervalo de 1 ano, e é difícil dizer que é a mesma pessoa. Mestre demais, digno de ser comparado ao Pacino, de Niro, Antony Hopkins etc.
De Niro é foda mas Pacino é deus!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!