Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco
porra cãibra nadando é tenso demais pqp...
já quase morri por causa disso...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
já quase morri por causa disso...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Krlos Eduardo
- Contato:
não sei se é real
Spoiler:
"Da lama ao caos, do caos à lama
Fui criado em cidade ribeirinha ao são francisco. Na adolescência era um irresponsável e me aventura no rio. Hoje em dia, apenas em locais sem nenhum risco.
Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Triste mesmo, ele era um ótimo ator.
RIP
RIP
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
RIP
Só quem já quase perdeu a vida na água sabe o apuro que é
Só quem já quase perdeu a vida na água sabe o apuro que é
Fogo em naziliberal
Minha mulher conhece um senhor que perdeu quatro irmãos afogados.Um se afogou o outro foi atras , o terceiro e quarto tb foram tentar salvar o outros e fora pra cova.Só escapou esse, que não sabia nadar e nem tentou.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
Vai com deus.
Com certeza é estranho os dois, sozinhos, em um lugar ermo. Alguma coisa estavam fazendo, até pq é uma equipe gigante de filmagem que vai com eles.
Quem já levou atraso da água sabe. Eu sei. Já tomei um atraso cabuloso no mar. No rio é pior. Não nado, em hipótese alguma, em rio, ainda isso foi reforçado por uns 2 brothers criado de ribeirinho que avisaram que não é para nada nessa porra. Por outro lado, n mar já tá bem escrito, bem avisado na onda, "se tu entrar aqui o bicho vai pegar, vai ser só porrada, tu sabe onde tu tá entrando, eu tenho correnteza".
Rio não. Rio não avisa. E também é uma correnteza pior, não tem nadar para o lado, a correnteza de rio é um fluxo sem nenhum tipo de pausa, contínuo, vai sempre te levar para um gargalo e te prender ali, tem galho, tem cipó, etc. Não nado em rio.
Com certeza é estranho os dois, sozinhos, em um lugar ermo. Alguma coisa estavam fazendo, até pq é uma equipe gigante de filmagem que vai com eles.
Quem já levou atraso da água sabe. Eu sei. Já tomei um atraso cabuloso no mar. No rio é pior. Não nado, em hipótese alguma, em rio, ainda isso foi reforçado por uns 2 brothers criado de ribeirinho que avisaram que não é para nada nessa porra. Por outro lado, n mar já tá bem escrito, bem avisado na onda, "se tu entrar aqui o bicho vai pegar, vai ser só porrada, tu sabe onde tu tá entrando, eu tenho correnteza".
Rio não. Rio não avisa. E também é uma correnteza pior, não tem nadar para o lado, a correnteza de rio é um fluxo sem nenhum tipo de pausa, contínuo, vai sempre te levar para um gargalo e te prender ali, tem galho, tem cipó, etc. Não nado em rio.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
no desespero a pessoa se agarra e puxa a outra é instintivo
Pelo menos alguns minutos antes ele deve ter dado umas estocadas na Camila pitanga e recebido uma bela mamada, tudo isso ao ar livre.
Não foi a pior morte do mundo.
Não foi a pior morte do mundo.
-
NoNickName85
- Contato:
Rapaz, notícia muito triste e principalmente por causa das crianças.Vinil escreveu:Triste pela perda do ator , por sinal um verdadeiro artista. Cara começou no circo , foi galgando seu espaço e conseguiu visibilidade com quase 45 anos. Mas uma coisa é fato , eles almoçaram , depois foram dar um mergulho junto , em um lugar com pedras bem escondido. Isso não posso provar , mas apenas por convicção , ele tava comendo bem.
Parece que eles se afastaram muito, o lugar era distante, então não teve ninguém para socorrer.
Realmente sua dúvida procede.
http://extra.globo.com/famosos/ninguem- ... 20955.html
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Incrível o sentimento de conexão que essas tragédias causam, muito fácil lembrar de amigos ou algum aperto passado. Sem contar toda o lado poético da coisa, o cara interpreta uma personagem salvo pelo rio, morrendo meio que na frente do par romântico.
- cardonelli
- Contato:
Vídeo: Camila Pitanga aparece aos prantos após sumiço de Domingos Montagner. Veja: https://goo.gl/Ia5M5C
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
zico escreveu:E salvou a amiga?
Sim... na verdade o que aconteceu era uma turma de escola e já estava anoitecendo, pessoal já tinha tomado umas e quando a mina começou a se afogar ela e mais alguns foram salvar a que estava se afogando. Como a preocupação era com a que estava afogando, assim que tiraram ela ninguém percebeu que a outra tinha ficado, pois vários pularam pra salvar... todo mundo feliz por ter salvado a menina e quando deram falta que voltaram atrás dela, só que aí já tinha anoitecido e precisou dos bombeiros fazerem a busca. Só que aí encontraram lá da forma que eu falei.
Situação complicada.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
bizarro demais o que algumas pessoas devem tá sentindo...
não é querer ser maldoso ou flammer não, mas pelos detalhes do fato fica meio óbvio que os dois estavam envolvidos, foram pra lá pra curtir ...
imagina o que a mulher do cara deve tá sentindo?
não é querer ser maldoso ou flammer não, mas pelos detalhes do fato fica meio óbvio que os dois estavam envolvidos, foram pra lá pra curtir ...
imagina o que a mulher do cara deve tá sentindo?
que merda, muito triste.
como já falaram, rio é foda, quando vc menos espera acontece essas coisas.
sem contar a possibilidade de acontecer uma tromba d'água na cabeceira do rio e vc ser pego de surpresa, igual nesse vídeo (tá em spoiler pq é pesado):
como já falaram, rio é foda, quando vc menos espera acontece essas coisas.
sem contar a possibilidade de acontecer uma tromba d'água na cabeceira do rio e vc ser pego de surpresa, igual nesse vídeo (tá em spoiler pq é pesado):
Spoiler:
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."