Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco
Re: Ator Domingos Montagner desaparece após mergulhar no Rio São Francisco
Igor angelkort tem q assinar o tópico
Se fosse alguém da sua família você estaria falando a mesma coisa? Respeite a morte do cara, pq ele tem família e não merece que fiquem tripudiando da morte dele.rockit escreveu:caralho muito burro pqp huahua... como q um fdp desse consegue ser arrastado pela correnteza?? sera q tentou dar um tibum e voltar ??
cara eu to tripudiando? onde?Dejavu escreveu:Se fosse alguém da sua família você estaria falando a mesma coisa? Respeite a morte do cara, pq ele tem família e não merece que fiquem tripudiando da morte dele.
porra obvio q foi burra cara.. um adulto morrer desse jeito infame ai
oq se pode fazer eh lamentar a morte do cara, mais nada
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
A única vez que banhei de rio foi a uns 10 anos, com meu irmão, estávamos bebendo e tal, senti a correnteza forte pra caralho e em várias direções aí ficamos com medo e ficamos em uma parte bem rasa e nunca mais.
Tá sim, chamou o cara de burro, e ainda fazendo pouco caso do cara ter sido arrastado pela correnteza.rockit escreveu:cara eu to tripudiando? onde?
porra obvio q foi burra cara.. um adulto morrer desse jeito infame ai
oq se pode fazer eh lamentar a morte do cara, mais nada
- cardonelli
- Contato:
Triste realmente, o Cara deixa 3 filhos.
Mas também não deixa de ser Darwin , era totalmente evitável.
Mas também não deixa de ser Darwin , era totalmente evitável.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Porra caras, vcs acham mesmo que se tivesse um aviso ou algo assim o cara iria se aventurar junto com a pitanga ainda? É claro que foi uma fatalidade, ele e ela não deveriam ter a menor idéia de que ali era tão perigoso quanto os nativos falaram nas reportagens.
RIP mesmo, fiquei meio biased na vdd, morte "besta" e do nada.
No mais que banam logo o troll lixo, tá fazendo hora extra.
RIP mesmo, fiquei meio biased na vdd, morte "besta" e do nada.
No mais que banam logo o troll lixo, tá fazendo hora extra.
nao achei darwin nao, nao deve ser a primeira vez que eles mergulham lá, apesar de tds saberem que é perigoso, essa ê daquelad que simplismente acontece, chegou a hora ja era...
eu tenho maximo respeito pela agua, ja levei varios sustos quando me aventurava mais novo, como falaram aí rio e cachoeira sao os mais perigosos
eu tenho maximo respeito pela agua, ja levei varios sustos quando me aventurava mais novo, como falaram aí rio e cachoeira sao os mais perigosos
Acho que tem um mês que perdemos um parceiro de treino aqui da academia pro rio aqui em Manaus.
E nego aqui em grande maioria já sabem nadar muito bem desde 6, 7 anos e no rio...
Como foi dito aí, um dos maiores motivos que levam a pessoa a morrer no rio, é o excesso de confiança, que no caso do daqui foi isso...
Enfim, que possa descansar em paz e conforto a família nesse momento muito foda da vida...
Se não me engano, foi ele que fez "2 filhos de Francisco".
E nego aqui em grande maioria já sabem nadar muito bem desde 6, 7 anos e no rio...
Como foi dito aí, um dos maiores motivos que levam a pessoa a morrer no rio, é o excesso de confiança, que no caso do daqui foi isso...
Enfim, que possa descansar em paz e conforto a família nesse momento muito foda da vida...
Se não me engano, foi ele que fez "2 filhos de Francisco".
Triste pela perda do ator , por sinal um verdadeiro artista. Cara começou no circo , foi galgando seu espaço e conseguiu visibilidade com quase 45 anos. Mas uma coisa é fato , eles almoçaram , depois foram dar um mergulho junto , em um lugar com pedras bem escondido. Isso não posso provar , mas apenas por convicção , ele tava comendo bem.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Tem gente aqui que nunca foi em uma praia ou se banhar, pode ter acontecido varias coisas, quem já teve uma câimbra no meio do nado sabe o que estou falando, ai vem nego ficar falando besteira.
TEAM Sagraódio
Pouco tempo atrás morreu um lutador em copacabana... mesma situação, foi dar um mergulho e não voltou...
Triste demais.
Uma irmã de um amigo meu, na represa de Carmargos, aqui em MG, foi salvar uma amiga que estava se afogando e mergulhou e tentou empurrar ela de baixo pra cima, só que com o impulso ela desceu e os pés ficaram presos na lama no fundo da represa, quanto mais força ela fazia mais ela afundava... os bombeiros encontraram ela com lama até o joelho e já sem vida.
Água não é brinquedo não.
Complicado demais.
Triste demais.
Uma irmã de um amigo meu, na represa de Carmargos, aqui em MG, foi salvar uma amiga que estava se afogando e mergulhou e tentou empurrar ela de baixo pra cima, só que com o impulso ela desceu e os pés ficaram presos na lama no fundo da represa, quanto mais força ela fazia mais ela afundava... os bombeiros encontraram ela com lama até o joelho e já sem vida.
Complicado demais.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
E salvou a amiga?Chander escreveu:Pouco tempo atrás morreu um lutador em copacabana... mesma situação, foi dar um mergulho e não voltou...
Triste demais.
Complicado demais.
Local onde aconteceu o acidente:
Devo ter tomado uns 2L d'água em menos de 1min
Já passei por essa angustiante situaçãoQui-Gon Jinn escreveu:Tem gente aqui que nunca foi em uma praia ou se banhar, pode ter acontecido varias coisas, quem já teve uma câimbra no meio do nado sabe o que estou falando, ai vem nego ficar falando besteira.
Devo ter tomado uns 2L d'água em menos de 1min
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
A primeira coisa que eu comentei com a mineira foi isso, ta claro que eles tinham um esquema. Foram dar a foda de despedida e acabou acontecendo essa merda. O cara tava no auge, 3 filhos pequenosVinil escreveu:Triste pela perda do ator , por sinal um verdadeiro artista. Cara começou no circo , foi galgando seu espaço e conseguiu visibilidade com quase 45 anos. Mas uma coisa é fato , eles almoçaram , depois foram dar um mergulho junto , em um lugar com pedras bem escondido. Isso não posso provar , mas apenas por convicção , ele tava comendo bem.
Flamengo