Frankie Edgar vs. Jeremy Stephens no UFC 205
Re: Frankie Edgar vs. Jeremy Stephens no UFC 205
Se confirmar tudo isso é um dos melhores se nao o melhor ever mesmo
-
- Contato:
Sem patriotismo mas falta um brazuca top aí pra dá um gostinho a mais, podia ser o Cigano e tal
- Hulkzépequeno
- Contato:
Card foda, falta só alguém meio pesado ou pesado
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Edgar é porradeiro demais. Já tá a quantos anos aí só pegando top 10?
É um dos que eu mais respeito no MMA.
Edgar, Lauzon, Miller,... representam esses caras.
É um dos que eu mais respeito no MMA.
Edgar, Lauzon, Miller,... representam esses caras.
- Palhaço de Fórum
Luta sem sentido, sorry.
Tb achei. Foi meio que pra garantir o Edgar no card, apenas.Forista de São Paulo escreveu:Luta sem sentido, sorry.
- Kakoserrano
- Contato:
Teoricamente o Edgar dá um pau, mas caras com o poder de nocaute do Stephens nunca podem ser desconsiderados...
- Palhaço de Fórum
O Edgar disse que desceria de categoria para disputar o cinturão dos Galos. Trocou essa perspectiva para fazer papel de Uriah Faber, boiando na organização.
Todo mundo ficaria em polvorosa por uma luta entre o Frankie vs Dominator/Dilla/Cody
Todo mundo ficaria em polvorosa por uma luta entre o Frankie vs Dominator/Dilla/Cody
Eu acho que o Edgar não desceu ainda pros galos pq, caso o Conor resolva defender o cinturão e vença o Aldo, ele entra na briga por um TS de novo...
Eu, particularmente, duvido que o Conor bata 66 kgs de novo algum dia... E, se fizer, será pra lutar só mais essa vez, contra o Aldo (perdendo ou ganhando, creio que suba).
O Edgar pegou essa luta pra se manter ativo na categoria esperando pra ver o que acontece... Mas, sei lá, eu não acho que o Stephens era o cara pra isso... Não sei pq, essa luta não me empolga.
Eu, particularmente, duvido que o Conor bata 66 kgs de novo algum dia... E, se fizer, será pra lutar só mais essa vez, contra o Aldo (perdendo ou ganhando, creio que suba).
O Edgar pegou essa luta pra se manter ativo na categoria esperando pra ver o que acontece... Mas, sei lá, eu não acho que o Stephens era o cara pra isso... Não sei pq, essa luta não me empolga.
Stephens tem uma mão pesada bagaraio, quem lembra daquele nocaute que ele mandou pra cima do Jason, com direito a confere brutal no chão. Quase matou o Jason ali, foi feio demais, cê é louko.
Mas o Edgar deverá controlar impondo seu ritmo e vencer na decisão, em uma luta não empolgante.
Mas o Edgar deverá controlar impondo seu ritmo e vencer na decisão, em uma luta não empolgante.
VSF
não, ele falou que aceitaria descer e lutar direto pelo cinturãoForista de São Paulo escreveu:O Edgar disse que desceria de categoria para disputar o cinturão dos Galos. Trocou essa perspectiva para fazer papel de Uriah Faber, boiando na organização.