Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré se enfrentam novamente no UFN 101 em Melbourne

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Plotter

Re: Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré se enfrentam novamente no UFN 101 em Melbourne

Mensagem por Plotter » 13 Set 2016 01:00

Não existe MMAtematica.

Fosse assim o Bisping nunca ganharia do Rockhold.

Luke pode ser mais lutador, mas eu não desacredito do Jaca não.

Pra mim é 50/50.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré se enfrentam novamente no UFN 101 em Melbourne

Mensagem por Andrey » 13 Set 2016 12:32

Plotter escreveu:Não existe MMAtematica.

Fosse assim o Bisping nunca ganharia do Rockhold.

Luke pode ser mais lutador, mas eu não desacredito do Jaca não.

Pra mim é 50/50.
Concordo com você, Renato_boxe.

Só discordo quando dizem que o Luke é mais lutador, acho que ambos se equivalem sendo que Jacaré tem um nível de excelência em uma área fora do normal, Luke é bom em tudo e ótimo em nada.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 13 Set 2016 13:23

Para o Jacaré o melhor dos mundos seria caso ele vença bem, o Romero perder do Weidman ou se o Cubano ganhar, o Hendo brutalizar o Bisping e se aposentar, deixando o cinturão vago

Plotter

Mensagem por Plotter » 13 Set 2016 14:13

Andrey escreveu:Concordo com você, Renato_boxe.

Só discordo quando dizem que o Luke é mais lutador, acho que ambos se equivalem sendo que Jacaré tem um nível de excelência em uma área fora do normal, Luke é bom em tudo e ótimo em nada.

Renato_boxe? :-? :-? :-?

Vcs acham que todo mundo é clone aqui?

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 13 Set 2016 18:54

Plotter escreveu:Renato_boxe? :-? :-? :-?

Vcs acham que todo mundo é clone aqui?
Te chamei de clone? Renato_boxe era seu segundo nick no PVT...

Tinha que ser segundo, pois alguém com nome tal não colocaria o nick de Renato sem ser o próprio nome, sem contar a brilhantina.

Abs.

Plotter

Mensagem por Plotter » 13 Set 2016 23:01

Andrey escreveu:Te chamei de clone? Renato_boxe era seu segundo nick no PVT...

Tinha que ser segundo, pois alguém com nome tal não colocaria o nick de Renato sem ser o próprio nome, sem contar a brilhantina.

Abs.
??????

Meu nick no pvt era Tuniko, sou de goiania, demorei mil anos pra cadastrar la pq nunca conseguia receber o e-mail de confirmação.. Vim pra cá logo no começo, não preciso usar outra identidade ou outro nick ou o que quiser que ache.

Se quiser continuar achando que sou outro usuário, ok, nada que eu falar vai adiantar mesmo. Não vou alimentar discussão aqui até pq o intuito do tópico é outro.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 14 Set 2016 12:00

''Vamos colocar Romero, Rockhold, Jacaré e Weidman para se matar, assim já tiramos alguns contenders para o Bisping.'' - Branco, Dana em sua mente.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 15 Set 2016 01:42

CATOIAO escreveu:Lutador ótimo em tudo ser torna mais lutador que um lutador ótimo em uma área apenas. Isso faz LUKE ser esse puta lutador e consequentemente mais lutador que Jacare.

Luke tem JJ suficiente para se defender do JACA...e Jaca tem o suficiente para evitar as armas do Luke em cima?? Acho que não, minha opinião, por isso pra mim LUKE VENCE.

abs
Concordo q o Luke tem grande vantagem em peh. principalmete da media pra longa.
vejo o Jaca em peh como uma versao piorada do Glover, mas pra esta luta, ele pode cortar o 8 em libha reta, pois o americano nao tem bons golpes pra evitar e tb ele sempre tenta se safar da pressao com golpes laterais, e na curta, o Jaca tem a vantagem da ignorancia e a ameaca do wrestling e jj
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 15 Set 2016 01:43

CATOIAO escreveu:Lutador ótimo em tudo ser torna mais lutador que um lutador ótimo em uma área apenas. Isso faz LUKE ser esse puta lutador e consequentemente mais lutador que Jacare.

Luke tem JJ suficiente para se defender do JACA...e Jaca tem o suficiente para evitar as armas do Luke em cima?? Acho que não, minha opinião, por isso pra mim LUKE VENCE.

abs
Concordo q o Luke tem grande vantagem em peh. principalmete da media pra longa.
vejo o Jaca em peh como uma versao piorada do Glover, mas pra esta luta, ele pode cortar o 8 em libha reta, pois o americano nao tem bons golpes pra evitar e tb ele sempre tenta se safar da pressao com golpes laterais, e na curta, o Jaca tem a vantagem da ignorancia e a ameaca do wrestling e jj
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Responder