Al Pacino x Robert De Niro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Striker Eureka
Contato:

Re: Al Pacino x Robert De Niro

Mensagem por Striker Eureka » 25 Nov 2014 00:59

zico escreveu: Cabo do Medo, Cassino, Entrando Numa Fria(Que mostra o quanto o cara é completo) e outros.
Cabo do medo e Cassino blz mas Entrando Numa Fria só vale para ver ele na comédia mas não tem como citar esse filme como atuação memorável dele mesmo pq o filme não se presta a esse propósito

Obs: Em Cassino ele manda bem mas a melhor atuação do filme não é a dele
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Nile

Mensagem por Nile » 25 Nov 2014 01:03

De Niro
Touro indomável , táxi driver , cabo do medo , franco atirador , O Poderoso chefão 2 , os bons companheiros ......
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

zico
Contato:

Mensagem por zico » 25 Nov 2014 01:09

Striker Eureka escreveu:
Cabo do medo e Cassino blz mas Entrando Numa Fria só vale para ver ele na comédia mas não tem como citar esse filme como atuação memorável dele mesmo pq o filme não se presta a esse propósito
Acho que se tem um certo preconceito quanto ao gênero comédia, eu acho esse filme um dos mais engraçados que já vi na vida e acho a atuação do De Niro muito foda, mesmo sendo um filme de comedia. E eu destaquei que apontei esse filme para mostrar o quanto ele é um ator completo.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 25 Nov 2014 01:14

Por fim eu acho o RdN melhor mas por pouco e para mim entra nesse bolo ai o Jack Nicholson e o Marlon Brando ( mesmo ele sendo um escroto era um baita ator )

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 25 Nov 2014 01:18

lovecraft escreveu: Isso é verdade. Joe Pesci simplesmente roubou o filme pra ele.
Joe Pesci também rouba a cena em Os Bons Companheiros

Obs: Joe Pesci e seus fucks durante o filme todo

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 25 Nov 2014 01:26

Striker Eureka escreveu:
Do RdN ta faltando ai Touro indomável e Era uma vez na America
Era uma vez na America não vi...Touro indomável, cara, não gostei desse filme...Não é marcante como os filmes que citei...obviamente, minha opinião rsrsrs.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 25 Nov 2014 01:27

lovecraft escreveu: Eu colocaria o Daniel Day-Lewis nesse grupo também. Apesar de não ter uma filmografia tão extensa (ele faz em média um filme a cada 4 anos), o cara é genial em tudo o que faz.
Cara, não consigo achar o Day-Lewis isso tudo..acho o Tom Hanks por exemplo, muito melhor que ele...

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 25 Nov 2014 01:28

Striker Eureka escreveu:Por fim eu acho o RdN melhor mas por pouco e para mim entra nesse bolo ai o Jack Nicholson e o Marlon Brando ( mesmo ele sendo um escroto era um baita ator )
Marlon Brando, Jack Nicholson e Tom Hanks estão para mim no mesmo patamar...ou seja, um abaixo de De Niro e Al Pacino.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 25 Nov 2014 01:38

The Joker escreveu:
Marlon Brando, Jack Nicholson e Tom Hanks estão para mim no mesmo patamar...ou seja, um abaixo de De Niro e Al Pacino.
Tom Hanks e Jack Nicholson são muito fodas, colocaria nesse grupo também o Denzel Washington.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 25 Nov 2014 01:48

O que ferra o Daniel Day Lewis é que ele faz poucos filmes mas com certeza ele é um monstro como ator Sangue Negro, Meu Pé Esquerdo, Gangues de Nova York, Em nome do pai puta que pariu só atuação foda dele mas a produtividade é baixa

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 25 Nov 2014 04:26

Tom Hanks é insuportável. Filme com ele eu nem vejo. Compará-lo com o Daniel Day Lewis é até sacrilégio.

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 25 Nov 2014 05:06

The Joker escreveu:São os dois melhores atores de todos os tempos na minha opinião. Meu voto vai para o Al Pacino, por muito pouco...

Pacino :

Poderoso Chefão 1, 2 e 3.
Advogado do Diabo.
Perfume de mulher.
Scarface.

De Niro.

Poderoso Chefão 2.
Taxi Driver.
Homens de Honra.

4 a 3 Pacino rsrsrs
Acrescentaria "Um Domingo Qualquer" para o Al Pacino

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 25 Nov 2014 06:54

The Joker escreveu:São os dois melhores atores de todos os tempos na minha opinião. Meu voto vai para o Al Pacino, por muito pouco...

Pacino :

Poderoso Chefão 1, 2 e 3.
Advogado do Diabo.
Perfume de mulher.
Scarface.

De Niro.

Poderoso Chefão 2.
Taxi Driver.
Homens de Honra.

4 a 3 Pacino rsrsrs
Acrescentaria para o Al Pacino: Donnie Brasco , You Don't Know Jack(tá muito foda), O advogado do diabo e Um domingo Qualquer.

Apesar de Um domingo qualquer não ser um filme bom, a atuação dele é foda. You don't jack e Donnie Brasco tão absurdas tb.

E sobre a melhor atuação do cinema, de qual filme a galera tá falando, Scarface ou Godfather?

Para mim a melhor atuação do cinema é do Orson Welles(Cidadão Kane) e Marlon Brando(Godfather I).

** E para o De Niro acrescentaria: Touro indomável, Godfellas, Cabo do Medo e os Intocáveis.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 07:24

Os dois são bem grandes... fico com De Niro... mas acho que no futuro o GOAT vai ser o Di Caprio (podem me xingar agora) hehe

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 25 Nov 2014 08:21

Al Pacino é sensacional .. meu voto é dele
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder