Onde vocês fazem suas compras?
Onde vocês fazem suas compras?
mestre brasilenosso news
Mas curiosidade, vocês fazem compra nesses carrefour da vida?
Já vai fazer uns 2~3 anos que eu só faço compra em atacado, antes pensava que só valia a pena em grandes quantidades mas o preço de uma unidade já costuma ser mais em conta do que em nos outros "normais". E vejo que a tendencia é cada vez mais famílias comprando em atacado, apesar que quando eu morava só já comprava lá.
Eu faço no Assaí as compras, mas to pensando em testar o Atacadão. Para quem é de cidade grande e já foi nos dois, sabem qual o de melhor cxb? No Assaí geralmente o preço de atacado é de 6 unidades.
Mas curiosidade, vocês fazem compra nesses carrefour da vida?
Já vai fazer uns 2~3 anos que eu só faço compra em atacado, antes pensava que só valia a pena em grandes quantidades mas o preço de uma unidade já costuma ser mais em conta do que em nos outros "normais". E vejo que a tendencia é cada vez mais famílias comprando em atacado, apesar que quando eu morava só já comprava lá.
Eu faço no Assaí as compras, mas to pensando em testar o Atacadão. Para quem é de cidade grande e já foi nos dois, sabem qual o de melhor cxb? No Assaí geralmente o preço de atacado é de 6 unidades.
Editado pela última vez por Pegaso em 13 Set 2016 16:32, em um total de 2 vezes.
Re: Onde vocês fazem suas compras?
Eu moro num apartamento pequeno não da pra fazer compras muito grandes pq fica ruim de guardar. Entulha os armários da cozinha/banheiro.
Pão de Açúcar, Prezunic e Mundial.
Pão de Açúcar, Prezunic e Mundial.

-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Pão de açúcar? Wtf. Vc é milionário?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não compro nada, vivo de doações dos meus pais...hauhauah
Aliás, outro bom supermercado é o %DIA, é uma rede espanhola de preços populares. Eu ia muito quando morava no interior, mas compensa você pegar a marca deles.
Tem de tudo, de Coca-Cola até Papel Higienico deles.
Mas eu ainda prefiro atacado por ter 60 ovos por 20 reais
, além das carnes.
Tem de tudo, de Coca-Cola até Papel Higienico deles.
Mas eu ainda prefiro atacado por ter 60 ovos por 20 reais
- sawadee-krap
- Contato:
Vivo da pesca news!
Mês passado comecei a fazer compra no atacadão tbm, ficou mais em conta mas nem tanto, já que não rola de comprar muita coisa de uma vez. Geralmente compro os básicos, e os mais simples vou comprando num mercadinho perto de casa, que é bem mais barato que Carrefour da vida e aceita meus vales.
Agora o cara que faz compras no pao de açucar tem condi$$ões!!
Mês passado comecei a fazer compra no atacadão tbm, ficou mais em conta mas nem tanto, já que não rola de comprar muita coisa de uma vez. Geralmente compro os básicos, e os mais simples vou comprando num mercadinho perto de casa, que é bem mais barato que Carrefour da vida e aceita meus vales.
acho esses mercadinhos caros, porque geralmente eles compram de atacados pra repassar o preço ao clientesawadee-krap escreveu:Vivo da pesca news!
mas as vezes tem uns em conta
- King James
- Contato:
Supermercados Guanabara...
Gosto do ambiente e dos preços

Gosto do ambiente e dos preços

- sawadee-krap
- Contato:
Não mas não é esses mercadinhos tipo mercearia não, é uma rede de mercados da cidade mesmo. Já fizemos a comparação, a maioria das coisas é mais barato que Carrefour, que era onde a gente comprava sempre.Pegaso escreveu:acho esses mercadinhos caros, porque geralmente eles compram de atacados pra repassar o preço ao cliente
mas as vezes tem uns em conta
-
andretatame
- Contato:
Sou de Brasília e sempre faço compra no atacadão, é bem mais barato as coisas independente se for no atacado ou varejo!
Só compro no extra as vezes, fruta principalmente por ter mais qualidade e variedade.
Só compro no extra as vezes, fruta principalmente por ter mais qualidade e variedade.
Eu faço minhas compras num cliente meu, tudo no fiado, a maioria das coisa é mais cara, mas passo as vezes dois meses sem pagar a conta inteira, então tá valendo, mas quando vou pra capital eu compro no atacadão e fraldas pra minha filha no extra.
Tenho comprado a maioria das coisas no atacado...
Pagava em um desodorante Rexona 16,00... comprei 9 por 89,01, ou seja, 9,89 cada...
Vale a pena fazer umas compras maiores pra dar uma economizada.
Não compro somente em um determinado site não, vou pesquisando e comprando. O ideal é achar tudo num lugar só pra unificar o frete, mas dependendo vale até a pena comprar em sites separados.
Pagava em um desodorante Rexona 16,00... comprei 9 por 89,01, ou seja, 9,89 cada...
Não compro somente em um determinado site não, vou pesquisando e comprando. O ideal é achar tudo num lugar só pra unificar o frete, mas dependendo vale até a pena comprar em sites separados.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Ta aí um negócio que ficou caro, Rexona. na base de 15/16 mesmo..Chander escreveu:Tenho comprado a maioria das coisas no atacado...
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Nem sabia que tinha que se filiar pra comprar la, como funciona?RequintesDePuberdade escreveu:Filiei ao samsclub faz pouco tempo...Quis pagar pra ver um ano pra ver se vale a pena...
Tô procurando ir em feira de bairro pq é bem mais em conta...
De resto vou no extrabom...Supermercado de mundiça, mas nem sempre supermercado de mundiça é mais barato...Coisa ta foda.
sempre passo na frente de um, mas nunca entrei