Acusada de ser 'falsa gorda' se defende após críticas na web
Re: Acusada de ser 'falsa gorda' se defende após críticas na web
Olha o nível que a gente chegou. "Acusada" de ser "falsa gorda" se defende de "críticas" na web. Porra, as pessoas perdem tempo pra criticar alguém que acusam ser falsa gorda. É muita falta do que fazer na vida.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
sarinvx escreveu:Olha o nível que a gente chegou. "Acusada" de ser "falsa gorda" se defende de "críticas" na web. Porra, as pessoas perdem tempo pra criticar alguém que acusam ser falsa gorda. É muita falta do que fazer na vida.
Muito sensato, irmão!
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
mas é um site de fofoca, pelo jeito atingiram o objetivo,sarinvx escreveu:Olha o nível que a gente chegou. "Acusada" de ser "falsa gorda" se defende de "críticas" na web. Porra, as pessoas perdem tempo pra criticar alguém que acusam ser falsa gorda. É muita falta do que fazer na vida.
Bom, eu não li, mas acho que a matéria só foi publicada no site porque havia uma repercussão, ou não ? Se a mulher não postasse fotos, não fosse "acusada/criticada" e não se defendesse, não existiria a matéria... Esse é meu ponto...alexvozao escreveu:mas é um site de fofoca, pelo jeito atingiram o objetivo,
kkk, te cotei duas vezes, foi mal ai, tava só dizendo mesmo que tudo hj vira notícia e como vc falou pessoal reclama de tudo mesmo.sarinvx escreveu:Bom, eu não li, mas acho que a matéria só foi publicada no site porque havia uma repercussão, ou não ? Se a mulher não postasse fotos, não fosse "acusada/criticada" e não se defendesse, não existiria a matéria... Esse é meu ponto...
Hahuahau sem problemaalexvozao escreveu:kkk, te cotei duas vezes, foi mal ai, tava só dizendo mesmo que tudo hj vira notícia e como vc falou pessoal reclama de tudo mesmo.