[se estiver puto com algo, xingue aqui] Preciso Falar da Clarice by GD

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: [se estiver puto com algo, xingue aqui] Preciso Falar da Clarice by GD

Mensagem por Montfort » 13 Set 2016 09:19

thiagobjj escreveu:Hj vi que a minha primeira namorada séria vai se casar rs. Deu uma saudade. É foda.

Minha primeira namorada é noiva já tem mais de dois anos. Se eu tivesse sido um pouquinho mais filho da puta teria guardado o lençol ensanguentado para mandar de "presente" de casamento. :vampire: =)) =)) =))
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

thiagobjj
Contato:

Re: RE: Re: [se estiver puto com algo, xingue aqui] Preciso Falar da Clarice by GD

Mensagem por thiagobjj » 13 Set 2016 09:25

Montfort escreveu:

Minha primeira namorada é noiva já tem mais de dois anos. Se eu tivesse sido um pouquinho mais filho da puta teria guardado o lençol ensanguentado para mandar de "presente" de casamento. :vampire: =)) =)) =))
Pois eh. Se o Mano soubesse o q eu fiz naquela boca ele ficaria enojado

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 13 Set 2016 09:59

Cheguei no ortopedista as 07:30hs para uma consulta às 08:00hs e o filha da puta acabou de chegar .

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 13 Set 2016 12:00

Bruges escreveu:Já pensou que talvez ele estivesse em uma emergência?
Não é a primeiro vez Bruges, na primeira vez até pensei nisso, geralmente o profissional sempre justifica , mas dessa vez não pensei nisso.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 13 Set 2016 12:43

Rafinha mito!!!

Desculpe o transtorno, Gregorio. Preciso falar da Junia.
----------
Meu amigo, Gregorio Duvivier. Li a tua declaração de amor a Clarice na Folha. Curti muito, claro, mas confesso que fiquei abismado com o número de amigas que compartilharam o link com frases como "isso que é amor", "eu quero um amor assim" e "é lindo quando a gente encontra um amor de verdade".
A minha visão de "amor de verdade" é bem diferente. Permita-me contar a minha história.
----------
Não conheci ela no jazz, na infância nem no ICQ. A primeira vez que nos vimos, foi numa balada alternativa (pra não dizer dos infernos) no centro de São Paulo. Eram 4h30da manhã e a festa já estava vazia. Eu tinha 3 opções: o travesti que fazia cover da Madonna, a tiazinha da limpeza ou a Diolinda, chefe do caixa (que depois virou minha amiga).
Foi quando do meio daquele cenário de destruição, ela apareceu. Foi como se uma sereia tivesse saído do rio Tietê. Lembro dela ter dito: "Oi". Fiquei eufórico. Sei que um "oi" não é grande coisa, mas naquele cenário só dela não me pedir uma pedra de crack já era um ótimo sinal.
Ficamos uma, duas, três vezes. Na quarta ela se mudou pra minha casa. Eu não questionei. Minha única companhia nessa cidade era um pote de manteiga que eu guardava debaixo do sofá. A entrada dela na minha vida era quase uma necessidade (na verdade eu meio que namorava com uma stripper, mas não vale o destaque. Uma amiga me contou que ela deu uma facada num cara… sei lá. Uma mulher muito estranha).
Desde a entrada da Junia na minha vida, tudo mudou (graças a Deus, afinal, eu estaria internado em alguma clínica de reabilitação agora). Foi muito forte. Rapidamente me dei conta de que aquilo era de verdade. A Junia foi, é ainda é, a minha parceira. A pessoa com quem eu sei que posso contar. A mulher que me deu um filho. O amor da minha vida (e mais frases feitas que você possa imaginar).
Mas o nosso amor não tem essa firula toda não, Gregório. A gente não fez filme, não fez poesia, nem música. O máximo que a gente fez foi foi um criado-mudo de madeira e um quebra-cabeça de 498 peças (duas o meu cachorro Walmor engoliu).
Pra mim, amor de verdade não é jazz, gastronomia e nem debate sobre cisgênero. Amor de verdade é brigar pelo lençol, é disputar o carregador de bateria e ficar puto quando o outro não atende o celular. Amor de verdade é pentelho no sabonete, é calcinha no box e cagada de porta aberta. Amor de verdade é ver a tua mulher pelada durante 13 anos e ainda ter tesão. É olhar no rosto do teu filho e comemorar porque ele não herdou a tua cara feia e só se parece com ela. É chegar em casa e ficar feliz só de ver que todos estão vivos (não precisa nem vir abraçar… é só estar vivo que já tá beleza).
Amor de verdade (aquele que dura) não tem poesia… sequer tem trilha sonora. Música dura muito pouco. Na vida real, a felicidade pode estar no silêncio. O silêncio que me permite, finalmente, abraçar a minha mulher e ver a porra da minha série do Netflix em paz. Simples assim.
PS: Adorei a parte do seu texto sobre os risotos. A gente tentou fazer a um risoto uma vez, mas queimou. Ela colocou a culpa em mim. Eu fiquei puto e saí de casa. Comi um yakissoba na esquina. Ela me ligou 1 hora depois e pediu pra eu levar um hamburguer. Eu comprei… e comi no caminho. Passei mal.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 13 Set 2016 13:10

sarcasmo pelo texto lixo "pega mina carente"

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 13 Set 2016 14:11

Só pra eu entender... esse Gregório é o fundador do Porta dos Fundos?

Essa Clarice era esposa dele?

Pelo que entendi ela tb trabalhava no Porta dos Fundos não é?

Quanto ao Rafinha, acho que ele tem um humor muito inteligente (mesmo com a cagada da WC) e me identifiquei muito mais com o texto dele do que com o primeiro.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: [se estiver puto com algo, xingue aqui] Preciso Falar da Clarice by GD

Mensagem por ILmagustoLI » 13 Set 2016 14:25

Philly Shell escreveu:Concordo com o Rafinha, mas n entendi o motivo da resposta.
Rafinha tem garrafa pra vender... Problema que tem síndrome de Latino (cantor) nao pode ver algo em alta que tenta emplacar algo seguindo o barco...

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 13 Set 2016 14:33

Filipe escreveu:Eu sei que n tem muito a ver com o tópico, mas foda-se vou extravasar aqui.

Semana passada morreu uma amiga que pelo visto eu a amava... Ela deixava alguns sinais que tb gostava de mim, mas eu como já tenho um relacionamento nem tentei nada pq eu sabia que iria bagunçar minha vida toda, porque eu n conseguiria pegar ela e deixar de lado. Agente era bem parecido, gostava das mesmas coisas, tínhamos o mesmo tipo de senso de humor e etc.

O enterro dela foi na sexta e até agora estou destruído com isso. Me arrependo de ter me afastado dela pcausa desses joguinhos idiotas que agente faz com as mulheres. Agora só me resta ver as fotos, ouvir os áudios que ela me mandava ficar mal calado aqui hehe.

Foi mal pelo desabafo, mas tá foda e n estou com paciência para dividir minha dor com nossos amigos em comum, pq pelo jeito que eles já estão conversando, parece que todo mundo já esqueceu a garota e seguiu com a vida. E isso está me deixando mais irritado ainda. Dizem que exercícios ajudam, mas sábado eu destruí meu corpo na academia mas na ducha já estava angustiado dnv.

Enfim, rockit, essa é pra ti. Esquece essa parada de ser pisado. Tem mulher que n vale nada, mas tem muita garota legal que n merece e n aceita uma pessoa com essa postura que tu alega ter. N da mole bicho! Agente deixa passar muita gente bacana na nossa vida por ego ou besteira.

bicho, não precisa pedir desculpas por desabafar, vc é um cara gente fina e eu garanto que sempre que vc precisar de ajuda vai ter alguém aqui no fórum disposto a te ajudar

infelizmente o que eu posso te falar é que vc tenha paciênca e dê tempo ao tempo... esse tipo de situação é uma merda, mas com o passar do tempo vc vai assimilando melhor essa situação e aprendendo a viver melhor com isso.

melhoras, brother :)
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 13 Set 2016 14:36

thiagobjj escreveu:Hj vi que a minha primeira namorada séria vai se casar rs. Deu uma saudade. É foda.
eu mantive contato com minha ex e ela disse que tá pensando em casar com o boi (já peguei ela depois :D)... fiquei meio assim, dá saudade mesmo hahaha
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 13 Set 2016 14:44

rafinha bastos é foda hahaha ri demais com esse texto

esse texto do gd é bacana, ele escreve bem. mas o foda é que no facebook TODO MUNDO tá compartilhando essa bosta, não aguento mais ler isso, povo mongolão que recompartilha tudo que vê pela frente ~x( .

e a clarice é uma puta duma gostosa.
Imagem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 13 Set 2016 19:10

Filipe escreveu:Eu sei que n tem muito a ver com o tópico, mas foda-se vou extravasar aqui.

Semana passada morreu uma amiga que pelo visto eu a amava... Ela deixava alguns sinais que tb gostava de mim, mas eu como já tenho um relacionamento nem tentei nada pq eu sabia que iria bagunçar minha vida toda, porque eu n conseguiria pegar ela e deixar de lado. Agente era bem parecido, gostava das mesmas coisas, tínhamos o mesmo tipo de senso de humor e etc.

O enterro dela foi na sexta e até agora estou destruído com isso. Me arrependo de ter me afastado dela pcausa desses joguinhos idiotas que agente faz com as mulheres. Agora só me resta ver as fotos, ouvir os áudios que ela me mandava ficar mal calado aqui hehe.

Foi mal pelo desabafo, mas tá foda e n estou com paciência para dividir minha dor com nossos amigos em comum, pq pelo jeito que eles já estão conversando, parece que todo mundo já esqueceu a garota e seguiu com a vida. E isso está me deixando mais irritado ainda. Dizem que exercícios ajudam, mas sábado eu destruí meu corpo na academia mas na ducha já estava angustiado dnv.

Enfim, rockit, essa é pra ti. Esquece essa parada de ser pisado. Tem mulher que n vale nada, mas tem muita garota legal que n merece e n aceita uma pessoa com essa postura que tu alega ter. N da mole bicho! Agente deixa passar muita gente bacana na nossa vida por ego ou besteira.
Porra cara! Sinto muito pela tua dor! Mas não tem fórmula mágica, é só o passar do tempo que vai apaziguar essa dor e manter as boas lembranças.
Abraço e força aí!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 14 Set 2016 01:58

Porra escrota do caralho, cheio desses modinhas "cult" intelectuais" "humanistas" "sensíveis" da classe média alta compartilhando esse texto nojento no face. São os mesmos que ficam compartilhando essas porra de Inês Brasil, vai se fuder!

Não tive como não me sensibilizar com o seu relato. Tenho um amiga a qual nutro uma relação parecida. Estou profundamente reflexivo agora.
Eu sei que é fácil falar pra quem está de fora e não sabe 1% da dor que você está sentido, mas mantenha-se firme man! Como já disseram aqui, o tempo cura tudo! Melhoras!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Set 2016 10:35

RequintesDePuberdade escreveu:Esse texto sobre a Clarice...Sem entrar no mérito se o cara escreveu o texto motivado a fazer propagando do filme deles ou o que seja...

Não sei pq mulher compartilha esse tipo de coisa...É pra inglês ver....

Elas podem achar romântico/fofo, porém esse tipo de coisa a esse nível não faz bem nenhum na forma em que uma mulher enxerga um homem...

Breguice romântica com verniz intelectual de esquerda. Gostei da resposta do Rafinha e das diversas zoações que fizeram depois.

Responder