[OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Complexo de vira latas é foda!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- cardonelli
- Contato:
exato, surfar e coisa de vagabundo, mas lutar nao?????MH92 escreveu:Flavio Canto, vagabundo, nasceu rico, podia fazer algo de útil, mas ficava por aí treinando judô e jiu jitsu, absurdo.
E o Kaká, então? Só jogava futebol porque tinha tudo na mão! Se tivesse que trabalhar...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Bom post, de uns tempos pra cá eu aceitei que a vida é injusta e fim de papo.Violence escreveu:Tbm já pensei dessa forma, velho. Tbm ficava puto com isso no meio jurídico.
Mas hoje penso diferente. Acho que essa visão de desprezar aqueles que prosperam sem mérito, ou por mérito dos pais, vem da idéia de um mundo meritocrático. O que é totalmente fora da realidade, infelizmente. Na minha visão, não importa se você tem méritos, se você trabalha mais que todo mundo, é mais inteligente etc. As coisas são como são, e ninguém dá a mínima pro seu esforço ou dedicação. O negócio é você estar bem preparado, ter disposição pra correr atrás, não ter medo de se arriscar nem de se expor, e algum dia, TALVEZ, você vai se defrontar com uma boa oportunidade e vai se dar bem. E aí, no topo, vai poder tbm usar seu poder e influência pra elevar o status dos seus filhos e netos. Infelizmente a realidade é essa, e o que me revolta é que a gente só aprende depois de velho, já tendo desperdiçado alguns bons anos produtivos na direção errada.
- RodrigoMarshall
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Que fica por ai surfando sem rumo? Só rico mesmo.PescadorParrudo escreveu:
Até porque só tem surfista rico.
Enviado do meu Zenfone Selfie
-
Andrey
- Usuário Fundador

Não adianta dar murro em ponta de faca, bro.PescadorParrudo escreveu:Ué, mas era fico não é? Teve acesso a tudo do bom e do melhor sem ralar nada.
O que tem isso a ver (mostrar a mulher) com o dinheiro dele e a profissão dele?
O nível de argumentação e vivência de uns aqui faz as crianças do jardim de infância terem inveja.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby
Usa o Google vai, aí depois vc edita posts como esse.RodrigoMarshall escreveu:Que fica por ai surfando sem rumo? Só rico mesmo.
Enviado do meu Zenfone Selfie
Edit
Então se o scooby fosse jiu jiteiro, tava tudo certo?
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 12 Set 2016 20:05, em um total de 1 vez.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Eu sei, mas vamos ver até onde vaiAndrey escreveu:Não adianta dar murro em ponta de faca, bro.
O nível de argumentação e vivência de uns aqui faz as crianças do jardim de infância terem inveja.
Fala bruXoAndrey escreveu:Não adianta dar murro em ponta de faca, bro.
Dá um pouco dessa sapiência toda pra nois aqui... Tentar passar a ideia numa boa pra gente aproveitar sua experiência
Abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- RodrigoMarshall
?PescadorParrudo escreveu:Usa o Google vai, aí depois vc edita posts como esse.
Edit
Então se o scooby fosse jiu jiteiro, tava tudo certo?
Cara, não sei onde vc quer chegar.
Ele não é jiujiteiro, é um vagabundo, cuckhold, playboy e que fica surfando sem rumo e enchendo o cu de maconha, um bostão.
Só tem essa vida pq é rico, não tem mérito algum nela, só pegou a Luana pq é rico, ou vc acha ela que ia casar com fudido?
Tudo que ele tem é graças ao dinheiro dos pais, e graças a somente isso.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Você não sabe nem o que escreve aqui, imagina outras coisaRodrigoMarshall escreveu:?
Cara, não sei onde vc quer chegar.
Ele não é jiujiteiro, é um vagabundo, cuckhold, playboy e que fica surfando sem rumo e enchendo o cu de maconha, um bostão.
Só tem essa vida pq é rico, não tem mérito algum nela, só pegou a Luana pq é rico, ou vc acha ela que ia casar com fudido?
Tudo que ele tem é graças ao dinheiro dos pais, e graças a somente isso.
Não responde o que pergunto e ignora o que lhe convém para fica de papo furado (tambem conhecida como dor de cotovelo).
Vejamos:
Rico, mas jiujiteiro campeão mundial de BJJ e MMA == exemplo de sucesso
Rico, mas Judoca medalhista olímpico e pegador de gostosas == exemplo de sucesso
Rico, Mas Surfista de ondas gigantes, pegador de gostosas (maconheiro, cukhold, bla bla bla) == vagabundo bostão.
Se tu acha que essa linha de raciocínio está certa, procure tratamento psicológico ... ou procure ter sucesso na vida mesmo.
- RodrigoMarshall
Finalmente vc entendeu hein!PescadorParrudo escreveu:Você não sabe nem o que escreve aqui, imagina outras coisa
Não responde o que pergunto e ignora o que lhe convém para fica de papo furado (tambem conhecida como dor de cotovelo).
Vejamos:
Rico, mas jiujiteiro campeão mundial de BJJ e MMA == exemplo de sucesso
Rico, mas Judoca medalhista olímpico e pegador de gostosas == exemplo de sucesso
Rico, Mas Surfista de ondas gigantes, pegador de gostosas (maconheiro, cukhold, bla bla bla) == vagabundo bostão.
Se tu acha que essa linha de raciocínio está certa, procure tratamento psicológico ... ou procure ter sucesso na vida mesmo.
O problema todo é esse mesmo, ser rico, vagabundo, surfista, maconheiro, cuckhold e bostão!
Muita gente ai concorda comigo, tem algum consultório ai pra nos indicar?
- RodrigoMarshall
Que isso jovem, pegou ar?Brutus escreveu:Galera, esqueçam esse debate, esse Rodrigo Marshall é troll, basta ver a postura dele em diversos tópicos. Ele só quer isso mesmo, fazer comentários imbecis para que as pessoas possam ficar indignadas com o baixo nível de argumentação e quotem ele, gerando essa "polêmica".... um cara q assume que tem inveja de outro por causa de dinheiro deve ter uma vida muito interessante, ao ponto de querer fazer esse tipo de coisa, ficar querendo causar polêmica num fórum de internet pra mendigar algum tipo de atenção.
E quando ele fala que "todo mundo" pensa assim, na verdade só quem defende a opinião dele é outro notório troll do fórum, o rockit.
E lava essa boca pra falar do mestre hein.
- MayconBryant
- Contato:
Mais um manezão pra lista de bloq.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Consultório para trolls de internet, achava que tu não era desse time de gente desocupada, mas somando uma coisa com outra é bem por aí.RodrigoMarshall escreveu:Finalmente vc entendeu hein!
O problema todo é esse mesmo, ser rico, vagabundo, surfista, maconheiro, cuckhold e bostão!
Muita gente ai concorda comigo, tem algum consultório ai pra nos indicar?
Irei a ignorar seus posts, procure outros para dar seu show de brilho.
Passar bem
ps: se duvidar tu e o rockit são a mesma pessoa ... algum moderador poderia ver a data da punição dele com a data em que vc criou cadastro.
O Mineirinho e o Bob Burniquist do skate, também vieram de famílias ricas e são atletas renomados.
Se for seguir este raciocínio também são vagabundos???
Se for seguir este raciocínio também são vagabundos???