Stipe Miocic vs. Junior Cigano II pode rolar em Dezembro
Re: Stipe Miocic vs. Junior Cigano II pode rolar em Dezembro
Eu faria Miocic x Velasquez e Cigano x Werdum. Mas não vou achar de todo injusto se o Cigano pegar o campeão...
- rei gabiru
- Contato:
Acho que Cain e Werdun mereceriam antes, mas....
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Na minha opinião o Overeem venceu a luta com o Miocic.Voa Como Um Falcão escreveu:E sobre a luta... a primeira foi dura, Cigano levou na decisão, mas, na minha opinião o Miocic venceu.
Se rolar mesmo a revanche, acredito que o atual campeão vença "novamente", apesar do jogo do brasileiro não casar muito bem para ele.

Exato, o que vale é a mera opinião, não precisa fundamentá-la ou ter o mínimo de lógica. Por isso eu acho q o Overeem venceuVoa Como Um Falcão escreveu:Se você pensa assim, eu respeito. Cada um com sua opinião, e eu humildemente aceito a sua apesar de ser diferente da minha.
Na minha opinião o Miocic venceu por nocaute(mas o Overeem estava melhor na luta), então que marquem uma revanche para tirar isso a limpo.

Claro q não precisa, o esquema é ser polêmicoVoa Como Um Falcão escreveu:Só porque eu disse que para mim o Miocic venceu o Cigano, eu precisava escrever um textão junto?
E eu até poderia sem problemas escrever, e ainda tirar prints como fiz no tópico "Jacaré vs. Romero" la na segundona, mas será que adiantaria?
Pelo jeito que você esta falando comigo sobre o assunto, parece que você acha que o brasileiro venceu facilmente então... acho que seria perda de tempo.

Essa luta faz sentido, até pelo jeito que a primeira foi.

Tbm acho que o Miocic ganhou aquela luta do Cigano....
Fico na dúvida de como o UFC vai fazer se eventualmente tiver de casar novamente Velasquez x Cigano....
Abs!
Fico na dúvida de como o UFC vai fazer se eventualmente tiver de casar novamente Velasquez x Cigano....
Abs!
Se for rolar essa luta, devemos ter Cain vs Werdum II em São Paulo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Lobo Branco
Nego gosta de pegar no pé do Pavão atoa tbm hein? Muita gente achou que o Miocic venceu a luta contra o Cigano, foda-se news
Se rolar mesmo, acho que o Stipe vence. Porém é 50-50
Enfim, tbm preferia Miocic x Velasquez e Cigano x Werdum II
Se rolar mesmo, acho que o Stipe vence. Porém é 50-50
Enfim, tbm preferia Miocic x Velasquez e Cigano x Werdum II
- Castor Troy
- Contato:
Tmbm curto esse casamento. É bom rodar o Velasquez o máximo possível antes de um title shot.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Vendo a luta a primeira vez, eu tb achei que o Miocic venceu... Mas lembro de ter visto uma reprise depois e ter mudado de ideia...
Na real, a luta foi muito parelha e poderia ter ido pra qualquer um.
Na real, a luta foi muito parelha e poderia ter ido pra qualquer um.
O foda de se fazer essa luta é que ficamos muito próximos de um Cigano vs Cain IV é só o Cigano vencer, eu casaria Cain vs Miocic porque pelo menos é uma luta inédita, mas Cigano vs Miocic tem tudo pra ser uma puta luta!
Antigo Nick: Zer0
- Kakoserrano
- Contato:
Cigano parece que parou no tempo depois que saiu da dieta Visana para a dieta Modelos. Acho que apanha...
Deve ser chata igual a ultima luta entre os dois. Um evitando o outro e dando socos de vez em quando.
Deve sair split... Os dois gostam de trocar porrada, não são de quedar, e Cigano tá mais acometido, não vai pra cima. Miocic idem.
Aí já sabe...
Deve sair split... Os dois gostam de trocar porrada, não são de quedar, e Cigano tá mais acometido, não vai pra cima. Miocic idem.
Aí já sabe...
Editado pela última vez por nando_JJ em 12 Set 2016 18:54, em um total de 1 vez.
- FernandoFS
- Contato:
Na primeira luta os dois chegaram ao 5° round com cada um tendo vencido 2 rounds na minha visão. E no quinto round o Cigano que estava com mais gás conseguiu imprimir um volume bem maior e acertou os golpes mais contundentes do round. Eu lembro da luta ser muito parelha sim se for pegar round a round, mas o Cigano venceu mesmo.