FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
- Scorpion Kiss
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
Desafio o Marcial, temos a mesma sequência e acho que nunca lutamos.
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
Depois de finalmente ganhar está todo falante né?Pegaso escreveu: ta melhor???????????????
ficamos preocupados!
Estou ótimo, catoiao "el cagón" é bate fofo, as quedas, vulgo amarração, que fizeram a diferença.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
que bom ver que obedeceu o catoiobison escreveu:Depois de finalmente ganhar está todo falante né?
Estou ótimo, catoiao "el cagón" é bate fofo, as quedas, vulgo amarração, que fizeram a diferença.
Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
Vc acha que vou obedecer a arregão?![emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]Pegaso escreveu: que bom ver que obedeceu o catoio
Pegaso, vc tem talento para comédia, aquela da fox round ser um time gigante foi uma das melhores que ouvi dos últimos anos. [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Continue que terá mais futuro que ser lutador.
Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
não quero que me quote mais também, safadabison escreveu:Vc acha que vou obedecer a arregão?![emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Pegaso, vc tem talento para comédia, aquela da fox round ser um time gigante foi uma das melhores que ouvi dos últimos anos. [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Continue que terá mais futuro que ser lutador.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]Pegaso escreveu:
não quero que me quote mais também, safada
To falando que é um ótimo comediante tenta o stand-up porque vc tem futuro seu imundo.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Bison tá descontrolada.
Brutus, assim é mais fácil, você complicaria minha vida, entre outras coisas, tendo que lembrar quem já participou do principal ou não. Segue o conselho do Zé Tempero e melhora o cartel.
garcez doutrinou o brutus
BuenasGarcez escreveu:Brutus, assim é mais fácil, você complicaria minha vida, entre outras coisas, tendo que lembrar quem já participou do principal ou não. Segue o conselho do Zé Tempero e melhora o cartel.
Garçola, quando tiver tempo (e paciência) explica o lance de, no mínimo, 15 lutas (ainda é um parâmetro, certo?...nem eu lembro mais...hehehe)
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Agora imagina 25cm entrando nesse cu arrombado seu.CATOIAO escreveu: Como Q não fica?
Imagina 20cm entrando no teu rabo ...
Eu doutrinei ele.. É normal essa reação. Já já ele aquieta...deixa ele falando sozinho..
Gostou?
Tua hora vai chegar.
CATOIAO escreveu: Como Q não fica?
Imagina 20cm entrando no teu rabo ...
Eu doutrinei ele.. É normal essa reação. Já já ele aquieta...deixa ele falando sozinho..
CATOIAO escreveu:como esta sua saúde ??? Tá sangrando pelo cu ainda???? Nada contra vc BISON, mas tu entrou no meu caminho, tive que doutrina-lo.. Não tive saída.
Eu sou deus, vc é um verme.. É a vida.
Adeus.. E não me QUOTE, apenas engula minhas palavras ...
O cara pode falar que me arrebentou na porrada (o que seria uma mentira) mas prefere falar em viadagem pqp essa fox round é um antro de pederastia.
Faz sentido chaves ter ficado la um tempo...
Novatos só tem o saldo considerado com no mínimo 15 lutasZorro13 escreveu:Buenas
Garçola, quando tiver tempo (e paciência) explica o lance de, no mínimo, 15 lutas (ainda é um parâmetro, certo?...nem eu lembro mais...hehehe)
Abraços!
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

CATOIAO escreveu: Puta agressiva ...
Entra na minha frente que vc terá o seu!!

Aí que medo do leiloador de toba.