[UFC 203] Fabrício Werdum vs. Travis Browne

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
rockit

Re: [UFC 203] Fabrício Werdum vs. Travis Browne

Mensagem por rockit » 11 Set 2016 12:06

Morgoth Melkor escreveu:Rockit, admite, foi um caminhão de manga velho :lol: :lol:
admito.. obvio q foi manga...

mas fiz minha parte... q foi torcer muito contra, isso vc pode apostar

se cuida, bom fds
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Turiel
Contato:

Mensagem por Turiel » 11 Set 2016 12:11

Concordo que o final arranjar briga foi desnecessário. Mas acho que estás críticas são exageradas. Browne é perigoso. Werdum fez o que pode, tirando as tentativas de quedas ridículas. Mas não dava pra ficar arriscando muito.
Sobre ele ter dado o soco quando o Browne pediu para parar, ele estava certo. Juiz não tinha falado nada e não existe isto de parar porque quer devido a lesão. Juiz nem devia ter deixado ele voltar. O que ele fez ali foi desistir da luta. Foi ridículo.

Goro
Contato:

Mensagem por Goro » 11 Set 2016 12:12

Acho q o Werdum assistiu a luta do Rodrigues Pantera para se inspirar para a luta
Imagem
667

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 11 Set 2016 12:23

Werdum melhorou pra caralho. Exigir que o cara lute no mesmo ritmo com 38 anos de idade nos 5 rounds não dá. Fez o suficiente pra vencer, ao meu ver quem mostrou estar no limbo é o Travis. Piorou muito como lutador quando se juntou ao Taverdyan.
Werdum mandou muito bem. Mesmo com a mundiçaria no final hahaha. O Babalu já queria entrar seco pra sair na porrada hahaha Acho que só o mestre Cordeiro ali já enchia todo mundo de porrada.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 11 Set 2016 12:25

Eu não curti a voadora, não acho bacana. Se vocês acham que tá beleza, então ok, segue o bonde.

Também achei que a história do dedo foi mal contada. Se o Browne acusou ali deveria ter desistido e não voltar pra luta. Se fosse assim um cara pode tomar um KD e mandar parar a luta porque tá "avariado". Juiz pegou ar feio.

Enfim, disse que ambos passaram vergonha porque além da voadora, o Werdum ficou fazendo aquela presepada da luta com o Overeem, de chamar o cara pra guarda. Além disso, todo aquele teatro no final foi bobo e ao meu ver vai contra o espírito esportivo.

Ressalva: Já que teve o bafafá, eu queria que alguém tivesse nocauteado aquele tecnico otário da Ronda. Ele merece demais ser espancado. Ele certamente influenciou a Ronda a ser a escrota que é.

E sobre o Browne, veja o que pensar com o pau faz. Pegou a Ronda gatinha e agora tá com ela Redonda e deprê, deve ser foda ver as banha fazendo fap-fap na metelancia. E de quebra ainda se meteu a treinar coom esse zé-merda.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 11 Set 2016 12:31

Tico_Bahiano escreveu:??? Cara não existe pedir tempo no mma, tem que enfiar a porrada mesmo. O juiz errou feio nesse Lance.
Pô mas o cara tava de costas falando com o juiz aí é foda.
Quando o AS não parou no lance do protetor geral criticou ele. Lembro de Wand e Lidell, Lidell escorrega e o Wand da dois passos para tras para o Lidell recuperar. Depois o Wand se desequilibra e o Lidell q espera ele levantar. Mas é difícil esperar algo assim do Werdum

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 11 Set 2016 12:34

Igor Vovchanchyn escreveu:Cumprimentos é durante a explicação das regras, ninguém é obrigado a se cumprimentar DUAS vezes seguidas.

Pelo jeito que a geração globo ve as lutas Kevin Randleman é o maior traíra de todos os tempos por conta de sempre iniciar com uma blitz.

E no mais, treinador que vai pra cima de lutador chamar de "motherfucker" tem que tomar chute na orelha mesmo, sherdog aplaudindo em alta a atitude do Werdum, só aqui na síndrome do viralatismo que é certo no calor da luta escutar chingamento e pedir desculpa.
E lutador q xinga torcida é o que? Moleque?

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Set 2016 12:48

Queria ver se fosse o prego dando uma bica em alguém do corner do Aldo após a luta se a reação de aprovação da galera aqui seria a mesma. Achei totalmente desnecessária essa atitude do Werdum de ter agredido fisicamente o treinador(por mais cuzão que esse treinador possa ser). Ele poderia ter tirado uma onda, como tirou com a torcida que estava no estádio, que sairia por cima já que ganhou a luta

Vai tomar punição de bobeira

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 11 Set 2016 13:02

PHDookie escreveu:Ele foi covarde o cara parou mostrou a mão, falando com o juiz e ele da um soco com o cara de costas. Precisa disso não.
Não sei se vc sabe mas quem para a luta é o juiz
Deve uma luta que o lutador parou pra mostrar o dedo quebrado e perdeu, neste caso deveria ter sido assim.

Gostei da pesada que o Werdum deu no treinador, o cara estava xingando toda hora o Werdum.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 11 Set 2016 13:06

Werdum explica chute em treinador de Browne: "Ele xingou a minha mãe"

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... a-mae.html

muito lord aqui no forum :lol:

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 11 Set 2016 13:12

PHDookie escreveu:Pô mas o cara tava de costas falando com o juiz aí é foda.
Quando o AS não parou no lance do protetor geral criticou ele. Lembro de Wand e Lidell, Lidell escorrega e o Wand da dois passos para tras para o Lidell recuperar. Depois o Wand se desequilibra e o Lidell q espera ele levantar. Mas é difícil esperar algo assim do Werdum
Diferenca ENORME na situacao, caiu protetor, tem o porque de se parar! Agora por injury, eh parar so se for desistir...
Imagem

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 11 Set 2016 13:21

Leeo escreveu:Pô galera, muito mimimi.

- Werdum não foi traíra, a luta já tinha começado, se for assim o Zé Aldo é traíra pq meteu uma joelhada voadora na cara do Cub Swanson com 6 segundos de luta. A luta começou já tá valendo, ninguém tem que começar no ponto morto!

- O Browne deslocou o dedo, pediu tempo, ISSO NÃO EXISTE! Era pra ter sido TKO, o Werdum ficou puto com razão, se o cara se machucou é TKO e pronto. O mini Brock Lesnar é uma bosta de juiz, chamou o médico pro cara, deu tempo pro cara se recuperar e continuou a luta! ISSO NÃO EXISTE NA REGRA. Machucou é TKO e pronto. O Werdum bateu no cara antes do juiz ter parado a luta!

- O Werdum viajou de zoar a torcida, mas o técnico de "boxe" é um merda, não tem nada que ir acelerar o cara. Não tiro a razão do Werdum de ter chutado o cara. O cara tava errado, tanto que ninguém do time dele foi defender a atitude dele.

Concordo com você em tudo.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 11 Set 2016 13:32

Também não estou entendendo a crítica a voadora no início, seria anti-ético mas não violaria nenhuma regra caso ele fizesse gesto de tocar as luvas mas desse a voadora.
Com não fez isso, achei normal e bem engraçado kkkkk
Ele atacar o Travis qdo o mesmo parou, também achei anti-ético mas novamente não burlou nenhuma regra, o erro foi do juiz que deveria ter parado.
Por sinal, ali foi errado a parada.
A luta deveria ter parado e vitória para Werdum, eu pensei que tivesse algum problema na luva mas contusão jamais, o juiz poderia ter parado salvo para acabar a luta.
Sobre o deboche do werdum, caso foi para o público devido as vaias, o brasileiro foi extremamente babaca mas caso tenha sido para o edmond achei normal, entretanto a agressão foi inteiramente injustificada.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 11 Set 2016 13:57

"Saudades do pride, aquilo era evento".
Ai quando rola uma MINI treta pos luta, e um nao toque de luvas, os caras ficam de mimimi...

Mma respirou ares de vt ontem! Hahaha

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 11 Set 2016 14:05

Werdum acertou em tudo que fez, só achei que o gás dele acabou muito rápido!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder