PbP UFC 203: Miocic vs. Overeem, hoje às 20:30
Re: PbP UFC 203: Miocic vs. Overeem, hoje às 20:30
O chute foi no head coach da Ronda? Daqui a pouco a gordaralha aparece em algum canto falando merda.
Porra, tô na torcida pelo Miocic, mas entrar com a música do Pride é apelação. Fica difícil torcer contra.
Porra, tô na torcida pelo Miocic, mas entrar com a música do Pride é apelação. Fica difícil torcer contra.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Por questão de jogo o Cigano é uma luta mil vezes mais dificil do que o Cain para o Fabrício.Thiago RS escreveu:Eu não daria pro Werdum a revanche com Cigano não, daria a revanche com Cain, dessa vez no nível do mar.
Show a entrada do Bomba
Comportamento do Werdum não condiz com faixa preta de BJJ!
Cara tava muito nóia! kkkkkkkk
Cara tava muito nóia! kkkkkkkk
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
pô, o cara finalizou Fedor e Cain da guarda, não precisa de mais nadaRaul Nutti escreveu:As vezes eu penso que tem uma "aura" em volta da guarda do Werdum que não sei é justificável.
Talvez um dia alguém tenha coragem de testar.
Alguém aqui me ajude a não falar merda,mas tirando o Triângulo no Fedor, o Cavalo tem um número muito significativo de finalizações da guarda?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Contato:
Como diz o próprio Werdun : "Na rua é diferente".Leeo escreveu:Browne entrou cagado, respeitou demais.
Werdum muita firula.
A treta no final foi melhor que a luta kkkkk
Babalu old school total!!
Pior que perdi a treta, vou ver direito amanhã, tinha pensado que iam somente anunciar o resultado.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Putz depois dessa música vou torcer pro Overeem
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Palhaço de Fórum
Torcendo pelo bomba tb, mas essa luta vai ser decidida pelo queixo.
Overeem está com um misto de barriga de cerveja com uma espécie de abdominais por cima.
- The Trooper
- Contato:
Que eu lembre ele finalizou o bomba com uma kimura e o Zentsov que treinava com o Fedor com um triângulo. O bomba na segunda luta e o Hunt ficaram na guarda do Werdum pesando sem fazer nada, querer derrubar pra fazer gnp não seria uma estratégia muito inteligente pra maioria dos lutadores.Raul Nutti escreveu:As vezes eu penso que tem uma "aura" em volta da guarda do Werdum que não sei é justificável.
Talvez um dia alguém tenha coragem de testar.
Alguém aqui me ajude a não falar merda,mas tirando o Triângulo no Fedor, o Cavalo tem um número muito significativo de finalizações da guarda?
-
- Usuário Fundador
Bomba mitou nessa entrada
Bomba parece q acabou de acordar e foi pra luta, puta cara amassada de sono
Vi veri veniversum vivus vici
-
- Contato:
War bomba.
Vai conquistar o cinturão do UFC para fechar a galeria de cinturões (K1, dream e Strikeforce).
Vai conquistar o cinturão do UFC para fechar a galeria de cinturões (K1, dream e Strikeforce).
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Leadership
- Contato:
Pride forever!

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud