Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Quanto mais falam mal, falam que tá acabado mais certo eu sei q ele vai pegar o cinturao de volta. Werdum sempre foi de distribuir toneladas de manga. Mas nao tô dizendo que a luta dele foi boa, foi uma merda!
Porra, Werdum exagerou, mas esse Tarverdyan é um babaca. Foi lá tirar satisfação com ele, nada a ver... O juiz não tinha parado a luta, lutador não pode pedir tempo, isso não existe.
galera subestima muito o Werdum, ele luta esquisito, lento, faz muita firula, mas o cara é sinistro demais.
provavelmente ele menosprezou essa luta e nem treinou direito, senti que ele fez a mesma coisa com o Minota, meio que treinou de qualquer jeito e chegou num shape zuadao.
pior que a voadora pegou na cara mesmo, na hora nem percebi direito kkk
imagina ser kozado em 3 segundos com uma voadora
agora vai ser lutão, se o Miocic apertar leva, mas se lutar morno o Overeem leva
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Raul Nutti escreveu:As vezes eu penso que tem uma "aura" em volta da guarda do Werdum que não sei é justificável.
Talvez um dia alguém tenha coragem de testar.
Alguém aqui me ajude a não falar merda,mas tirando o Triângulo no Fedor, o Cavalo tem um número muito significativo de finalizações da guarda?
Entra ali é zica!
A guarda do Werdum sempre foi top! De finalizador mesmo.
war bomba! mas o jogo não casa, mas to curioso pra ver como o miocic vai fazer se o bomba vier de canhoto como fez com o cigano. pode complicar pro americano aí. na torcida, ele merece
Werdum sempre foi lento, mas estava muito estranho hj. Lento demais, gordo e lutando no foda-se. Não preparava o golpe, entrava na queda de qualquer jeito...
Algo aconteceu. Só 2 coisas empolgantes na luta: o chute lindomar e o chute no pela da Ronda.