Pit Bulls sendo resgatados ( videos)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Platino
Contato:

Re: Pit Bulls sendo resgatados ( videos)

Mensagem por Platino » 10 Set 2016 09:13

VagabondMusashi escreveu:Sou apaixonado pela minha Pit e minha noiva morria de medo da raça até tê-la... e agora ela é completamente apaixonada pelo cão ( tem adesivo no carro, mil fotos no facebook, parque todos os dias 2x, lanche, só alimenta com carne de primeira etc etc etc) e então eu mostrei a ela a realidade das raças Pit Bull ( Amstaff, StaffBull, AmPit) e o que elas passam na mão da humanidade.

Primeiro , o documentário Death Row Dogs, que mostra uma equipe da polícia que leva os pit bulls das pessoas pra serem sacrificados pois são uma raça proibida. TODOS os cães do filme são amistosos aos policiais, e o desespero dos donos parte o coração. Lembra exatamente a Gestapo na Alemanha nazista. Daí vimos o documentario "Champions" sobre os pit bulls resgatados de rinha.

E aí achei vídeos destes cães sendo resgatados.... TODOS são amistosos, apesar de tudo o que sofreram. Minha noiva nem consegue, ver, ela chora de soluçar, mas taí pra quem gosta de ver finais felizes pra essas raças tão sofridas. O pior bicho é o homem.
Serem amistosos apesar de "tudo que sofreram" é característica canina cara, não só dos pits.

Guardadas as proporções, donos de pitbull são tipo aquelas mães e pais de bandido quando mortos pela polícia, "ai meu filho era trabalhador, nunca maltratou ninguém, era um santo em forma de gente".

É uma raça perigosa e deveria ser exterminada.

Claro que existem exceções dentro da raça.

Sei que você postou esses vídeos dos pits porque são rotulados, mas vídeos assim existem de Doberman, Filas, Rotweiller.

Nego falando que "minha filha sobe em cima do meu pit e faz ele de bobo", ou, "meu chiuaua e meu poodle" são muito mais agressivos que meu pit em 3,2,1....

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 10 Set 2016 10:14

Platino escreveu:Serem amistosos apesar de "tudo que sofreram" é característica canina cara, não só dos pits.

Guardadas as proporções, donos de pitbull são tipo aquelas mães e pais de bandido quando mortos pela polícia, "ai meu filho era trabalhador, nunca maltratou ninguém, era um santo em forma de gente".

É uma raça perigosa e deveria ser exterminada.

Claro que existem exceções dentro da raça.

Sei que você postou esses vídeos dos pits porque são rotulados, mas vídeos assim existem de Doberman, Filas, Rotweiller.

Nego falando que "minha filha sobe em cima do meu pit e faz ele de bobo", ou, "meu chiuaua e meu poodle" são muito mais agressivos que meu pit em 3,2,1....
Se é para ironizar os argumentos de QUEM TEM UM PITBULL então apresente dados irrefutáveis ué.
Se deu ai uma opinião que sequer faz sentido sobre todos serem amistosos.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Set 2016 10:35

Não confio em pitbull nem a pau

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 10 Set 2016 10:47

Preciso de uma ajuda, meu cunhado quer doar o pit dele de 6 meses, ocorre que eu ja tenho outros 4 cachorros de raças menores, mas que sao extramente territorialistas, sera que eu consigo dar conta.
Abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 10 Set 2016 12:28

Pits sao animais tranquilos, eles sao tao doceis com seres humanos, que geralmente nao servem pra guarda (a menos que haja treinamento intensivo).

Eu so nao tenho um por que em varios lugares existem leis que restringem o animal e como eu nao sei o que vai ocorrer nos proximos 15 anos e nao quero abandonar o cachorro, eu crio outras racas.
A vida não é palco, é trincheira!

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 10 Set 2016 13:28

não é cão territorial, logo não serve pra guarda

tem personalidade forte, se torna alpha da casa facilmente

precisa ser socializado com outros cães desde pequeno para que ele não queira atacar outros animais, é caracterisca dos terriers querer pegar qualquer coisa menor que eles(lembrando que nem todo cão que tem terrier no nome é terrier mesmo, alguns cães foram convencionados, terrier é cão de caça)

tem energia infinita e são muito ativos, precisam de espaço para correr e de passeios

não julgo quem tem medo, infelizmente por causa de gente desgraçada a raça é mal vista, e entendo sim quem tem medo e receio, e por saber que tem gente que não sabe criar, o melhor é ter medo mesmo.
tenho uma de 11 anos que eu dou a cara a tapa a qualquer um aqui que viesse a conhece-la se não mudaria totalmente essa aversão a raça, mas infelizmente criar corretamente como eu criei assim como o autor do tópico, são poucos, talvez por inocência, ou ignorância mesmo.

jogado no lixo dentro de uma sacola pesando 8kg quando deveria pesar 25 e alguem percebeu o saco se mexendo e descobriram o animal deixado pra morrer:

Imagem

cuidaram dele e virou isso:

Imagem

phpBB [video]

a raça é forte!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 10 Set 2016 15:06

Eu já tive alguns vira-latas. A minha última eu peguei na rua. Devia ter poucos dias de vida. Morreu porque teve uma inflamação no útero e não resistiu à histerectomia. Ela era a dona da casa. Se desconfiasse de qualquer pessoa, colava na gente e só saía de perto quando desse o seu "confere".

O meu cunhado teve uma pitbull com o mesmo instinto de proteção. Forte como um touro. Cabeça enorme mesmo. Só que apesar do olhar desconfiado com desconhecidos, era dócil demais. Eu a levava pra passear, ficava brincando de "luta" com ela no chão. Fiquei mal pra caramba quando ela morreu.

É uma raça forte demais. Tem que ser adestrado já de filhotinho. Qualquer acidente com ele é fatal, porque como falaram aí, tem instinto de abate. Quando morte, chacoalha demais a cabeça e não solta por nada. Fora a preferência por atacar o rosto, pescoço e braços. Qualquer acidente com Pitbull é feio pra cacete. Dificilmente a pessoa escapa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 10 Set 2016 17:32

Preconceito contra pitbull é típico de quem não conhece a raça.
Com todo respeito, Pitbull não é de natureza agressiva com humanos, é sim uma raça extremamente forte e agressiva com outros cães, mas com humanos, se for bem criado é muito dócil.

Abraço

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 10 Set 2016 18:30

Se é um cão tão bonzinho, por que há tantos acidentes com essa raça, sendo a maioria resultando em morte?

rockit

Mensagem por rockit » 10 Set 2016 18:49

velho... numa boa... eu odeio pitbull e acho quem tem irresponsavel... simplesmente...

o bicho pode ate ser bonito, mas a parada eh uma besta fera... irracional... se vê criança ou cachorro ja da uma vontade loca de assassinar...

só nao ve quem nao quer...

me desculpem os criadores, mas..... essa eh a realidade.. o bicho eh mal visto por todos, engracado ne?? menos pelos donos

abs

edit: video demonstrando tudo q falei acima... como sao doceis os bicinhos.. nosa!!!! q bebezinha :-@ :-@ :-@
Editado pela última vez por rockit em 10 Set 2016 19:02, em um total de 1 vez.
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 10 Set 2016 18:56

Eu até acredito que se for criado corretamente o bicho fica inofensivo. Até leão domesticado existe.

O problema é que 99% das pessoas não tem responsabilidade para ter um animal de tamanha força e letalidade.

Dessa forma, considerando que o cachorro não tem nenhuma utilidade (os próprios criadores dizem que nem pra guarda o bicho presta);

Creio que deva ser bastante controlada a sua criação, sendo proibido ao sujeito médio (que não seja criador certificado) possuir um.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 10 Set 2016 19:26

É uma raça de extremos. Ao mesmo tempo em que o pitbull puro, se bem criado, tende a ser muito dócil para o ser humano (muito mesmo), ele tem um instinto de brigador fodido (atacam com a determinação de matar) e são extremamente fortes e destrutivos, de modo que se esse instinto for despertado tem-se um grande problema.

É preciso saber criar. O pitbull tanto é uma arma letal em potencial, quanto um companheiro fiel, amigável e inofensivo. A raça deveria ser controlada. Deixar qualquer mundiça sem noção criar um pitbull é foda pois a probabilidade de dar merda é enorme.
Penso, logo bustamanteio.

Roronnoa
Contato:

Mensagem por Roronnoa » 10 Set 2016 19:38

Sempre tive pitbulls, um morreu a pouco tempo devido a uma picada de cascavel e digo, o cão é o reflexo do dono, o meus sempre foram doceis pq foram criados com carinho e soltos, esse que morreu só estranhava com um peão que ajuda na fazenda, pq ele batia quando filhote, mas nunca atacou o fdp, pelo contrario, ele sempre saia de perto e latia de longe, o preconceito ta ai sim, mas tem que ser respeitado, se nao gosta, nao cria pronto... Comprei mais 2, doceis como o ultimo, pois sao criados com muito carinho e atenção.
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 10 Set 2016 19:55

Roronnoa escreveu:Sempre tive pitbulls, um morreu a pouco tempo devido a uma picada de cascavel e digo, o cão é o reflexo do dono, o meus sempre foram doceis pq foram criados com carinho e soltos, esse que morreu só estranhava com um peão que ajuda na fazenda, pq ele batia quando filhote, mas nunca atacou o fdp, pelo contrario, ele sempre saia de perto e latia de longe, o preconceito ta ai sim, mas tem que ser respeitado, se nao gosta, nao cria pronto... Comprei mais 2, doceis como o ultimo, pois sao criados com muito carinho e atenção.
Bom se fosse assim..."não gosta, não cria"...

O problema começa quando seu vizinho mundiça cria um (ou vários) de maneira errada, daí os cães escapam e matam uma criança ou outros animais...

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 10 Set 2016 20:01

Vi o primeiro vídeo e estragou minha noite.

A mineira nem pode ver esse tipo de coisa.

Três cae sem casa, todos adquiridos na rua. Um deles com problemas psicológicos por maus tratos.

Nunca tive cão de raça por priorizar cão de rua, mas sou doido pra ter um bullterrier.

Não consigo entender que público assiste dois cães se machucarem assim sem embrulhar o estômago.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Responder