[OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por Violence » 09 Set 2016 19:18

PHDookie escreveu:Será que é pq no Brasil riqueza é sinônimo de desonestidade? Ou será por causa da grande desigualdade social que existe no país?
Acho que é um pouco das duas causas.

Riqueza ser sinônimo de desonestidade, eu concordo quando a gente trata de grandes fortunas. Infelizmente, no Brasil, o cara pra chegar a ser grande, quase sempre tem que ter mutreta com o Governo. Isso é oq a gente tem observado nessas operações da Polícia Federal.

O resto é culpa da desigualdade social mesmo. A pessoa ter que pegar busão lotado, parecendo uma lata de sardinha, trabalhar pra morrer, pra ganhar uma miséria e ter que viver com aquilo, seria ingenuidade pensar que essa pessoa não teria inveja e raiva de quem tem que trabalhar pouco e vive uma vida que ela sequer pode sonhar. É por isso, inclusive, que muitos partem pra criminalidade. Muitas vezes o moleque entra pro crime pra ter um dinheiro pra comprar um tênis ou uma bermurda de marca e impressionar aquela gatinha, que jamais lhe "daria condição" se fosse um servente de pedreiro, por exemplo.

É foda, mas os problemas do Brasil são estruturais, e como isso muito pouco atinge quem tem o poder pra mudar essa situação, não acredito que essa situação melhore um dia. Continuaremos sendo um país rico, em relação ao PIB, mas extremamente miserável.

RodrigoMarshall

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por RodrigoMarshall » 09 Set 2016 19:28

PescadorParrudo escreveu:Mérito dos pais que ralaram pra dar vida boa pro filho, também gostaria de dar vida boa pro meus.

Se a partir daí ele desenvolvesse uma habilidade em algo a ponto de virar a profissão dele é mérito dele e parabéns a ele.
Ou não né, de repente os pais também tiveram pais ricos e foram só administrando.

Surf pra mim não é profissão, é ganhar dinheiro pra fazer futilidade, igual essas mulheres ai que trabalham com o corpo, panicats e afins.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 09 Set 2016 19:39

11 paginas e tem gente ainda com preconceito com quem nasceu em berco de ouro...

mimimi a niveis gerenciais......
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

rockit

Mensagem por rockit » 09 Set 2016 19:42

cardonelli escreveu:11 paginas e tem gente ainda com preconceito com quem nasceu em berco de ouro...

mimimi a niveis gerenciais......

mimi pq??

o pessoal ta equivocado em endeusar um rapaz desse... cara fez nada de produtivo, só sabe ser rico
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: [OK OK Cuckold News] Acaba o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Set 2016 19:45

RodrigoMarshall escreveu:Ou não né, de repente os pais também tiveram pais ricos e foram só administrando.

Surf pra mim não é profissão, é ganhar dinheiro pra fazer futilidade, igual essas mulheres ai que trabalham com o corpo, panicats e afins.
Aí vira especulação cara ... fica complicado de ficar falando de achismos.

Surf é profissão, é esporte (inclusive estará na próxima olimpíada) e precisa ter talento para ser bom e fazer o que ele faz.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 09 Set 2016 19:48

rockit escreveu:mimi pq??

o pessoal ta equivocado em endeusar um rapaz desse... cara fez nada de produtivo, só sabe ser rico
Permita-me discordar, mano. Mas pq o cara teria que fazer algo de produtivo, ao invés de viver a vida dele sossegado?!
Sendo honesto, não vejo qual o problema do cara não fazer porra nenhuma, se for às próprias custas e sem prejudicar ninguém.

Eu não gosto do cara pq tem a postura de playboy, além de ter a tara em exibir a própria esposa.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 09 Set 2016 19:50

Primeiro que ninguém tá endeusando ninguém .... mas não vou dar corda pra troll.

Boa sorte Violence.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Set 2016 23:49

Violence escreveu:Acho que é um pouco das duas causas.

Riqueza ser sinônimo de desonestidade, eu concordo quando a gente trata de grandes fortunas. Infelizmente, no Brasil, o cara pra chegar a ser grande, quase sempre tem que ter mutreta com o Governo. Isso é oq a gente tem observado nessas operações da Polícia Federal.

O resto é culpa da desigualdade social mesmo. A pessoa ter que pegar busão lotado, parecendo uma lata de sardinha, trabalhar pra morrer, pra ganhar uma miséria e ter que viver com aquilo, seria ingenuidade pensar que essa pessoa não teria inveja e raiva de quem tem que trabalhar pouco e vive uma vida que ela sequer pode sonhar. É por isso, inclusive, que muitos partem pra criminalidade. Muitas vezes o moleque entra pro crime pra ter um dinheiro pra comprar um tênis ou uma bermurda de marca e impressionar aquela gatinha, que jamais lhe "daria condição" se fosse um servente de pedreiro, por exemplo.

É foda, mas os problemas do Brasil são estruturais, e como isso muito pouco atinge quem tem o poder pra mudar essa situação, não acredito que essa situação melhore um dia. Continuaremos sendo um país rico, em relação ao PIB, mas extremamente miserável.
E isso em um país com tanta pobreza, com 10% dos ricos tendo 75% por cento da riqueza do país. Fica complicado torcer por alguém q já nasceu rico.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Set 2016 23:50

Violence escreveu:Acho que é um pouco das duas causas.

E isso em um país com tanta pobreza, com 10% dos ricos tendo 75% por cento da riqueza do país. Fica complicado torcer por alguém q já nasceu rico.

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 10 Set 2016 00:04

PHDookie escreveu:E isso em um país com tanta pobreza, com 10% dos ricos tendo 75% por cento da riqueza do país. Fica complicado torcer por alguém q já nasceu rico.
Exato, nunca vou vangloriar um riquinho, quanto mais ficar defendendo e chamando de mestre.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 10 Set 2016 00:11

As empresas pagam grana de patrocínio, participação em programas de TV, filmes, revistas e não tem nenhum retorno com isso?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 10 Set 2016 13:21

winstrol escreveu:As empresas pagam grana de patrocínio, participação em programas de TV, filmes, revistas e não tem nenhum retorno com isso?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Como não tem retorno? Ele está divulgando a marca delas. Usando o nome dele para promover as marcas. É lógico que se elas pagam por isso, obtém retorno positivo com vendas e exposição

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Set 2016 18:15

PHDookie escreveu:E isso em um país com tanta pobreza, com 10% dos ricos tendo 75% por cento da riqueza do país. Fica complicado torcer por alguém q já nasceu rico.

Então você torce contra quem já nasceu rico?Seca sempre eles?Escolhe sempre o que for mais pobre?Tipo num jogo entre Brasil x qualquer país africano, você escolhe sempre o segundo time?Faz uma pesquisa antes para saber se o cara é um "legitimo representante do proletariado"?Se for um milionário que já foi pobre(tipo o Neymar) você ainda torce?Você ignora os campeonatos mais ricos do mundo?Como funciona essa "justiça social" da sua torcida?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 10 Set 2016 18:32

Paulo J. escreveu:Então você torce contra quem já nasceu rico?Seca sempre eles?Escolhe sempre o que for mais pobre?Tipo num jogo entre Brasil x qualquer país africano, você escolhe sempre o segundo time?Faz uma pesquisa antes para saber se o cara é um "legitimo representante do proletariado"?Se for um milionário que já foi pobre(tipo o Neymar) você ainda torce?Você ignora os campeonatos mais ricos do mundo?Como funciona essa "justiça social" da sua torcida?
Estamos discutindo o pq de tanta gente torcer contra quem ja nasceu rico ou é milionário e não minhas preferências pessoais. Estou errado com essas informações? Temos uma maioria da população pobre, essa população vai se identificar com quem para torcer?

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Set 2016 18:40

RodrigoMarshall escreveu:Exato, nunca vou vangloriar um riquinho, quanto mais ficar defendendo e chamando de mestre.

Já sei qual dos dois você chamaria de mestre:

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder