MACONHA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
H.R.

Re: MACONHA

Mensagem por H.R. » 29 Jul 2016 12:15

Não deu pra ir a copa mas, ontem recebi uma ilustre visita e experimentei uma campeã da Copa Cannabis Uruguay 2016 e uma cruza de lá

Tomei uma pancada na cabeça com a campeã na categoria clubes de cultivo indoor: Skywalker Kush delicia de mais, uma brisa leve e intensa, realmente parece que você tá andando nas nuvens, criatividade e boa pra socializar

Imagem

Fumei uma cruza original dos hermanos que não lembro o nome, totalmente diferente de qualquer coisa que eu havia fumado, deve ser uma cruza de diesel com alguma outra strain mais doce, um cheiro delicioso mas esquisito, tipo combustível doce, bem gostosa mas um pouco mais fraca que a Skywalker

Vem logo dezembrão !

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 29 Jul 2016 12:26

Garfield escreveu:Boa noticia aos maconheiros kkkk

Juiz declara: cultivo caseiro de 63 pés de maconha não configura tráfico

O juiz Roberto Câmara Lace Brandão acatou o argumento do Ministério Público carioca de que os 63 pés de maconha seriam destinados ao consumo próprio – e não para tráfico, como fora antes entendido, com pena de 5 a 15 anos. Para o MP, não haviam provas de que as plantas fossem comercializadas. As informações são do JOTA.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) extinguiu a punibilidade de um homem que cultivava 63 pés de maconha em casa – o juiz Roberto Câmara Lace Brandão acatou argumento do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro de que a plantação de cannabis sativa era destinada a consumo próprio.

No decorrer do processo, o Ministério Público mudou seu entendimento sobre a culpabilidade do réu. Inicialmente, ele havia sido denunciado por tráfico de drogas, sob alegação de que cultivava as plantas para comercialização, sem autorização legal ou regulamentar.

A denúncia oferecida pelo Ministério Público enquadrava o réu no artigo 33 da Lei nº 11.343/06, que prevê reclusão de cinco a quinze anos e pagamento de 500 a 1.500 dias-multa.

A nova interpretação do Ministério Público afirma que não havia elementos que confirmassem as suspeitas de atividade mercantil, e pediu a modificação do delito de comercialização ou produção para delito de uso próprio – conforme artigo 28 da Lei nº 11.343/06.

“Diante da primariedade do demandado, o Ministério Público postula, com a desclassificação, a conversão do julgamento em diligências e oferece, desde já, o benefício da transação penal ao réu”, entendeu o Ministério Público.

“Os elementos de prova demonstram, de forma segura, que as plantas e o material entorpecente arrecadados na residência do demandado se destinavam ao cultivo de maconha para fins de uso próprio”, concordou o juiz Roberto Câmara Lace Brandão.

Como o acusado ficou preso cautelarmente pelo flagrante, o juiz entendeu que, sendo usuário, não caberia tipificar penalidade do artigo 33. Além disso, não haveria mais qualquer punição a ser administrada ao acusado.

“Não há qualquer indicação idônea de que os entorpecentes produzidos se destinassem a mercancia de drogas ilícitas. A imputação de tráfico não se sustenta. A desclassificação se impõe, como perseguido pelas partes”, anotou Brandão.

O magistrado determinou que autoridade competente seja notificada para destruir as plantas (todo material vegetal, inclusive frutos) de cannabis sativa, assim como outros materiais coletados na casa do acusado.

O julgamento do caso ocorreu no dia 3 de maio.

Fonte: http://smokebuddies.com.br/juiz-declara ... a-trafico/
Eu fumo skunk e planto, sou totalmente a favor da legalização no Brasil, mas 63 pés não ser considerado tráfico?

Isso da muitos kilos, não tem como ser pra consumo, rs.

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 29 Jul 2016 14:00

Eles contam como "pés" de semente germinando ate pé manicurado por isso o número fica tao alto

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 29 Jul 2016 14:56

Imagem
Chegou quarta
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Camotinho
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Camotinho » 29 Jul 2016 15:11

H.R. escreveu:Não deu pra ir a copa mas, ontem recebi uma ilustre visita e experimentei uma campeã da Copa Cannabis Uruguay 2016 e uma cruza de lá

Tomei uma pancada na cabeça com a campeã na categoria clubes de cultivo indoor: Skywalker Kush delicia de mais, uma brisa leve e intensa, realmente parece que você tá andando nas nuvens, criatividade e boa pra socializar

Imagem

Fumei uma cruza original dos hermanos que não lembro o nome, totalmente diferente de qualquer coisa que eu havia fumado, deve ser uma cruza de diesel com alguma outra strain mais doce, um cheiro delicioso mas esquisito, tipo combustível doce, bem gostosa mas um pouco mais fraca que a Skywalker

Vem logo dezembrão !
Comprando a passagem pro Uruguai

Camotinho
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Camotinho » 29 Jul 2016 15:42

Imagem

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 29 Jul 2016 22:02

Andrey escreveu:Eu fumo skunk e planto, sou totalmente a favor da legalização no Brasil, mas 63 pés não ser considerado tráfico?

Isso da muitos kilos, não tem como ser pra consumo, rs.
Nao tem como saber... Vai q o cara tava selecionando o melhor feno
E pegam desde os 10 clones q tao pra enraizar, ate os veg e as q tao florindo... Tudo vira pé nessas horas

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 09 Set 2016 11:33

MAITÊ PROENÇA POSA COM FOLHA DE MACONHA EM VIAGEM DE FÉRIAS: “DÁ NA MARGEM DA ESTRADA”

Imagem

Fonte: :smoke:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Set 2016 12:02

Ooo beleza, tô precisando fazer um turismo pra esse local kkk

Camotinho
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Camotinho » 10 Set 2016 15:51

Imagem

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 10 Set 2016 23:25

Nunca vi, usei ou peguei em folha de maconha. Mas uma dúvida, fica mesmo um cheiro de merda no ambiente em que se fuma maconha?

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 10 Set 2016 23:50

Camotinho escreveu:Imagem

Q sorte a sua meu filho de ta fumando algo desse tipo, ultimamente na quebrada só tem rolado o prensado com quimica pra caralho.

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 11 Set 2016 11:04

To com Colombian Kush e White Widow em bud óbvio e só mando no Vaporizador Pax 2, sem comentários \:D/

Imagem

Imagem
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 11 Set 2016 13:10

kkkkkkkk ostentaçao rolando forte aqui hein =p~

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 11 Set 2016 15:32

Pod cre, meu amigo comprou esse q eu apelidei de furadeira hahaha, eu vou comprar o Arizer, depois deixo 1 relato legal aqui Abraços
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder