Explosão de magnitude 5.3 registrada na Korea do norte [possivel teste nuclear]
Re: Explosão de magnitude 5.3 registrada na Korea do norte [possivel teste nuclear]
e quem sofre mais nessa historia é a populacao na mao daquele ditador
isso que é foda.
isso que é foda.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: Explosão de magnitude 5.3 registrada na Korea do norte [possivel teste nuclear]
Coreia do Norte sempre faz uma pressãozinha pra poder conseguir um pouco de comida.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
Mr. Madruga
- Contato:
Enquanto a população morre de fome, é magrela e tem inanição esse fdp é GORDO! Gordo num país onde nem comida tem! Banha lá é ostentação kkkkk.
Mas vc acredita que seria possível essa reunificação, mesmo com a influência da China sob a Coréia do Norte? Esse, inclusive, é o motivo pelo qual eu acredito que seria difícil uma invasão à Coréia do Norte.VBB escreveu:Daria muito trabalho reunificar de novo, então se mantém esse jogo de faz de conta. O regime tratando de sobreviver e o resto do mundo fingindo maiores preocupações. No dia que que esta balança começar a pesar de verdade para o lado do perigo serão derrubados em poucos dias pelos EUA e pelo sul.
A influência chinesa na Coreia do Norte é moderada. Não pense que eles atuariam tal qual os EUA para a Coreia do Sul. Observe que mesmo a China não corrobora com os desmandos do gordinho e acaba de condenar os testes nucleares. Por palpite, em caso de invasão imagino que ignorariam, mesmo porque este tipo de ação coordenada pelos EUA seria suportada pelo Japão, pelo Sul e pelo ocidente em sua grande maioria. Com todos os problemas possíveis, ainda sim a China preconiza relações comerciais. A única razão para a Coréia do Norte ainda ser tolerada é a lavagem de dinheiro do regime do norte que é feita por lá. Se invadissem, a China seria o PMDB e Kim Jong Un a Dilma.Violence escreveu:Mas vc acredita que seria possível essa reunificação, mesmo com a influência da China sob a Coréia do Norte? Esse, inclusive, é o motivo pelo qual eu acredito que seria difícil uma invasão à Coréia do Norte.
Não tenho certeza, mas se não me engano o Japão não tem exército. Não sei se a reprovação da China é somente uma questão de retórica, ou se é realmente uma censura à Coréia do Norte.VBB escreveu:A influência chinesa na Coreia do Norte é moderada. Não pense que eles atuariam tal qual os EUA para a Coreia do Sul. Observe que mesmo a China não corrobora com os desmandos do gordinho e acaba de condenar os testes nucleares. Por palpite, em caso de invasão imagino que ignorariam, mesmo porque este tipo de ação coordenada pelos EUA seria suportada pelo Japão, pelo Sul e pelo ocidente em sua grande maioria. Com todos os problemas possíveis, ainda sim a China preconiza relações comerciais. A única razão para a Coréia do Norte ainda ser tolerada é a lavagem de dinheiro do regime do norte que é feita por lá. Se invadissem, a China seria o PMDB e Kim Jong Un a Dilma.
Sobre essa questão da lavagem de dinheiro, pode ser o grande motivo, inclusive, do apoio da China, e não acredito que eles abririam mão da influência no país e nos negócios. Os EUA tbm tem muito a perder caso corte relações comerciais com um país como a China.
Me refiro ao suporte do Japão como nação mesmo. Acredito que o "colocar na balança" garantiu até agora quase 70 anos de regime por lá. EUA e China produzem mutuamente muito mais riqueza do que a China consegue com os nortistas. O faz de conta continua porque os custos de reconstrução e de guerra seriam altos demais. Imagina ter que inserir 25 milhões de pessoas no século XXI? É impensável. Quem vai decidir mexer no vespeiro? Um republicano louco algum dia talvez o faça. Se fosse o caso, a simples inserção dos caras em um mundo capitalista desenvolveria a construção civil que hoje se resume a poucos prédios do governo levantados por empresas chinesas.Violence escreveu:Não tenho certeza, mas se não me engano o Japão não tem exército. Não sei se a reprovação da China é somente uma questão de retórica, ou se é realmente uma censura à Coréia do Norte.
Sobre essa questão da lavagem de dinheiro, pode ser o grande motivo, inclusive, do apoio da China, e não acredito que eles abririam mão da influência no país e nos negócios. Os EUA tbm tem muito a perder caso corte relações comerciais com um país como a China.
Re: RE: Re: Explosão de magnitude 5.3 registrada na Korea do norte [possivel teste nuclear]
Entendi. Não sabia desse lance do Japão.SUICIDAL escreveu:O Japão mudou a pouco tempo sua constituição, antes seu exército, se constituía em uma força de autodefesa, agora eles estão se armando para uma corrida armamentista com o vizinho continental.
Pode ter certeza que a 3 guerra ou uma grande guerra regional vai estourar ali, com China encabeçando a porra toda por causa de recursos e o tal do espaço vital(mesma manobra dos nazis da 3 guerra para ocupar territórios).
E vai envolver os Japas, os Indianos, Paquistão, Vietnam, filipinas e toda a região, Cingapura a porra toda...
Tudo por causa das jazidas de petróleo, e terra-aras.
Abraço.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Nesse mundo atual, cheio de conflitos regionais, parece que uma guerra mundial é sempre iminente. Mas sei lá, acho que a questão das armas nucleares mudaram a perspectiva em relação ao combate entre as grandes potências mundiais. Todo mundo tem medo de uma guerra nuclear, eu acredito.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Japão não entraria em um conflito não, constituição apesar de ter sido mudada eles não podem entrar em aventuras no exterior mandando soldados.
Fora que japão não tem paraquedistas e outros "funções" ofensivas em seu exército, são mais focadas na defesa, então não teria como participar de um ataque.
Podem até suportar os EUA na região, mas acredito que seria em termos de infra e suporte.
Fora que japão não tem paraquedistas e outros "funções" ofensivas em seu exército, são mais focadas na defesa, então não teria como participar de um ataque.
Podem até suportar os EUA na região, mas acredito que seria em termos de infra e suporte.
Tapirus terrestris
SUICIDAL,
Você acredita em guerra campal ou bombardeios "limpos" que resolvam rapidamente? Meu receio, em especial com as potências nucleares não ocidentais é o ataque rápido pra causar muitos danos, mas não vejo cenário plausível de confronto generalizado entre muitas nações, até pelo fator nuclear mesmo.
Você acredita em guerra campal ou bombardeios "limpos" que resolvam rapidamente? Meu receio, em especial com as potências nucleares não ocidentais é o ataque rápido pra causar muitos danos, mas não vejo cenário plausível de confronto generalizado entre muitas nações, até pelo fator nuclear mesmo.
Acho que o EUA não acabou com eles ainda por 2 motivos. 1 por grana, economicamente inviável. 2 por receio de que a China ou Rússia comprem a briga. A verdade é que ninguém quer guerrear muito hj em dia, mesmo pq com essas bombas é outro patamar. Negócio devastador demais, seria algo diferente e muito perigoso para todo mundo. Sobrar uma ou 2 bombas dessas no país é atraso Federal.
E numa possível incursão não vejo a necessidade de realocar os 25 milhões de famintos. Eles podem ficar por lá mesmo, só que com um governo diferente. Espaço físico e estrutura lá já tem.
E numa possível incursão não vejo a necessidade de realocar os 25 milhões de famintos. Eles podem ficar por lá mesmo, só que com um governo diferente. Espaço físico e estrutura lá já tem.
Re: RE: Re: Explosão de magnitude 5.3 registrada na Korea do norte [possivel teste nuclear]
Singapore, não.SUICIDAL escreveu:O Japão mudou a pouco tempo sua constituição, antes seu exército, se constituía em uma força de autodefesa, agora eles estão se armando para uma corrida armamentista com o vizinho continental.
Pode ter certeza que a 3 guerra ou uma grande guerra regional vai estourar ali, com China encabeçando a porra toda por causa de recursos e o tal do espaço vital(mesma manobra dos nazis da 3 guerra para ocupar territórios).
E vai envolver os Japas, os Indianos, Paquistão, Vietnam, filipinas e toda a região, Cingapura a porra toda...
Tudo por causa das jazidas de petróleo, e terra-aras.
Abraço.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
É parlamento tipo Mónaco, Vaticano... investimento zero pra fins de guerra. Se forem atacados, quase impossível, pq Inglaterra, china, Malasia, protegem muito aquela ilhota devido aos interesses financeiros.
É igual se algum atacar o Panamá. ... EUA entra na hora.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Engraçado... O Iraque os EUA invadiram, nao acharam arma nenhuma...
Agora pq sera que os Yankes não invadem a Coreia??? Esse gordo sim é um ameaça, esse gordo sim ta fazendo testes armas nucleares!
Agora pq sera que os Yankes não invadem a Coreia??? Esse gordo sim é um ameaça, esse gordo sim ta fazendo testes armas nucleares!
Assistiram esse documentário? Alguma semelhança com os médicos Cubanos?
Reparem no Russo pedindo bebida na 2 parte, alguma semelhança? kkkkk Pqp Parece um típico mundiça Br
O destino do Saddam já tava traçado a muito tempo:Templo Jiu Jitsu escreveu:Engraçado... O Iraque os EUA invadiram, nao acharam arma nenhuma...

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador