Júri é cancelado após facção impedir saída de preso do Presídio Central

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Júri é cancelado após facção impedir saída de preso do Presídio Central

Mensagem por codematrixbr » 06 Set 2016 17:43

Não sei porque tem gente que se espanta com esse tipo de noticia, isso que da defender direitos humanos de vagabundos, bem feito, imprensa e judiciário sao os maiores responsáveis pela situação calamitosa pela qual vivemos.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 06 Set 2016 17:44

codematrixbr escreveu:Não sei porque tem gente que se espanta com esse tipo de noticia, isso que da defender direitos humanos de vagabundos, bem feito, imprensa e judiciário sao os maiores responsáveis pela situação calamitosa pela qual vivemos.
Exatamente.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 06 Set 2016 18:52

FCB escreveu:Juíza bundona, sem autoridade... aqui, um vagabundo (q felizmente foi pro colo do capeta), disse q não ia pra audiência depor de jeito nenhum.
A Juíza oficiou o Batalhão de Choque e o "bonzão" saiu pianinho da cela.
Certa vez eu ouvi de um agente penitenciário que um tenente do choque, no intuito de debelar um princípio de motim, mostrou um método de negociação bastante eficaz.

Algo mais ou menos assim:
Senhores escutem bem, pois eu só vou falar uma vez
1 - Todos vocês vão deixar a ala e se encaminhar para o pátio. Isso não é um pedido, ISSO É UMA ORDEM.
2 - São os senhores que vão dizer como preferem sair: VERTICAL ou HORIZONTAL / PRO PATIO ou PRO HOSPITAL
3 - PODEM SAIR!

:gunthug: :fear: :lol:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 06 Set 2016 19:15

Normal. Nada de novo. So que agora esta piorando e se espalhando. Se policia entra da merda dentro e fora do presidio.

Culpa da sociedade que temos, e muuuuuito mais culpa da merda do Estado que caga para a segurança publica e seus agentes. Enquanto a sociedade não esculhambar o estado quando ha erro da policia, a falta da segurança e etc nada vai mudar! Pq para os políticos eh muito cômodo ver um policial fazendo merda (sem treinamento, sem material de trabalho) e falar "vamos apurar", fode o policial, a sociedade aplaude e tudo continua como esta, menos a bandidagem que aproveitam as leis cada vez mais benéficas para eles, muitas leis essas feitas por motivos de erros policiais isolados que são levados como regra.

Na real, estamos fodidos! Vamos virar um mexico em alguns anos, podem me cobrar!
Editado pela última vez por Flaalmendra em 06 Set 2016 19:52, em um total de 1 vez.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 06 Set 2016 19:35

Vavaeru escreveu:Certa vez eu ouvi de um agente penitenciário que um tenente do choque, no intuito de debelar um princípio de motim, mostrou um método de negociação bastante eficaz.

Algo mais ou menos assim:
Senhores escutem bem, pois eu só vou falar uma vez
1 - Todos vocês vão deixar a ala e se encaminhar para o pátio. Isso não é um pedido, ISSO É UMA ORDEM.
2 - São os senhores que vão dizer como preferem sair: VERTICAL ou HORIZONTAL / PRO PATIO ou PRO HOSPITAL
3 - PODEM SAIR!

:gunthug: :fear: :lol:
KKKKKKKKKKKKKKK mas é bem assim mesmo.

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 06 Set 2016 19:42

O presídio central de poa é totalmente controlado pelas facções, vocês não fazem ideia do que acontece lá dentro. O estado simplesmente não existe pra eles e tem um 'trato' de cavalheiros entre os bandidos, pm e mp pra não dar merda e eles saírem pela porta da frente.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 06 Set 2016 20:33

Não entendi. O acusado não é obrigado a estar presente no julgamento. Se disse que não queria ir, faz -se a sessão sem ele.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Set 2016 01:36

Mago escreveu:Custava. No dia seguinte a imprensa e os direitos dos manos cairiam em cima.

Até parece que vc não sabe como as coisas funcionam...
vc viu a frase que vc quotou? reescrevendo ela aqui: "Não custava nada chamar o choque e bagunçar os vadios, para aprenderem quem manda."

pq a "imprensa e os direitos dos manos" não estariam incluídos no termo "vadios"?

enfim, só quando a policia bagunçar esses vadios tb esse país será sério. veio encher o saco pra defender bandido sem motivo? ou tem que estar disposto a manter o cara na própria casa, ou vai pra cadeia.

Renan26 escreveu:O presídio central de poa é totalmente controlado pelas facções, vocês não fazem ideia do que acontece lá dentro. O estado simplesmente não existe pra eles e tem um 'trato' de cavalheiros entre os bandidos, pm e mp pra não dar merda e eles saírem pela porta da frente.
pois é. a solução ali é só uma:

Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Set 2016 19:36

Falta vergonha na cara para as autoridades. Isto é um chute no saco do nosso sistema judiciário. Tem que ser bem divulgado pela imprensa
para humilhar os responsáveis pelo presidio que não tiveram atitude para exercer a lei.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 08 Set 2016 11:41

Flaalmendra escreveu:Normal. Nada de novo. So que agora esta piorando e se espalhando. Se policia entra da merda dentro e fora do presidio.

Culpa da sociedade que temos, e muuuuuito mais culpa da merda do Estado que caga para a segurança publica e seus agentes. Enquanto a sociedade não esculhambar o estado quando ha erro da policia, a falta da segurança e etc nada vai mudar! Pq para os políticos eh muito cômodo ver um policial fazendo merda (sem treinamento, sem material de trabalho) e falar "vamos apurar", fode o policial, a sociedade aplaude e tudo continua como esta, menos a bandidagem que aproveitam as leis cada vez mais benéficas para eles, muitas leis essas feitas por motivos de erros policiais isolados que são levados como regra.

Na real, estamos fodidos! Vamos virar um mexico em alguns anos, podem me cobrar!
Não sei de onde vocês tiram que a situação do México é pior que a Brasileira, taxa de assassinato dos caras é tipo 10/100k a do Brasil é 35/100k (com contabilidade criativa).
Temos que suar muito pra sermos pacifistas como os mexicanos.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 08 Set 2016 12:05

palashb escreveu:Não sei de onde vocês tiram que a situação do México é pior que a Brasileira, taxa de assassinato dos caras é tipo 10/100k a do Brasil é 35/100k (com contabilidade criativa).
Temos que suar muito pra sermos pacifistas como os mexicanos.
Na real mexico ja melhorou muito mesmo. Mas o mexico ate um tempo atras, na real continua tendo em menores proprcoes, tinha um grande problemas com gangs de traficantes de Drogas onde grupos de pessoas eram penduradas enforcadas em cima de viadutos da Cidade do Mexico.

O problema nao e o indicie de homicídio por habitantes e sim a forma como os crimes acontecem. Aqui no Brasil ainda temos muitos assassinatos passional. Estamos indo para o caminho de assassinatos de ganga. PCC se juntando a CV. Em Goias as gangues goianas se juntaram para combater a entrada do PCC nos presídios. E isso querendo ou não diminui os homicídios pq não ha mortes entre bairros, por exemplo. Mas o estilo de assassinato e o poder paralelo do crime aumenta e muito. Isso e bem mais perigoso e isso que me referia ao Mexico

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 08 Set 2016 12:32

Renan26 escreveu:O presídio central de poa é totalmente controlado pelas facções, vocês não fazem ideia do que acontece lá dentro. O estado simplesmente não existe pra eles e tem um 'trato' de cavalheiros entre os bandidos, pm e mp pra não dar merda e eles saírem pela porta da frente.
A grande maioria dos presídios brasileira são assim também, na verdade nunca ouvi falar de algum muito diferente disso.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 08 Set 2016 23:47

Ir na ogrice sempre vamos perder.

Tá cheio se notícia, cada ve mais, só Estado-seguranca pública tomando atraso de bandido.

Ir na ogrice, de frente, não dá.

Precisamos agir com inteligência.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder