Cain Velasquez: "Se estou 100%, ninguém me toca"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
rockit

Re: Cain Velasquez: "Se estou 100%, ninguém me toca"

Mensagem por rockit » 08 Set 2016 09:40

obvio q o valasquez espanca qq um na categoria hj... nao precisa nem estar 100%...

falei ha anos atras... o werdun eh ruim, nao tem nivel pra nada... aí a pachecada defendendo o cara só pq era campeao...

resultado: apanhou q nem crianca...

espero a melhora da suade do vaslquez logo pra espancar de uma vez o werdun e devolver aquela derrota

sem mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 08 Set 2016 09:43

Minota se emociona com uma declaração dessas.

Até entendo que a confiança é metade de um lutador, mas não pega bem sair falando isso.
Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Set 2016 10:04

rockit escreveu:obvio q o valasquez espanca qq um na categoria hj... nao precisa nem estar 100%...

falei ha anos atras... o werdun eh ruim, nao tem nivel pra nada... aí a pachecada defendendo o cara só pq era campeao...

espero a melhora da suade do vaslquez logo pra espancar de uma vez o werdun e devolver aquela derrota

sem mais
Espancava, hoje apanha de vários tops ... acabou aquele cardio insano de 5 rounds em cima como se fosse um peso leve.

Werdum é tão ruim que meteu a porrada nele ... depois da usada ele levou uma surra de um top (Werdum) e bateu num cara mediano (Travis).

Aguardo ele e o nurma pós usada.

cybercoy
Contato:

Re: RE: Re: Cain Velasquez: "Se estou 100%, ninguém me toca"

Mensagem por cybercoy » 08 Set 2016 10:07

rockit escreveu:obvio q o valasquez espanca qq um na categoria hj... nao precisa nem estar 100%...

sem mais
Haterismo tem limites. O Werdum tem de longe o melhor chão da HW, derruba bem e está atualmente com uma trocacao bem decente.

Tanto que o Travis apanhou igual criança, nocateou o Hunt ( apanhou antes mas nocateou ), e o Cain sim apanhou igual criança para o Werdum.

Fez Merda na luta contra o Miocic e perdeu, faz parte.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 08 Set 2016 10:09

Alguém avisa ele que nenhum lutador tá 100% na luta, logo...
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

rockit

Re: RE: Re: Cain Velasquez:

Mensagem por rockit » 08 Set 2016 11:24

cybercoy escreveu:Haterismo tem limites. O Werdum tem de longe o melhor chão da HW, derruba bem e está atualmente com uma trocacao bem decente.

Tanto que o Travis apanhou igual criança, nocateou o Hunt ( apanhou antes mas nocateou ), e o Cain sim apanhou igual criança para o Werdum.

Fez Merda na luta contra o Miocic e perdeu, faz parte.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
cara... pra pachecada morrer de raiva e embasar oq falei ha anos... q o werdun nao passa de um mediano com sorte (digo isso pq a categoria do peso pesado do ufc eh deprimente)

lutas no ufc do werdun: Roy Nelson (fim de carreira), Mike Russow (saco de pancada), Antônio Rodrigo Nogueira (aposentado), Travis Browne (saco de pancada), Mark Hunt (sorte + semi-aposentado), Cain Velasquez (despreparado), Stipe Miocic (BOM e preparado)

resultado: a unica vez q pegou alguem BOM, foi oq? espancado...

nao tem como refutar isso

alem do mais, lembro q falaram o SACRILEGIO de dizer q o werdun seria GOAT cara dos pesados... vida de pacheco eh uma merda mesmo pqp uahuhau

abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 08 Set 2016 11:59

Não gosto do Werdum, mas atribuir algumas vitorias dele a coisa subjetiva do tipo sorte, oponente despreparado etc é foda, se for assim tambem pode-se fazer isso com as derrotas do cara, tem que falar exclusivamente sobre o que aconteceu na luta, o resto é falacia.

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 08 Set 2016 13:01

Essa lenda dos 100% já existe e é do Shogun, Velasquez, procure outra pra você...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Set 2016 13:14

rockit escreveu:cara... pra pachecada morrer de raiva e embasar oq falei ha anos... q o werdun nao passa de um mediano com sorte (digo isso pq a categoria do peso pesado do ufc eh deprimente)

lutas no ufc do werdun: Roy Nelson (fim de carreira), Mike Russow (saco de pancada), Antônio Rodrigo Nogueira (aposentado), Travis Browne (saco de pancada), Mark Hunt (sorte + semi-aposentado), Cain Velasquez (despreparado), Stipe Miocic (BOM e preparado)

alem do mais, lembro q falaram o SACRILEGIO de dizer q o werdun seria GOAT cara dos pesados... vida de pacheco eh uma merda mesmo pqp uahuhau

abs
Nem vale a pena te responder, só quer brilhar.

Espero que não caiam nesse papo de troll

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Set 2016 13:33

Se não fossem as lesões na minha humilde opinião já estaria consolidado como o melhor peso pesado de todos os tempos.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 08 Set 2016 13:45

Se Werdum é ''ruim'' na trocação o Cain é ainda pior.Ele consegui ficar grogue com o Kongo.Sem o wrestling dele,o que é mérito total dele , ele provavelmente estaria abaixo até de um Roy Nelson.
Acho o Velasquez parecido com o GSP, ele não é um dos melhores trocadores da categoria mas seu excelente wrestling obriga os outros a ficarem travados em pé com medo de ser derrubado.Prensar na grade e manter o adversario chapado no chão também é wrestling.Por questão de jogo Werdum é o pior estilo pra Velasquez.
Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 08 Set 2016 13:54

A luta contra o Kongo não serve de parametro(na minha humilde opinião) pra avaliar a trocação do Velasquez

Pelo que me lembro quando eles lutaram o Cain ainda estava bem 'verde' e foi balançado pelo Kongo por ter se exposto na aproximação pra derrubar e não em uma trocação franca(não seria demérito nenhum tomar calor do Kongo em pé, apesar do queixo duvidoso do frances)

Sou mais a trocação do Velasquez do que a do Werdum

rockit

Mensagem por rockit » 08 Set 2016 14:02

PescadorParrudo escreveu:Nem vale a pena te responder, só quer brilhar.

Espero que não caiam nesse papo de troll
fala parceiro... blz??

eu sei q vc quer manter o staus quo, mas procurei alguma refutacao na sua msg e nao achei...

apresentei um fato: o werdun eh mediano... tem q ser ufanista pra nao ver isso... lembro de gente aqui falando em GOAT do peso pesado

e ja falei... vai perder com certeza pro travis brown... so ganha por cagada, mas isso eh minha opiniao

abs

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 08 Set 2016 14:09

rockit escreveu:cara... pra pachecada morrer de raiva e embasar oq falei ha anos... q o werdun nao passa de um mediano com sorte (digo isso pq a categoria do peso pesado do ufc eh deprimente)

abs
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 08 Set 2016 14:13

Essas análises tendenciosas que alguns usuários fazem são hilárias, especialmente essas onde o nego usa extremos...

Responder