Saltando para morrer. Darwin AWARDS news.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Soothsayer
Contato:

Re: Saltando para morrer. Darwin AWARDS news.

Mensagem por Soothsayer » 06 Set 2016 22:39

brunodsr escreveu:Quebrar a superfície da água. Deixá-la menos densa no impacto. Assim, é mais fácil você "furar" e afundar, ao invés de parecer que bateu no chão.
Até uma certa altura, basta cair na posição correta. O moleque aqui saiu tirando onda:
phpBB [video]
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 06 Set 2016 22:51

Soothsayer escreveu:Até uma certa altura, basta cair na posição correta. O moleque aqui saiu tirando onda:
phpBB [video]
Parecia a capa do Batman, sem o Batman, só faltou planar.
TEAM Sagraódio

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 06 Set 2016 22:53

Qui-Gon Jinn escreveu:Parecia a capa do Batman, sem o Batman, só faltou planar.
Rsrsrsrs

Mas tem mais coragem do que eu. Eu só dava um pulo desse se fosse pra escapar de um incêndio, fora isso nem fudendo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Gaijin
Contato:

Mensagem por Gaijin » 07 Set 2016 10:24

Seleçao natural news rsrsrs
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 07 Set 2016 10:29

Gaijin escreveu:Seleçao natural news rsrsrs
hahahahahahahahaha.... totalmente isso.
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 07 Set 2016 12:33

O vídeo mais cruel que eu vi nesse sentindo de morte pulando de ponte sem gore, foi de dois muleques tavam fumando um cigarro antes de pular, conversando em grupo tudo de boa, aí pulam um atrás do outro, os dois morrem e ficam boiando;

Tentei achar no youtube mas não consegui.

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 07 Set 2016 13:03

Lobo Branco escreveu:Achei o vídeo... Tenso.

[GORE]
Spoiler:
phpBB [video]
Video pesadíssimo. A equipe médica teve uma baita desafio.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 07 Set 2016 14:04

Que maluco, não tinha nem noção das consequências...PQP!
Eu fui naquela porra daquele toboágua "Insano" que fica lá em fortaleza (acho que é o maior da America latina, tem 41 metros de altura) e fiquei cagaço, imagina saltar em queda livre assim...Fui uma única vez nesse toboágua só pra dizer que já fui e não pretendo ir mais...A porra é tão sinistra que você chega a descolar do toboágua no meio da descida e bate as costas quando volta...kkkkkkkkkkk...Uma demora do caralho só pra subir. Chegando lá em cima não tinha ninguém kkkk.....
Só pra ter uma noção:
phpBB [video]

No mais, mestre é aqui:
phpBB [video]

Esse aí se erra o local da cama elástica, ou até mesmo se pega o ângulo errado na subida vai direto pro saco!

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 07 Set 2016 14:06

De ponte alta assim eu não digo, pois não sei a profundidade e tal, mas daquelas plataformas de saltos ornamentais eu tenho vontade, não sei se teria coragem...

O máximo que já pulei foi de uma plataforma de seis metros e olha que já dá medo e parece que demora um tempão até chegar na água.

Imagine uma ponte dessas? :fear:

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 07 Set 2016 14:15

Atibaia escreveu:De ponte alta assim eu não digo, pois não sei a profundidade e tal, mas daquelas plataformas de saltos ornamentais eu tenho vontade, não sei se teria coragem...

O máximo que já pulei foi de uma plataforma de seis metros e olha que já dá medo e parece que demora um tempão até chegar na água.

Imagine uma ponte dessas? :fear:
Demora?? Pois eu fico com a impressão de que passa instantaneamente, não dá tempo nem de se arrepender das merdas que você fez na vida kkkkkkkk

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 07 Set 2016 14:20

Smilodon escreveu:Demora?? Pois eu fico com a impressão de que passa instantaneamente, não dá tempo nem de se arrepender das merdas que você fez na vida kkkkkkkk
Por incrível que pareça, dá essa impressão, você se arrepende de ter pulado, pensa que vai morrer, reza... kkkkk

rockit

Mensagem por rockit » 07 Set 2016 14:20

Soothsayer escreveu:Até uma certa altura, basta cair na posição correta. O moleque aqui saiu tirando onda:
phpBB [video]
fala saintseya... cara nao entendo isso.. por um mero momento.. 10s de emocao pode fuder uma vida inteira.. c
nao sei como nego nao avalia isso

abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 07 Set 2016 15:01

rockit escreveu:fala saintseya... cara nao entendo isso.. por um mero momento.. 10s de emocao pode fuder uma vida inteira.. c
nao sei como nego nao avalia isso

abs
:)) :)) :)) :)) É NOIS!
Imagem

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 07 Set 2016 15:12

Uma vez vi na tv q um caminhoneiro sobreviveu a queda da ponte do rio niteroi. Ele estava debruçado arrumando o motor quebrado e veio um carro desgovernado e bateu, manolo caiu (nunca fui na tal ponte, mas foi oq a reportagem informou).
Parece q instintivamente o manolo se revirou durante a queda e caiu de cabeça c/ os braços estendidos (igual aos saltos ornamentais ). Lembro q esse, e tb cair de pé c/ as pernas bem fechadas (p/ nao tomar um golpe nos bagos) eram as unicas chances de perfurar a agua e sobreviver. Isso sem contar q o cara ainda deu sorte de cair na area mais funda do leito.
.
.
Enfim do jeito q o cara do video caiu, ele tomou um combo da agua: tiro de meta no saco + voadora na boca do estomago + tigeruppercut na cara!

rockit

Mensagem por rockit » 07 Set 2016 15:44

sohnos escreveu:Uma vez vi na tv q um caminhoneiro sobreviveu a queda da ponte do rio niteroi. Ele estava debruçado arrumando o motor quebrado e veio um carro desgovernado e bateu, manolo caiu (nunca fui na tal ponte, mas foi oq a reportagem informou).
Parece q instintivamente o manolo se revirou durante a queda e caiu de cabeça c/ os braços estendidos (igual aos saltos ornamentais ). Lembro q esse, e tb cair de pé c/ as pernas bem fechadas (p/ nao tomar um golpe nos bagos) eram as unicas chances de perfurar a agua e sobreviver. Isso sem contar q o cara ainda deu sorte de cair na area mais funda do leito.
.
.
Enfim do jeito q o cara do video caiu, ele tomou um combo da agua: tiro de meta no saco + voadora na boca do estomago + tigeruppercut na cara!

huahauh porra... boa analise

o cara ta bom pra fazer dupla com aquela gostosa do brasil la... da olimpiada

abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Responder