Saltando para morrer. Darwin AWARDS news.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Saltando para morrer. Darwin AWARDS news.
Pqp. Procurou tanto que achou. O foda é quando o cara toma um Goró e o capiroto antena.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Pulou pra fazer uma graça e afogou, pelo visto não tinha nenhum amigo ali pra poder pular e tentar ajudar.
-
andretatame
- Contato:
Como é bom ter amigos desse tipo
- Soothsayer
- Contato:
Pela imagem parece que desmaiou com o impacto. Deve ter mais de 20 metros e o sujeito caiu de cara na água velho...
Foda.
Foda.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
O mais abestado pula e os outros abestados ficam trocando ideia! Pqp! É cada coisa que aparece nessa internet que impressiona!
Editado pela última vez por LeandroDF em 05 Set 2016 23:03, em um total de 1 vez.
Porra, o cara nem pra jogar um fio de água, pra dar aquela quebrada no primeiro impacto. Já foi logo pulando e ainda caiu de cara. Ali, foi como cair de cara no chão mesmo. Deve ter desmaiado já no impacto. O resto ficou por conta da mãe natureza.
E foi tenso mesmo o cara afundando e os amigos dele trocando uma ideia. Se bem que eu tenho minhas dúvidas se eu teria pulado ou não. Você acaba de ver alguém se foder pesado e vai imitar o fulano?
E foi tenso mesmo o cara afundando e os amigos dele trocando uma ideia. Se bem que eu tenho minhas dúvidas se eu teria pulado ou não. Você acaba de ver alguém se foder pesado e vai imitar o fulano?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
eu não pularia também nãobrunodsr escreveu:Porra, o cara nem pra jogar um fio de água, pra dar aquela quebrada no primeiro impacto. Já foi logo pulando e ainda caiu de cara. Ali, foi como cair de cara no chão mesmo. Deve ter desmaiado já no impacto. O resto ficou por conta da mãe natureza.
- Soothsayer
- Contato:
Tb não. Eu só pularia ali se fosse alguém importante pra mim.
Repare que os caras nem falam o nome do cidadão, acho que nem se conheciam.
Repare que os caras nem falam o nome do cidadão, acho que nem se conheciam.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Krlos Eduardo
- Contato:
marmanjo chapado pulando ponte...
que se foda... quem liga?
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
que se foda... quem liga?
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
bicho, nem teria como ajudar o cara. a altura é grande, e se alguém pulasse em seguida ia se lascar todo com o impacto... sem contar que os caras nem deviam conhecer ele, provavelmente o cidadão ficou bem louco e foi fazer graça.

Bateu de cara e desmaiou . Ele nem pulou, se jogou que nem merda.
- Lobo Branco
Lembro que vi um vídeo parecido, maluco pulou de uma ponte e deu de bico na água... Logo em seguida o vídeo foi cortado e mostrou o cara no hospital completamente desfigurado, com a cara formando meio que uma ferradura pra baixo.. Bagulho tenso.
Nunca mais achei esse vídeo.
Não sei se é o mesmo vídeo mas há um tempo atrás eu vi um parecido de um manolo que foi pular masLobo Branco escreveu:Lembro que vi um vídeo parecido, maluco pulou de uma ponte e deu de bico na água... Logo em seguida o vídeo foi cortado e mostrou o cara no hospital completamente desfigurado, com a cara formando meio que uma ferradura pra baixo.. Bagulho tenso.
deu com a cara na beirada da base da viga que sustenta a ponte, em seguida aparecia cara do maluco
toda aberta no hospital.
Editado pela última vez por ZecaUrubu em 06 Set 2016 20:34, em um total de 1 vez.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Puta que pariu velho.... ce é lokoo!!!
Pelo visto os 3 ali não conheciam ele não...
Quanto ao video que comentaram ai em cima aff maria... não gosto nem de lembrar... um dos videos mais sinistros que já vi... o cara tava com o rosto partido em quatro.... nem sei como tava vivo ali!!! Da agonia só de lembrar!!
Pelo visto os 3 ali não conheciam ele não...
Quanto ao video que comentaram ai em cima aff maria... não gosto nem de lembrar... um dos videos mais sinistros que já vi... o cara tava com o rosto partido em quatro.... nem sei como tava vivo ali!!! Da agonia só de lembrar!!