Godfather escreveu:Foda se por mim tinha que ter perdido.

Godfather escreveu:Foda se por mim tinha que ter perdido.

Verdade. Mais duas boas vitórias como essa e vão começar a brotar vários "apaixonados" pela seleção.Sky escreveu:Os modinhas vão começar a sumir pouco a pouco. Depois voltam como torcedores, fingindo que nunca deixaram de ser.

Renato Augusto foi essencial para o ouro br, enquanto fraudar carregava a braçadeira e se comportava como uma criança de 7 anos de idade, o RA dava as ordens e comandava em campo.adauto_mma escreveu:Também achava fraco para a seleção, mas ta jogando muita bola faz tempo o Renato Augusto.

Pato era pra ter sido o 9 da seleção nas copas de 2010 e 2014, talento nunca lhe faltou, o problema sempre foi a falta de vontade, a displicência... problemas que definitivamente o Gabriel Jesus não tem.Anônimo escreveu:Calma pessoal. Foi o primeiro jogo. Vencer o Equador em Quito, realmente é algo que merece ser comemorado, mas ainda é cedo para avaliar o trabalho do Tite. O Gabriel Jesus estreou muito bem, mas não podemos esquecer que até o Alexandre Pato estreou bem na seleção e depois sumiu.

Lex Babyface escreveu:Pato era pra ter sido o 9 da seleção nas copas de 2010 e 2014, talento nunca lhe faltou, o problema sempre foi a falta de vontade, a displicência... problemas que definitivamente o Gabriel Jesus não tem.
Na verdade ele nunca finalizou bem e acho que ao vai ter como aprender isso nao...kkkkSky escreveu:Problema do Renato Augusto é que tá finalizando porcamente.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes